domingo, 1 de maio de 2016

É esta a diferença entre a direita e a esquerda

Enquanto a ex-ministra da Agricultura e agora líder do CDS-PP viaja de autocarro como as pessoas "normais", António Costa contratou umas centenas de assessores para o "ajudarem" no seu trabalho de primeiro-ministro. 
De recordar o staff que o agora primeiro-ministro tinha (tem) na câmara municipal de Lisboa: 

349 arquitectos 
101 assistentes sociais 
175 gestores 
79 psicólogos 
32 designers 
114 sociólogos 
149 licenciados em marketing 
268 engenheiros civis 
161 historiadores 
54 geógrafos 
... e 316 juristas. 

António Costa que aconselhou os portugueses a andarem de transportes públicos viaja há décadas de limousine e com motorista, da sua casa de 1 milhão de euros para o seu árduo trabalho de comandar um exército de acessores. Assunção Cristas, ex-ministra ELEITA viaja de transportes públicos com a maior naturalidade do mundo. É esta a grande diferença entre a esquerda e a direita.



Fonte: Direita Política

4 comentários:

Adilson disse...

A esquerda adora "condenar" o capitalismo e a hostilizar os donos de capitais. Também adora se fingir de preocupado com o povo e com os mais pobres! Quanta hipocrisia! O que os esquerdistas gostam mesmo é de gastar, gastar, gastar e muito! E no fim, quando a grana faltar, inventa um culpado com a ajuda dos porcos da publicidade e da imprensa vermelha!

Lura do Grilo disse...

Sintomático

FireHead disse...

Adilson,

Mais piada têm todos os esquerdistas que convocam greves gerais através dos meios tecnológicos só possíveis graças à direita...

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Eu nem sequer sou fã da Assunção Cristas, mas realmente dá a sensação de que ela deu ouvidos ao Costa. Este é que não deu ouvidos a ele próprio, mas pronto, já se sabe que é aquela base...