domingo, 29 de maio de 2016

Deputado "nacionalista" escocês fez o juramento de tomada de posse em urdu


Na Escócia, o deputado Humza Yousaf, um muçulmano de origem paquistanesa que por acaso é do Partido Nacionalista Escocês (já tinha chegado a falar dele aqui), que reclama a independência do Reino Unido, fez o juramento de tomada de posse do cargo no parlamento local na língua... urdu, a língua oficial do Paquistão. Refugees' lover convicto apesar de ser "nacionalista", Humza Yousaf afirmou que eles, os nacionalistas escoceses, valorizam a integração das suas comunidades e a aceitação da diversidade cultural por parte dos escoceses...


No further comments because Allahu Akbar!

34 comentários:

Anónimo disse...

aos poucos a Eurábia vai se institucionalizando...

Sr. Hamsun disse...

Vê-se que está perfeitamente integrado.

CENSURADO AGAIN disse...

NACIONALISTAS SÓ DE TRAJES TIPICOS A NAÇÃO É O POVO E NÃO A ETNOS ALHEIA ISSO É O INVERSO DE NAÇÃO É MUNDIALIXO

FireHead disse...

Anónimo,

A quê??? Isso é um mito, ó amigo. Não há problema nenhum em haver um deputado nacionalista da Escócia que é de origem paquistanesa e muçulmana ou um mayor de Londres que é muçulmano e também de origem paquistanesa. Afinal de contas, os brancos e os cristãos AINDA são a maioria.

FireHead disse...

Sr. Hamsun,

Está. E quer integrar os refugiados que são, na sua maioria, muçulmanos como ele. Este é um verdadeiro nacionalista... com vista para o futuro. Está já a trabalhar para uma futura Escócia islâmica.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Pára lá de ter inveja do gajo, pá. Quem te dera a ti ser europeu mas não és! És um frustado e sofres imenso com isso. E também com o facto de teres sangue judeu.

CENSURADO AGAIN disse...


Pára lá de ter inveja do gajo, pá. Quem te dera a ti ser europeu mas não és! És um frustado e sofres imenso com isso. E também com o facto de teres sangue judeu.

29 de maio de 2016 às 22:55

KK SOFRER POR QUE NÃO PAREÇO UM MACACO DE BORNEO IGUAL AO TRUMP?NO THANX

CENSURADO AGAIN disse...

ESTOU MUITO SATISFEITO COM MEU ASPECTO DE NÃO MACACO DE BORNEO

CENSURADO AGAIN disse...

INVEJA DE MACACOS DE BORNEO KK DAQUI A POUCO VOU INVEJAR-TE POR NÃO TERES OLHOS KK FAIL

FireHead disse...

«KK SOFRER POR QUE NÃO PAREÇO UM MACACO DE BORNEO IGUAL AO TRUMP?NO THANX»

Não importa. O Direita já fez uma análise à tua fronha e a conclusão que chegou é que tu não és branco. Temos pena, pá! Convive com isso. XD

«ESTOU MUITO SATISFEITO COM MEU ASPECTO DE NÃO MACACO DE BORNEO»

Não importa. Tens sangue judeu. Hahaha.

«INVEJA DE MACACOS DE BORNEO KK DAQUI A POUCO VOU INVEJAR-TE POR NÃO TERES OLHOS KK FAIL»

Invejar-me por eu não ter olhos?? Coitado, deves acreditar nas palermices que dizes. Eu tenho olhos, sim... e depois? Qual é que é a puta do teu problema, ah??

CENSURADO AGAIN disse...

Não importa. O Direita já fez uma análise à tua fronha e a conclusão que chegou é que tu não és branco. Temos pena, pá! Convive com isso. XD

KK SIM O THOR O CELSO TU O AFONSO ELE SÃO TODOS BRANCOS HEHE

CENSURADO AGAIN disse...

O MR X TAMBEM DEVE SER ARYA PURO

CENSURADO AGAIN disse...

NEM O ANGLIN É BRANCO PRO DIREITA NEM O ROCKWELL É BRANCO PRO THOR ARIANO PURO DEVE SER O N

CENSURADO AGAIN disse...

FALAR EM BRANCOS QUE COLOCARAM EM ASPAS DE ALTA LATITUDE QUE SE ACHAM PUROS ARYAS POR ONDE ANDA O CARA DO NOS?AQUILO JA PARECIA MEIO PROTO PNR FALIDO

E NÃO TENHAS PENA POR QUE NÃO PARECER COM O MACACO DE BORNEO DO TRUMP É UM ALIVIO PRA MIM

CENSURADO AGAIN disse...

Não importa. Tens sangue judeu. Hahaha.

E?QUASE TODO O IBERICO TEM THOR DEVE TER N DEVE TER E NÃO SE CONSIDERAM JUDEUS

FireHead disse...

«KK SIM O THOR O CELSO TU O AFONSO ELE SÃO TODOS BRANCOS HEHE»

Eu não sou 100% branco mas também não tenho problemas com isso ao contrário de vocês. Vocês é que precisam de se considerar brancos, mas isso é problema vosso. Hehehe.

«O MR X TAMBEM DEVE SER ARYA PURO»

É e é natural da Atlântida.

«NEM O ANGLIN É BRANCO PRO DIREITA NEM O ROCKWELL É BRANCO PRO THOR ARIANO PURO DEVE SER O N»

Foda-se, também para o Direita quem é que é branco?? Só se for ele próprio, o único branco à face da Terra!

«E NÃO TENHAS PENA POR QUE NÃO PARECER COM O MACACO DE BORNEO DO TRUMP É UM ALIVIO PRA MIM»

Pelo menos ele não tem sangue judeu, seu falhado. Hehehe.

«E?QUASE TODO O IBERICO TEM THOR DEVE TER N DEVE TER E NÃO SE CONSIDERAM JUDEUS»

Uma coisa é eles serem e outra coisa é eles considerarem-se. Não interessa. Se tu tens sangue judeu então é porque és um judeu. One drop rule, meu! Cala-te e chupa.

CENSURADO AGAIN disse...

Eu não sou 100% branco mas também não tenho problemas com isso ao contrário de vocês. Vocês é que precisam de se considerar brancos, mas isso é problema vosso. Hehehe.

FALSO AO CONTRARIO DELES VC SEMPRE ME VIU FALANDO DA NOSTRATIA GOYIM

CENSURADO AGAIN disse...

PIOR MUITOS DELES NEM SÃO NORDICOS E SÃO NORDICISTAS

CENSURADO AGAIN disse...

KEMP OUTRO COMPLEXADO ALP NORDICISTA QUE FALA EM CAUSA PROPRIA PRO ALPS E ANTI MEDS TAL COMO O MADISON GRANT

CENSURADO AGAIN disse...

DAI NO BLOG ELE POSTA UMA FOTO DOS OLHOS MEIO CLAROS MAS NÃO MUITO PRA DIZER QUE TEM SANGUE NORDICO LEMBRA O CELSO ZOANDO O THOR COM SUA IDENTIDADE SUEVO CELTICA QUANDO SE FOSSE CONSIDERADO CELTIBERO JA DEVIA ESTAR FELIZ VIDE

CENSURADO AGAIN disse...

COMO SE TER RESIDUOS GERMANICOS E BASE CELTIBERA FOSSE SER GERMANICO O PROPRIO HITLER JA ALERTAVA HA MEDS COM BASE GENOMICA ARYA E ASKENAZITAS QUE SE PARECEM GERMANICOS MAS É MERO VERNIZ RESIDUAL

CENSURADO AGAIN disse...

E JA ERAM ARIANOS HA MILHARES DE ANOS JA OS ASKENAZITAS TEM R1A E ASPECTO MONGRO NO AUT POS MERDA MEDIEVAL RECENTE

CENSURADO AGAIN disse...

Foda-se, também para o Direita quem é que é branco?? Só se for ele próprio, o único branco à face da Terra!

SIM CHEGOU NO PONTO DE CHAMAR OS NORTE GREGOS DE MESTIÇOS MESMO MUITOS JA SENDO DA ZONA RACIAL SUL ESLAVICA

CENSURADO AGAIN disse...

E DEPOIS QUE O THOR ZOOU ELE POR POSTAR COMO O SF ELE VOLTOU ATRAS E DISSE AH NÃO SOU EXEMPLO DE RUIVO NEM NORD ETC HEHE

CENSURADO AGAIN disse...


Pelo menos ele não tem sangue judeu, seu falhado. Hehehe.

SERÁ?AQUELA SOBRANCELHA SEFARADI OLHO KHAZARO XI

CENSURADO AGAIN disse...

BLONDISMO QUALQUER ASKENAZITA DE ASPECTO MONGRO OU NÃO TEM VIDE A SCARLET

CENSURADO AGAIN disse...

MAS A BEIÇA DELA É CLARAMENTE ASKENAZITA

CENSURADO AGAIN disse...

Uma coisa é eles serem e outra coisa é eles considerarem-se. Não interessa. Se tu tens sangue judeu então é porque és um judeu. One drop rule, meu! Cala-te e chupa.

1 de junho de 2016 às 01:36

FALSO ASSIM ELES ERAM MOUROS FENICIOS IDEM EU POR QUE DESCENDO DELES

CENSURADO AGAIN disse...

ALIAS TU TAMBEM DESCENDES OH FENICIO ALMORAVIDA DE CARTAGO

Anónimo disse...

E ainda há quem diga que os muçulmanos querem impor a sua cultura aos europeus...oh, wait...lol

Anónimo disse...

Sou eu mais escocês que sou português do que esse otário do Paquistão.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,
,
«FALSO AO CONTRARIO DELES VC SEMPRE ME VIU FALANDO DA NOSTRATIA GOYIM»

Ah ya, é isso, para ti tudo o que é do hemisfério sul é uma merda, logo tu também és uma merda para ti próprio. XD

«PIOR MUITOS DELES NEM SÃO NORDICOS E SÃO NORDICISTAS»

É como tu que não és do hemisfério norte mas pensas que és. Ainda por cima tens sangue judeu, hehehe.

«COMO SE TER RESIDUOS GERMANICOS E BASE CELTIBERA FOSSE SER GERMANICO O PROPRIO HITLER JA ALERTAVA HA MEDS COM BASE GENOMICA ARYA E ASKENAZITAS QUE SE PARECEM GERMANICOS MAS É MERO VERNIZ RESIDUAL»

Ya e o Hitler que nem sequer era loiro nem tinha olhos azuis. E usava um bidoginho ridículo. XD

«E JA ERAM ARIANOS HA MILHARES DE ANOS JA OS ASKENAZITAS TEM R1A E ASPECTO MONGRO NO AUT POS MERDA MEDIEVAL RECENTE»

Ya, arianos, como os iranianos.

«SIM CHEGOU NO PONTO DE CHAMAR OS NORTE GREGOS DE MESTIÇOS MESMO MUITOS JA SENDO DA ZONA RACIAL SUL ESLAVICA»

Os helénicos são eslavos agora? LOL!

«E DEPOIS QUE O THOR ZOOU ELE POR POSTAR COMO O SF ELE VOLTOU ATRAS E DISSE AH NÃO SOU EXEMPLO DE RUIVO NEM NORD ETC HEHE»

Um despigmentado.

«SERÁ?AQUELA SOBRANCELHA SEFARADI OLHO KHAZARO XI»

Um muçulmano com sangue judeu. Ok, é possível.

«MAS A BEIÇA DELA É CLARAMENTE ASKENAZITA»

Yaaa e por causa disso tu não a consideras bonita, né?? XD

«FALSO ASSIM ELES ERAM MOUROS FENICIOS IDEM EU POR QUE DESCENDO DELES»

Mas eu só estou a usar a tua paranóia contra ti. Se para ti judeu é assim, logo tu és judeu porque tens sangue judeu.

«ALIAS TU TAMBEM DESCENDES OH FENICIO ALMORAVIDA DE CARTAGO»

Não sei, as minhas raízes estão na Beira Interior e por lá andaram os sefarditas. A sorte é que ao contrário de ti eu não tenho problemas com as minhas raízes, pelo contrário, eu tenho um enorme orgulho.

FireHead disse...

Anónimo das 03:36,

Os muçulmanos querem impor a sua cultura aos europeus?? Desde quando??? Impossível!

FireHead disse...

Anónimo das 03:38,

Estás enganado. Esse otário é da Escócia, os pais dele é que são do Paquistão. Portanto ele é que é mesmo mais escocês do que tu alguma vez poderias ser, nem mesmo naturalizando-te.