segunda-feira, 23 de maio de 2016

Barça faz a dobradinha

Em Espanha, o bicampeão espanhol Barcelona derrotou na final da Taça do Rei o Sevilha, vencedor da Liga Europa, por 2-0 após prolongamento, golos de Jordi Alba aos 97' e de Neymar aos 122'. No Estádio Vicente Calderón, casa do Atlético de Madrid que prepara a final da Liga dos Campeões juntamente com o Real Madrid, o Barça ficou reduzido a 10 unidades logo aos 36' - expulsão do argentino Mascherano -, mas o Sevilha não quis ficar atrás e Marega acabou expulso aos 91' e Daniel Carriço aos 121'. O português foi expulso por ter chamado "maricas" ao árbitro, informa o Mundo Deportivo...

video

No final do encontro, o técnico catalão Luis Enrique afirmou que "É muito difícil ganhar dois títulos nacionais e fizemo-lo em duas épocas consecutivas. Julgo que esta equipa não pode demonstrar mais carácter e personalidade" e Andrés Iniesta frisou que a conquista da taça foi o culminar de uma época magnífica (com a equipa que o Barça tem devia era estar na final da Liga dos Campeões...).


Já só falta a final da Liga dos Campeões, no próximo dia 28. Seja qual for o vencedor (espero que seja o Real Madrid), uma coisa é certa: a Espanha voltou a dominar no panorama europeu.

Sem comentários: