sexta-feira, 6 de maio de 2016

Kim Jong-un é o grande sol do século XXI!!


As autoridades norte-coreanas rejubilaram com as "conquistas económicas e militares" do seu líder Kim Jong-un. Segundo as mesmas, as armas nucleares são uma "valiosa espada" contra a ameaça militar norte-americana e Kim Jong-un é "o grande sol do século XXI", que conseguiu fazer com que o país esteja a tornar-se "próspero", apesar dos desafios das sanções internacionais por causa do seu programa nuclear e de mísseis de longo alcance. Kim Jong-un, que sucedeu a Kim Jong-il, o seu progenitor, em 2011, acabou com a estratégia do "exército primeiro" em nome do desenvolvimento económico e nuclear/balístico em simultâneo. E por estes dias vai haver na capital Pyongyang um histórico congresso do Partido dos Trabalhadores, o único partido existente na Coreia do Norte (os comunistas não querem nada com a democracia), um acontecimento quase "sagrado" de acordo com o jornal oficial norte-coreano Rodong Sinmun.
É para a Coreia do Norte, esse fantástico país comunista, que têm de ir todos os comunas do Ocidente, a começar pelos do Partido Comunista Português!!

2 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

ELES NÃO SÃO TOLOS SABEM QUE O COMUM VIVE NA MERDA QUEREM É FAZER IDIOTA UTIL DE GADO E VIVER NA MORDOMIA ETERNA MAS QUEM PAGA SÃO OS QUE NÃO FORAM IDIOTAS UTEIS

FireHead disse...

Mas a Coreia do Norte devia ser um país exemplo para ti e para os idiotas como tu: um país ultranacionalista com um povo praticamente homogéneo, uma só língua, uma só cultura, imigração praticamente zero e super controlada ao máximo, enfim, uma nação de sonho para ti e para os teus.