quarta-feira, 25 de maio de 2016

Existe pedofilia em Hollywood!


É o que diz o actor norte-americao Elijah Wood, que interpretou a personagem Frodo Baggins da trilogia 'O Senhor dos Anéis', uma das maiores obras do britânico católico J. R. R. Tolkien. O actor de 35 anos, que começou a trabalhar quando era criança, diz que os pedófilos dentro da grande indústria cinematográfica têm sido protegidos por figuras poderosas e que a mãe dele conseguiu protegê-lo deste tipo de abusos quando chegou a Hollywood, com apenas três anos. "Era tudo bem organizado. Os caminhos obscuros que me foram expostos levam-me a crer que estes abusos provavelmente ainda estão a acontecer. Há muitas víboras na indústria de Hollywood, pessoas que apenas olham para os seus interesses. Se és inocente, se tens pouco conhecimento sobre o mundo e queres ser bem sucedido, pessoas com interesses parasíticos vão olhar para ti como a sua presa. O que me entristece nestes casos é que as vítimas não conseguem falar mais alto do que aqueles que estão no poder", frisa o actor, acrescentando, mais tarde, que apesar das afirmações nunca presenciou nenhum crime.
O quê, pedofilia na conhecidérnima indústria cinematográfica?? E eu aqui a pensar que só existiam pedófilos na Igreja Católica, vede só vós! Parafraseando os totós, acabei agora mesmo de deixar de acreditar... em Hollywood!

6 comentários:

Ivan Baptista disse...

Esta noticia não me surpreende nada. Basta só ver alguns filmes , para perceber logo que eles incentivam certo tipo de comportamentos ou ideologias por exemplo .

FireHead disse...

Ainda assim só os padres é que são pedófilos. XD

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger FireHead disse...

Ainda assim só os padres é que são pedófilos. XD

26 de maio de 2016 às 11:03

AH SIM ENTÃO OS PADRES VÃO SE JOGAR DA PONTE DE O PASTOR SE JOGAR

FireHead disse...

Os padres e os pastores? Estás novamente confuso?

Anónimo disse...

Existe pedofilia em todos os ramos da Sociedade... dos mais pobres aos mais ricos, dos com menos poder aos com mais poder.

Mas mais grave que haver em Hollywood é haver na Igreja, afinal a Igreja é guiada pelo Espirito Santo, ou este só guia algumas coisas?

FireHead disse...

A Igreja é uma instituição, os padres são seres humanos pecadores como qualquer um de nós. Pensei que isso fosse um princípio básico.