quarta-feira, 18 de maio de 2016

Aumentam os roubos de carteiras em Lisboa


Diz o DN que aumentou este ano o número de roubos de carteiras em Lisboa. Estamos a falar de um aumento de 25,8% (1478) nas zonas com mais turistas (Baixa, Bairro Alto, Cais do Sodré e Alfama). Com quase mais de um milhão de turistas em relação a 2014 (3,5 milhões), Lisboa tem carteiristas, entre elas romenas (ciganas?), que fingem ser turistas e misturam-se com as pessoas que estão nas filas para os autocarros e eléctricos, escolhendo os turistas e os locais que consideram ser mais simples actuar e actuando em dupla, informa o comando metropolitano da PSP da capital portuguesa. Um dos casos mais recentes aconteceu a 10 de Março, num domingo, na Baixa de Lisboa: uma carteirista de 27 anos (romena?) que já estava referenciada por outros crimes do género (e foi-lhe dada a possibilidade de voltar a roubar porquê?) foi detida em flagrante depois de ter assaltado um turista na Praça do Comércio, em Lisboa. Ela ainda fugiu com uma mochila em que a vítima guardava mais de 5000 euros em dinheiro, mas os agentes da PSP recuperaram-na minutos após o crime. Ainda assim, 96% dos turistas estrangeiros disseram sentir-se seguros na capital portuguesa, revelou um inquérito sobre a segurança do Observatório do Turismo de Lisboa feito no Verão do ano passado. A esmagadora maioria (75%) disse também sentir confiança nos agentes da PSP, que receberam formação específica para lidar com os turistas em inglês, francês, italiano, alemão ou russo.

2 comentários:

Anónimo disse...

AH ,mas esses Brasileiros ,africanos e ciganos Cristãos são mesmo assim.

FireHead disse...

Direita detectado, bem como uma das suas mais famosas falácias.

Então que dizer do facto dos melhores países do mundo para viver, salvo raras excepções, são cristãos? E que dizer da enormidade de alógenos muçulmanos nas cadeias dos países cristãos, será que também se transformaram como que por magia em cristãos?

E brancos ateus ou pagãos que são criminosos, não existem?? Pois... agora entra na paranóia do CENSURADO AGAIN e diz que é tudo do DNA...

Os grandes tiranos da História, Mao Tsé-tung, Estaline e companhia limitada eram ateus... e que filhos da puta...

Lava a boca antes de falar dos cristãos, ó anormal.