segunda-feira, 9 de maio de 2016

Benfica de Macau tricampeão


Conquistámos o tricampeonato aqui em Macau depois de um jogo fácil frente à Casa de Portugal, que terminou com uma goleada nossa por 6-0, a três jornadas do fim da Liga de Elite. Foi a nossa 15.ª vitória em igual número de jogos, sendo que o único golo sofrido até agora foi no dérbi frente ao Sporting de Macau, ainda por cima de penálti, o que demonstra que a nossa equipa é indiscutivelmente a melhor equipa de Macau. Alison Brito, Carlos Leonel (bis), Nicholas Torrão (bis) e Filipe Duarte foram os autores dos golos. "É sempre bom ser campeão. Cheguei depois do Benfica ter sido bicampeão e não conhecia nada do futebol de Macau, mas foram estas condições que fizeram deste desafio tão aliciante. É extremamente agradável esta conquista", disse o técnico Henrique Nunes, que quer o pleno de vitórias. O médio Cuco, que participou nos três títulos de campeão macaense, descreveu a "sensação única" e disse que "o futebol de Macau tem vindo a crescer". "Agora queremos a taça e não vamos facilitar em nada", garantiu. O defesa Filipe Duarte afirmou: "Em tudo o que Benfica entra é para ganhar. Agora queremos a taça".
Venham agora a Taça de Macau e também a Bolinha! Ah, e que desta vez consigamos fazer uma melhor figura na AFC Cup! Carrega, Benfica!!

6 comentários:

Fatyly disse...

Parabéns para eles e sobretudo para ti benfiquista:))

Boa semana

Beijocas

FireHead disse...

Foi pena termos perdido a Taça de Portugal para o Sporting no futsal. :(((

Beijinhos e boa semana também para ti.

Fatyly disse...

Estive a ver e mereceram ganhar. Deixa lá para a próxima será o teu benfica:)

wind disse...

Boa semana:)
Parabéns!

FireHead disse...

Fatyly,

Eu vi a parte final da primeira parte e a segunda parte. Ainda demos luta e por pouco empatávamos... mas essa cena de jogar com o guarda-redes avançado faz-me imensa confusão.

O Sporting lá conquistou finalmente a Taça de Portugal no futsal após três anos. Resta-nos agora lutarmos pelo bicampeonato. :)

FireHead disse...

Wind,

Parabéns a todos nós, pois somos benfiquistas e o Benfica é universal. :)