domingo, 8 de maio de 2016

É preciso que o Trump ganhe!


Um preto burro e estúpido do grupo Black Lives Matter ameaçou matar Donald Trump, a sua mulher e a sua filha. Isso é algo que muitos que estão contra o Trump gostariam certamente de fazer.

video

A filha de Trump, Ivanka Trump, é casada com um judeu e convertida ao Judaísmo
Mas ups... uma executiva negra que trabalha para o Donald Trump defende o seu patrão das críticas dos energúmenos anti-Trump, como por exemplo das infundadas acusações de racismo endereçadas ao candidato republicano!

video

As elites republicanas, como os Bushs pai e filho, são uma miséria para o seu próprio partido e país por não apoiarem o candidato Donald Trump, cada vez mais apreciado pelos americanos.

video

Na verdade até sou capaz de compreender que haja totós que não queiram que o Donald Trump vença as eleições por preferirem idiotas abortistas como o mulato Obama ou a encornada Hillary. Só não percebo como é que pode haver americanos que não desejam que o seu país seja novamente o n.º 1 do mundo.

video

Escumalha anti-Trump como a actriz Lena Dunham ou a Whoopi Goldberg já ameaçou mudar-se para o Canadá se o Trump for (democraticamente) eleito. Ainda bem que em Abril o próprio Trump já disse aquilo que qualquer pessoa com dois dedos de testa diria: se ele vencer estará "a prestar um grande serviço a este país (EUA) ao livrá-lo desta gente". Nem mais: lixo fora! Força, Trump!!

8 comentários:

Portuguesinha disse...

Devias avisar no início do post sobre o conteúdo perturbador se muitas destas imagens!!!!
De facto dá que pensar. Essas fotos do antes e depois... como terroristas convertidos a refugiados. E a sátira onde se questiona os países árabes a razão porque não acolhem refugiados com os quais partilham o credo.

Fiquei perturbada.
E olha que já vi alguma coisa dos males deste mundo nisto que é a internet. Mas os bebés e as crianças são sempre visões terríveis! Principalmente por saber um dos actos preferidos de assassinato de bebés ser esborrachá-los contra a parede.

BRrrrrrrrr!
Vou ter de fazer uma pausa para recuperar disto...

FireHead disse...

Pois, mas tu enganaste-te na posta. Esta é sobre o Donald Trump. :P

As imagens são chocantes, eu sei, mas mesmo assim acredita que o mundo continua desinteressado em fazer o que quer que seja para acabar duma vez por todas com a perseguição aos cristãos.

Os cristãos são como os brancos, carregam um fardo qualquer e a sua eliminação não só parece ser desejada como até incentivada e ignorada...

wind disse...

É lastimável esta perseguição!
Parece que voltámos à Roma Antiga!

wind disse...

Desculpa este comentário era para o post anterior:)

FireHead disse...

A Roma Antiga voltou metaforicamente à medida que o paganismo está a regressar em peso na Europa e também à medida que se vai dando a islamização e o crescimento do esquerdismo. Sim, pagãos, esquerdistas e muçulmanos são tudo a mesma coisa: têm em comum o ódio visceral pelo Cristianismo e a vontade de destruir a superior civilização ocidental. Mas eles lá tentam por tudo e mais alguma coisa descartar-se uns dos outros.

FireHead disse...

«Desculpa este comentário era para o post anterior:)»

Não há crise. :)

Ivan Baptista disse...


Quanto á Hillary Palitos, parece que só ela é que promete uma melhor segurança para Israel e médio Oriente ( Olha, a fonte pode não ser de fiar, mas como gosto de me informar, aqui vai o Link - http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/05/ia-bora-la-votar-no-trampa.html )

Agora é só precisar de me esclarecer melhor, é que de informação, tá a Net infinitiva-mente cheia :|
E a melhor fonte ? Enfim... parece que há gostos para tudo, só espero é não me baralhar muito :/

FireHead disse...

Pois é, até tem piada, a Hillary, que é da mesma linha do Obama, prometer a segurança de Israel, logo os democratas que têm feito de tudo para demonizar Israel e dizer aos judeus que eles não têm o direito de se defenderem dos muçulmanos.

Porque é que tu achas que os KAPS loucos da vida airada não curtem o Trump?? Sim, porque o Trump deve ter algum fraquito qualquer por Israel, ora vê só isto:

http://www.barenakedislam.com/2016/03/21/awesome-speech-about-israel-and-the-middle-east-by-donald-trump-at-aipac/

E assim temos a resposta para os anti-Trump acerca da questão de Israel. Desconfio que os que falam mal de Trump têm na verdade inveja dele.