sexta-feira, 27 de maio de 2016

Islão: o que os outros dizem

Sputnik e Pamela Geller: foram detidas quatro pessoas na Bélgica, na passada quarta-feira, por planearem um atentado terrorista islâmico. Os quatro muçulmanos foram detidos na Flandres e levados a interrogatório, tendo já dois deles saído em liberdade condicional (pois...). O grupo é ainda suspeito de recrutar jihadistas...

Como é que os "islamofóbicos" podem esperar mais atentados
terroristas se estes têm andado a ser impedidos pelas autoridades?
Sudinfo.be: já cerca de 7% da população belga é muçulmana (781.997 vivalmas) e 23% dos muçulmanos que estão na Bélgica vivem em Bruxelas. Esta é a conclusão de um estudo realizado pelo sociólogo Jan Hertogen, da Universidade Católica de Louvain.

Ainda bem que a islamização do Ocidente e a Eurábia são um mito...
Gatestone Institute: o Estado Islâmico (EI) está agora mais perto da Alemanha depois de se ter verificado mais casos de violência muçulmana no país da Angela Merkel. O primeiro caso inspirado no EI foi o de uma menina de 15 anos que é alemã apesar da sua ascendência marroquina, Safia, ter esfaqueado e ferido gravemente um polícia em Hanover em Fevereiro passado depois do agente lhe ter pedido que lhe apresentasse os seus documentos. "A criminosa não demonstrou nenhuma emoção", disse um porta-voz da polícia. "A sua única preocupação era com o seu véu. Estava preocupada em manter o véu correctamente após ser detida. Não queria sequer saber se o polícia tinha sobrevivido". A 3 de Março, o promotor público de Hanover, Thomas Klinge, revelou que Safia tinha viajado para a fronteira entre a Turquia e a Síria em Novembro de 2015 para se juntar ao EI, mas a mãe dela conseguiu convencê-la a regressar à Alemanha. O diário Die Welt reportou que Safia era membro do movimento salafista local desde 2008, quando tinha apenas sete anos, aparecendo em vídeos de propaganda islamista ao lado de Pierre Vogel, um alemão nativo convertido ao islão e um dos mais conhecidos pregadores salafistas da Alemanha. Nos vídeos, Vogel, também conhecido por Abu Hamza, elogia Safia por ela usar um véu na escola e por saber recitar versos do Alcorão.

Esta é a "nova alemã" Safia e, de novo, ainda bem que
a islamização do Ocidente e a Eurábia são um mito...
Merkur.de: ainda na Alemanha, a polícia da Baviera está a recrutar "migrantes" sem nacionalidade alemã! Segundo o ministro do Interior, Joachim Herrmann, os de origem imigrante têm mais experiência a lidar com os criminosos de origem imigrante, pois falam a mesma língua e conhecem melhor a mentalidade deles...

Ao que chega a demência na Alemanha...
Iraqi News: o EI executou cinco espiões iraquianos por imersão em ácido nítrico, em Mosul, no Iraque. Segundo uma testemunha, os 25 homens foram amarrados e imersos, vivos, numa grande bacia até se dissolverem. O EI pretende recuperar os territórios perdidos (quase 40% no Iraque e 10% na Síria) pela coligação internacional.

O mais fixe é que o EI acolhe a simpatia de uma grande parte
dos muslos (81%), diz uma sondagem da Al-Jazeera
Amigo de Israel: graças ao apoio do Barack Hussein Obama, o Irão pôde agora afirmar que pode destruir Israel, o "regime sionista", em apenas oito minutos se o ai-a-tola Ali Khamenei, o líder supremo iraniano, emitir a ordem. No início deste mês, o Irão, que tem vindo a aumentar a sua capacidade nuclear apesar do acordo nuclear assinado com as seis potências mundiais no Verão passado, testou um míssil balístico de alta precisão que pode atingir Israel.

O terrorista Obama deve estar radiante, ele que ainda não saiu do poder
mas há quem esteja a defender que ele já está a deixar saudades!
Newsweek: um clérigo saudita proibiu as pessoas de tirarem fotos com gatos. Sheik Saleh Bin Fawzan Al-Fazwan disse que os muçulmanos que fazem estas coisas estão a querer ser como os ocidentais. Para os que não sabem, o gato era o animal favorito do Maomé. Porque então é que continua a haver barbaridades contra gatos cometidos por muçulmanos que são fotografadas??

Muçulmanos algures em África crucificaram um gato para gozarem com Jesus Cristo
por causa de um filme anti-islâmico. Claro, a culpa só podia mesmo ser dos cristãos...
Totalitarismo Universalista: uma jovem muçulmana de 15 anos estacionada na Suécia há oito e de nome Sara é, pelo que podemos ver no vídeo, vítima duma tal "islamofobia" desde que chegou ao espectacular país progressista do norte da Europa. Não sabemos porque é que a Sara, que afirmou que nunca se integrará nem tampouco aceitará a democracia, ainda não bazou da Suécia. Ah, talvez saibamos sim, ela quer ajudar a fazer a sua parte para islamizar a Suécia, coisa que muitos alucinados insistem em acreditar que é um mito...

video
Este vídeo é do grupo islâmico Hizb ut Tahrir e tem como título 
"Juventude Muçulmana: Pioneiros da Verdadeira Mudança"

O Século das Nuvens: houve (mais) uma manifestação anti-islâmica na Polónia, mas precisamente em Wrocław. Mais uma de tantas evidências de que o povo polaco é "islamofóbico" por não querer muçulmanos na sua terra. O grande rei católico Jan III Sobieski deve estar orgulhoso, ele que certamente foi o primeiro grande "islamofóbico" polaco...

video
A Polónia insiste em não querer aderir à demência da maçónica União Europeia

Bare Naked Islam: e por falar em "islamofobia", ahá, eis aqui a solução para ela! O grupo terrorista islâmico norte-americano CAIR (Conselho para as Relações Islâmicas e Americanas) criou uma campanha em jeito de anúncio publicitário com o Islamophobin, o "medicamento" para a "islamofobia"! Isto só pode ser um bom sinal lá nos EUA, pois deve querer dizer que a "islamofobia" está em crescendo por lá...

video
Depois de curado, o ex-"islamofóbico" vai passar a querer decapitar pessoas,
praticar "crimes de honra", perseguir cristãos, queimar igrejas, violar "infiéis", etc.

12 comentários:

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Gente, não se preocupem, que os muçulmanos são nossos "amiguinhos" (tanto quanto satanás é amigo dos cristãos, sei).

FireHead disse...

Claro que eles são nossos amiguinhos! Nós é que somos uma cambada de "islamofóbicos", pá!

Afonso de Portugal disse...

As notícias reportadas nesta postagem são um mito. Como é que eu sei? Porque a islamização é um mito, pá! Isto são tudo mentiras inventadas pelos "islamófobos", pá!

Aquela miudinha do vídeo na Suécia, por exemplo, é claramente uma actriz nazi vestida com um chador! Os aspirantes a terroristas que foram detidos na Bélgica eram todos doentes mentais! A miúdinha que esfaqueou o agente da polícia na Alemanha foi certamente provocada! As execuções do ISIS não interessam, porque o ISIS não é islâmico! E o gato cruficifaco é obviamente uma montagem feita no Photoshop!

Vês como os mitos perpetuados pelos "islamófobos" caem todos facilmente? Tudo o que é preciso é argumentos sérios e livres de preconceito, pá! ;)

FireHead disse...

Como é que a islamização deixaria de ser um mito? Eu não sei. Só sei que, mostram os factos oficiais (porque todos os outros que nós costumamos usar não são, porque não podem ser, oficiais), a população islâmica na Europa cresce a um ritmo mais acelerado que outros grupos demográficos e que agora fala-se muito de coisas como comida "halal", construção de (mais) mesquitas, discute-se se o uso do véu é ou não permitido, tem havido atentados terroristas sempre ou quase sempre associados ao islão mas que na hora da verdade descobre-se que é tudo obra de "maluquinhos" por obra e graça de Alá, etc. etc. Como podemos ver, se a islamização não fosse um mito certamente não se falaria nada destas coisas.

CENSURADO AGAIN disse...

ALEMANHA JA TA NO PLANO B SUBSTITUIR O ESTADO PELOS ALOGENOS E O COMUM NÃO REAGE VAI VER JOGO DE FUTEBOL DO BAYER POVO BURRO MERECE SER EXTINTO

FireHead disse...

E tu estás mesmo muito frustrado com isso, mas tudo o que podes fazer mesmo é ficares por trás do PC a debitar estas coisas.

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger FireHead disse...

E tu estás mesmo muito frustrado com isso, mas tudo o que podes fazer mesmo é ficares por trás do PC a debitar estas coisas.

29 de maio de 2016 às 01:17

OBVIO SE ELES NÃO FAZEM NADA POR ELES COMO EU VOU FAZER?SÃO DEZENAS DE MILHÕES DE BURROS

FireHead disse...

«OBVIO SE ELES NÃO FAZEM NADA POR ELES COMO EU VOU FAZER?SÃO DEZENAS DE MILHÕES DE BURROS»

Não fazes nada também, como eles. Ou melhor, fazes: ficas aqui na Internet a mandar as tuas bojardas, como se elas fizessem alguma diferença.

CENSURADO AGAIN disse...

Não fazes nada também, como eles. Ou melhor, fazes: ficas aqui na Internet a mandar as tuas bojardas, como se elas fizessem alguma diferença.

COMO EU DISSE JA MEIO QUE DESISTI POIS PERDI AS ESPERANÇAS NO BIPEDE NO FUNDO NUNCA HOUVE APENAS SEI QUE SE ME APOSENTAR DE VEZ MESMO QUE DA CAUSA TEORICO VIRTUAL SERÁ BEM MAIS CHATO E TEDIOSO

FireHead disse...

«COMO EU DISSE JA MEIO QUE DESISTI POIS PERDI AS ESPERANÇAS NO BIPEDE NO FUNDO NUNCA HOUVE APENAS SEI QUE SE ME APOSENTAR DE VEZ MESMO QUE DA CAUSA TEORICO VIRTUAL SERÁ BEM MAIS CHATO E TEDIOSO»

Pois e depois passas a tua vida a azucrinar o juízo aos outros. Queres ir à merda, vai. Deixa é os outros em paz.

CENSURADO AGAIN disse...

ÉS UM BLOGUEIRO RARO DOS POUCOS QUE INTERAGE COM TROLLS E FLOODERS E ISSO É BEM ATIPICO

FireHead disse...

«ÉS UM BLOGUEIRO RARO DOS POUCOS QUE INTERAGE COM TROLLS E FLOODERS E ISSO É BEM ATIPICO»

Pois mas quando estou cansado ou sem pachorra simplesmente elimino os teus comentários sem mesmo os ler primeiro.