quinta-feira, 26 de maio de 2016

Leões em vias de extinção capturados na Índia


E isto porque os leões asiáticos, uma espécie ameaçada que vive numa floresta do oeste da Índia, no "santuário" de Gir, Estado de Gujarat, têm andado a atacar pessoas. Depois de terem atacado, na semana passada, um rapaz de 14 anos que dormia num pomar de mangueiras na aldeia de Ambardi, perto do último habitat destes animais, as autoridades indianas decidiram capturar uns quantos desses leões para lhes fazer análises e saber porque é que andam a sair do seu habitat e a atacar pessoas, algo que é, defende o chefe de conservação de florestas de Gujarat, J. A. Khan, algo muito raro. Os leões asiáticos são ligeiramente mais pequenos que os seus primos africanos, têm uma dobra na pele ao longo da barriga e felizmente têm vindo a aumentar, com 523 registados nos últimos recenseamentos. Os conservacionistas já sugeriram que alguns dos leões asiáticos fossem transferidos para um lugar diferente para reduzir o conflito com os humanos e evitar que sejam extintos por causa de doenças ou desastres naturais.

7 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

NA EUROPA TAMBEM TINHA MAS DIZEM QUE O ULTIMO ACABOU CAPTURADO NOS BALCÃS PRO COLISEU

CENSURADO AGAIN disse...

ELEFANTES ASIATICOS TAMBEM SÃO MENORES E DIZEM QUE SÃO MAIS INTELIGENTES O MESMO PADRÃO EVOLUTIVO BIPEDE E DAS ABELHAS E OUTROS SERES NO SUB CORTEX COMPARADOS AOS SIMILARES COM EXCESSO DE UV LA EMBAIXO

FireHead disse...

«NA EUROPA TAMBEM TINHA MAS DIZEM QUE O ULTIMO ACABOU CAPTURADO NOS BALCÃS PRO COLISEU»

Já sei: é culpa do Abraamismo. Ou então é culpa do DNA!! Malditos judeus, maldita FF-CIA! XD

«ELEFANTES ASIATICOS TAMBEM SÃO MENORES E DIZEM QUE SÃO MAIS INTELIGENTES O MESMO PADRÃO EVOLUTIVO BIPEDE E DAS ABELHAS E OUTROS SERES NO SUB CORTEX COMPARADOS AOS SIMILARES COM EXCESSO DE UV LA EMBAIXO»

Mas aqui ninguém falou de elefantes, sua besta.

CENSURADO AGAIN disse...

Já sei: é culpa do Abraamismo. Ou então é culpa do DNA!! Malditos judeus, maldita FF-CIA! XD

NÃO CULPA DA CAPACIDADE OCIDENTAL QUE CONSEGUIU GERAR UM IMPERIO EXCESSIVAMENTE VASTO E DENSO A PONTO DE EMPURRAR OS BIOMAS E ESPECIES PRA FORA

CENSURADO AGAIN disse...

26 de maio de 2016 às 16:15

NÃO MAS SE FOSSE MAIS ESPERTO TERIA ENXERGADO OS PADRÕES

FireHead disse...

«NÃO CULPA DA CAPACIDADE OCIDENTAL QUE CONSEGUIU GERAR UM IMPERIO EXCESSIVAMENTE VASTO E DENSO A PONTO DE EMPURRAR OS BIOMAS E ESPECIES PRA FORA»

E agora devido à traição do próprio ocidental, as coisas estão como estão. É benfeita, merece-o por inteiro.

«NÃO MAS SE FOSSE MAIS ESPERTO TERIA ENXERGADO OS PADRÕES»

Sim, os padrões, como o dos Descobrimentos.

CENSURADO AGAIN disse...


Sim, os padrões, como o dos Descobrimentos.

KK MAIS OU MENOS