sexta-feira, 27 de maio de 2016

A quem de direito

44 comentários:

Anónimo disse...

olha só o que é que o luis crespo foi contar ao seu namoradinho pedro neves lá no face:

Leocardo Emmacau Estranhamente parece que reservam toda a coragem para me mandar essas bocas, enquanto o inimigo, o tal "terrorismo islâmico" vai por aí "invadindo", "violando" e "islamizando" sem que estes heróis de imponham. Estranha forma de vida, esta. E patética também.

FireHead disse...

O homem é super coerente. Logo ele que até escreve postas no blogue dele só para falar de nós. E depois nós que reservamos toda a coragem para lhe mandar essas bocas. Está bem.

Anónimo disse...

"Quanto mais o esfregas, mais ele cresce" - menino Zezinho.

Anónimo disse...

"Leocardo Emmacau Estranhamente parece que reservam toda a coragem para me mandar essas bocas, enquanto o inimigo, o tal "terrorismo islâmico" vai por aí "invadindo", "violando" e "islamizando" sem que estes heróis de imponham. Estranha forma de vida, esta. E patética também."

Começo a achar que esse Merdacardo é estúpido, besta ou mesmo irracional. Como é que quer que nós nos imponhamos?? Como aquele outro lunático que tirou uma foto dele mascarado de cavaleiro cruzado no facebook? A luta faz-se diariamente denunciando os problemas da islamização para informar e fazer as pessoas abrirem os olhos. É votar nos partidos que denunciam esses mesmos problemas. Mas depois o Merdacardo fica fudido quando vê gente a votar nos nacionalistas e diz que são atrasados mentais. É mais um anormal para o qual a democracia só serve para os seus interesses. Que fica aí em Macau que merda desta não faz falta nenhuma em Portugal.

Anónimo disse...

Já a um tempos atras, cheguei a ver esse leocardo com uma tia que deve ser indonesia num restaurante filipinos ao pe do hospital de keng wu. Coitada da esposa do leocardo. E do filho dele tambem.

Anónimo disse...

Está na hora de fazerem um blog ao Luís Crespo, com as fotos dele e a chamar-lhe todos os nomes possíveis e imaginários. Esse filho da puta vai ter de pagá-las muito caro.

Já chega de gozo FireHead, toca a fazer um blog para gozar com esse animal. Usa-se as fotos do focinho dele que estão na net, faz-se umas legendas para animar a coisa, tipo "Luís Crespo a sorrir depois de ter sido enrabado por um Nigeriano", "Luís Crespo depois de ter bebido uma taça de esporra de preto", etc...

É assim que tem de ser com bestas desse género. Ao ataque!

Só depois dele retirar os textos em que anda a falar mal dos nacionalistas, só depois disso é que se encerra o blog. Toca a sacar já todas as fotos dele que estão na net, antes que a besta as tire.

Anónimo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2012/07/para-quem-ainda-nao-sabia-ficou-bem.html

Ele próprio diz que ele é um "grande cão". Portanto não podemos levá-lo a mal pelo que escreve. É desprezá-lo forte e feio, que ele sempre tem a atenção de quem ele mais gosta, como por exemplo o Pedro Neves e José Rocha, lá no Facebook. Bem gostaria "esse grande cão" ter quem mais lhe faça festinhas e talvez se monte em cima dele.

Leocardo disse...

Pensei que ia ficar chateado por ter precisado de largar o que estava a fazer para vir aqui" ver isto, urgentemente" - foi o que me disseram - mas ainda bem que vim. É assim : não sou de ameaçar feito gaja tonta, ou pior ainda como neste caso, numa tentativa torpe de intimidar: faço logo. Não vou retirar porra nenhuma como ainda acrescento mais, e vão ou não em frente com aquilo que muito bem entenderem,vou intensificar o arraial mocada. Nem faço mais nada, e se há material, ui, uma autêntica mina. De facto é um conceito interessante de justiça este, atacar quem dá a cara por ter recorrido a argumentos concretos, e ainda para mais a cobro do anonimato. Mas espera lá ... serão TODOS anónimos? Hmmmm, falai em atirar pedras ao vizinho , quando nem telhado se tem. Até loguinho, e garanto que vão ter muito com que se entreter. PS: Veja lá se não se "engana" outra vez e apaga o comentário , ó chefe.

FireHead disse...

Ai vais "intensificar o arraial mocada"? Está bem. Ai tens "recorrido a argumentos concretos"? Foda-se, que não vale mesmo a pena...

Apagar comentários só mesmo os que contêm merda. Quanto aos anónimos, é uma questão de procurar saber se são mesmo todos anónimos ou outra coisa, que isso para mim é-me irrelevante.

E já agora, só para que todos os que passarem por aqui possam ficar a saber, eu é que não quis adicionar-te novamente no Facebook. Podes sim dizer que eu rejeito a tua amizade, não estou minimamente preocupado com isso.

Cumprimentos.

FireHead disse...

Quanto às tuas garantias, é o mesmo que provar que o João José Horta Nobre não é mestre em nada, ou o "por quem sois, o Leocardo prova e prova mesmo". Atirar postas de pescada para o ar é tão fixe, dá saúde e faz crescer... e depois colocar as tuas dissertações de génio lá no Facebook também.

Ah, outra coisa, tenho que te agradecer por seres um leitor assíduo deste meu blogue. Aliás, és capaz de ser mesmo o mais assíduo de todos.

Eu votei-te mesmo ao desprezo. Mas, se me apetecer, e se se justificar, posso optar por não cruzar os braços. E se quiseres posso fazer exactamente o mesmo que tu. Também tenho Facebook, afinal de contas...

É uma pena o teu blogue ter-se tornado no que se tornou. Era tão interessante...

wind disse...

Concordo!
Boa semana:)

Anónimo disse...

«De facto é um conceito interessante de justiça este, atacar quem dá a cara por ter recorrido a argumentos concretos, e ainda para mais a cobro do anonimato.»

Os "argumentos concretos" do Luís Crespo do Bairro do Oriente são andar a chamar nomes, a ofender gratuitamente, por norma só sabe falar de sexo anal e pichas, o que parece revelar uma certa obsessão sexual.

Basta ver o último artigo que ele fez sobre o Afonso de Portugal, aquilo é só ordinarice pegada, claro que quem leia uma coisa daquelas vai ver que não se está perante um texto com "argumentos concretos", mas sim, um texto infantil, produzido por alguém que ainda escreve como se fosse um adolescente e portanto totalmente inútil do ponto de vista científico ou jornalístico.

O Luís Crespo do Bairro do Oriente é apenas mais um arruaceiro ordinário que anda pela net, chama-se a isto um troll. Mais nada.

Já agora FireHead, qual é o nome completo do Luís Crespo do Bairro do Oriente?

Ele vai ver o que lhe vai custar a brincadeira que tem andado a fazer com os nacionalistas. Vai começar a provar do próprio veneno e de uma maneira que ele garantidamente nunca mais se vai esquecer. Já tenho no disco do meu PC todas as fotos que esse labrego burro meteu na net, dele e da família dele.

O Luís Crespo do Bairro do Oriente é bom que pense no próprio filho e fica aqui o ultimato: ou ele retira do blog dele tudo o que escreveu sobre os nacionalistas, ou vai ser a família dele a pagar. Ele que leia isto muito bem e entenda que a brincadeira já acabou de uma vez por todas.

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/05/quem-e-jose-joao-horta-nobre-parte-ii.html

Foi você que pediu? (Claro que não espero mais do que a refutação do costume: "estúpido, atrasado, soco no focinho, enrabado por nigerianos", além dos impropérios à família e quejandos. Tudo argumentação pertinente e do mais elevado calibre, interpretada pelo mesmo personagem de sempre, o tal "anónimo"). O próximo é ainda melhor. Numa passagem pode-se ver o seu amigo (que você nem faz ideia de quem seja) Afonso Henriques, o "God's cock lover", a apelar ao crime de posse de arma ilegal. Um primor. Arrivederci!

FireHead disse...

Wind,

Boa semana ou bom fim-de-semana? :P

FireHead disse...

Anónimo,

Não sei qual é o nome completo dele nem me interessa. Estas coisas só lhe interessam a ele.

FireHead disse...

Leocardo,

Não responde à parte de teres dito que isso do João José Horta Nobre ser mestre é mentira. Dizeres que tens dúvidas sobre o mestrado ou mesmo dúvidas sobre ele não responde à afirmação que tu fizeste anteriormente. E depois também insinuaste que ele não comentava no DN.

Quanto às ameaças, fica a saber que eu também as reprovo e acho de muito mau gosto andarem a fazê-las com a cobertura do anonimato.

Quanto ao Afonso de Portugal (Afonso Henriques??), tanto quanto sabemos ele é ateu...

Leocardo disse...

Tenho mais uma fotografia para esse valentão aí de cima, e vou publicá-la em breve. Quanto ao resto nem comento, mas vai ser um fartote quando tiver o IP dele. Vai ver que se borra todo, e diz que não era ele e não sei quê. Ameaças? Para as levar a cabo era preciso aparecer, ele ou alguém, mas isso vai acontecer no dia 30...de Fevereiro. Quem nem tem coragem de dar a cara pelo fertilizante natural que escreve, vai fazer o quê, mesmo?

Quanto ao post não respondo ao quê? Resumo numa frase: o tipo é uma fraude, que só difere das outras por ter a mania que é esperto. - e você sabe disso melhor que eu.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Denunciem todos o blog do Luís Crespo do Bairro do Oriente à Google aqui:

https://support.google.com/blogger/answer/76315?hl=pt-BR

O que ele anda a fazer é claramente assédio e bullying. Se todos denunciarem o blog na secção de assédio e bullying, mais tarde ou mais cedo, a google vai acabar por encerrar-lhe o blog.

Ivan Baptista disse...


Olha, mais uma vez, tive tempo de antena lá no blog dele !!!

( http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/05/provedor-do-leitor-ah-ah-ah.html )

Para quem defende a Tolerância pela biodiversidade, e ou para quem defende compaixão pelos animais.
Vê-se logo a hipocrisia no discurso dele. O Otário mais uma vez, demonstra prazer em perturbar e criar indiferença perante as pessoas normais .

O merdas deve-se achar um Ser Supremo :/

Anónimo disse...

FireHead, qual é o nome completo do Luís Crespo do bairro do oriente?

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/05/o-tiro-liro-liro-e-o-tiro-liro-lo-o.html

Epá eu se calhar devia era estar grato. Encontrei a musa da inspiração. Na, bdm para eles, na mesma.

Anónimo disse...

Pelo que tou a ver, isto com o Lalá Cardo anda violento...

FireHead disse...

Leocardo,

Ou Luís Miguel Fernandes Crespo (por acaso já sabia o teu nome completo, mas menti para o outro dizendo-lhe que não sei). Sinceramente eu acho tudo isso de lamentar. Mas para quê insistir? Se alguém parar a coisa acaba. É apenas a minha opinião e ela vale o que vale.

Tu cometes muitos erros nas tuas análises sobre nós, engloba-nos a todos no mesmo saco e fazes afirmações que não procedem. E para mim o teu maior erro é partires para o insulto e não acho que isso seja "justo", pois eu tenho acompanhado a situação desde o princípio e não reparei que foram eles, os meus "amigos", ou "amigas" como dizes na brincadeira, os primeiros a ofenderem-te (corrige-me se eu estiver errado).

Todos nós temos direito à nossa opinião e outro dos teus erros é partires logo do princípio que ser adepto nacionalista (repara que eu nem sequer vejo o nacionalismo como muitos deles vêem) é uma coisa má. Mas porque é que te incomodas com o facto de nós acharmos que existe uma islamização? Ou sermos contra o acolhimento (total) de refugiados?? Ou estarmos contra a imigração? Repara que também aí me interpretas mal ao julgares que eu sou como os outros: nunca, em momento algum, eu me manifestei contra a imigração em si ou contra o acolhimento de refugiados. Se andas mesmo a fazer leituras a pente fino no meu blogue e leres os meus comentários tu verás que eu já disses bastas vezes que o alógeno (não é em "burrês) é para mim um imigrante criminoso. Verás que eu sempre defendi que é preciso fazer um triagem, que é para se poder aceitar os verdadeiros refugiados, aqueles que realmente precisam de ser ajudados, e não os falsos, como os migrantes económicos ou os terroristas. E também não sou racista, tenho amigos pretos, amarelos, arraçados - e até sabes bem que eu defendo o Eusébio como o melhor jogador de futebol português de sempre, defendi até isso, como bem te recordas, perante aquele que tu dizes ser o Pica-Pau. Estes são apenas alguns exemplos da má interpretação que tu fazes de mim.

Quando eu me refiro aos comentários que contêm merda e que apago, esqueci-me de acrescentar que é merda "contra mim". Por exemplo insultos à minha pessoa, ou à Igreja. O comentador brasileiro CENSURADO AGAIN que o diga, pois ele é o campeão de comentários censurados aqui. Ou será que eu deveria aceitar aqui no meu blogue comentários ofensivos à minha pessoa?

Em relação ao Facebook, tens razão quando dizes que eu não gosto que andes a replicar as tuas postas com comentários que fazes sobre mim porque eu não gosto que as pessoas exponham a minha vida sem o meu consentimento (porque, como já referi, contêm erros e assim induzes os teus leitores também em erro). Epá, que digas que é o FireHead, que é para isso que nós aqui na net usamos uma alcunha, isso é outra coisa. Agora fazeres questão de "queimar" a minha imagem, desculpa lá, disso eu não gosto. Eu podia fazer o mesmo, pois também tenho Facebook, mas para quê? Conheço gente que fala mal de ti. Vou agora dizer os nomes deles e dizer o que é que eles me dizem sobre ti aqui na net?

Já cheguei a dizê-lo e volto a dizer: o teu blogue já foi muito melhor. Agora parece que virou um tasco de "má lingu". Tu não tens pena disso? Não achas que tudo isto que está agora a acontecer é de lamentar e desnecessário? Eu não falo pelos outros, falo por mim. Acho que a troca de galhardetes uma coisa tola, por isso que agora, e ao contrário do que seria se fosse há uns meses atrás, não te respondo directamente aqui no blogue com mais uma longa posta que rebate os teus argumentos. De que ia adiantar? Mais vale eu ficar mas é quieto...

FireHead disse...

Ivan Baptista,

LOL, a culpa é toda tua! Quem é que te mandou ires para lá picá-lo? Estava tudo tão bem... XD

Leocardo disse...

Sim, tal como referi no último "post" que você "não leu" porque "já não vai lá", Luís Miguel Fernandes Crespo, e permita-me já agora: nascido a 07/12/1974 - não vão os heróicos nacionalistas justiceiros confundir-me com os outros Luís Miguel Fernandes Crespo em Macau.

O que acontece é que para mim é igual ao litro; o que o Leocardo e o Luís Miguel Fernandes Crespo pensam, defendem e são é exactamente a mesma coisa, sem tirar nem pôr. Se o seu problema é esse, talvez fosse hora de rever algumas das suas posições, e quem sabe deixar o Hugo Manuel Dias Gaspar "absorver" o FireHead. E atenção que eu não estou a tentar mudá-lo, mas garanto-lhe que isso ia-lhe facilitar muito mais a vida. De facto nem toda a gente está para se chatear - antes pelo contrário, são muito poucos - mas gosto de pensar que você teve sorte por ter "esbarrado" comigo. Se fosse um antípoda seu, um tira-dentes qualquer que acha que o FireHead estava bem era a beber caldos por uma palhinha, imagine o que seria. E estou a falar de pessoas com um par no sítio, e não essas Marias Choronas que ora dizem "vou-te matar todo", ora querem fazer queixinhas à Google (boa sorte, até parece que são os primeiros a tentar ah ah!). Eu discuto as ideias, e o que quer que lhe diga se quando os indivíduos que expõem as suas escondem-se sabendo que estão do lado do mal? "Não é nada disso"? Think again, ou read again, neste caso.

Quanto a isso das opiniões divergentes (e aqui falo dos seus amiguinhos, de que você faz a defesa), bem, quando uns acham que têm liberdade para expor os seus pontos de vista ANONIMAMENTE, e perante o contraditório dizem-se "insultados" (no seu "bom nome anónimo", suponho) e ainda partem para o insulto, a ameaça, e no fim ainda querem fazer queixinhas, o que é que quer que eu lhe diga? Nem que você fosse o meu irmão, filho, ou o amor da minha vida seria capaz de concordar consigo, disso pode ter a certeza. Há descontos que damos às pessoas de modo a manter o ar respirável, e depois há os limites do bom senso. É só.

Cumprimentos

FireHead disse...

Eu não tenho problema nenhum. A vida continua e hoje é só mais um dia. FireHead é a minha alcunha internética desde 1996 e Hugo Manuel Dias Gaspar é, como já toda a gente sabe por esta altura, o meu nome verdadeiro. Graças a alguém, mas isso não importa.

Ivan Baptista disse...

O melhor é denuncia-lo, o tipo ainda não percebeu lá muito bem, que não se deve andar a expor a vida dos outros lá no blog dele.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Ainda assim, eu repudio completamente as ameaças que são feitas anonimamente (ou melhor, as ameaças em geral). Eu próprio também já sofri ameaças aqui e não foram poucos os comentários desse tipo que eu já eliminei. Sei como isso é.

Anónimo disse...

«O melhor é denuncia-lo, o tipo ainda não percebeu lá muito bem, que não se deve andar a expor a vida dos outros lá no blog dele.»

Caro Ivan Baptista, pode e deve denunciar o blog desse lunático do Luís Crespo do Bairro do Oriente à Google aqui:

https://support.google.com/blogger/answer/76315?hl=pt-BR

O que ele anda a fazer é claramente assédio e bullying. Se todos denunciarem o blog na secção de assédio e bullying, mais tarde ou mais cedo, a google vai acabar por encerrar-lhe o blog.

Anónimo disse...

«Ainda assim, eu repudio completamente as ameaças que são feitas anonimamente (ou melhor, as ameaças em geral).»

Pois, mas se o Lalá Cardo não andasse a insultar tudo e todos de forma totalmente ordinária, talvez ele não fosse ameaçado. Esse "homem" é claramente alguém a precisar de tratamento psiquiátrico urgente, pois vê-se claramente que sofre de algum transtorno psico-obsessivo.

CENSURADO AGAIN disse...

CENSURADO AGAIN que o diga, pois ele é o campeão de comentários censurados aqui

OBVIO SEI DISSO MAS OLHA MESMO SENDO CENSURADO CA E MUITO AINDA PERTO DE OUTROS BLOGUEIROS NEM ÉS DOS PIORES

CENSURADO AGAIN disse...

TIPO O INDICE DE CENSURA CA É DEZENAS DE % NOS OUTROS VARIA DE 99% A 100%

Ivan Baptista disse...

Ás de reparar de que o Luís Crespo cita tudo ao contrário daquilo ele que pensa.
Primeiro mete-se e/ou provoca em primeiro lugar, mas depois disso, fica naquela de " deixa-os pousar/morder o anzol ", e fica há espera de uma reacção para depois passar a ideia de que ( ele o luis Crespo) está no contra-ataque.
E quem lhe cita em primeiro, fica com aquela sensação de que, « olha lá estou eu outra vez a ser mal educado !?!?».
Sim é verdade de que eu me meti com ele, mas como sou moderadamente atinadinho, não preciso de me meter a "Brincar", com a vida das pessoas e sem o seu consentimento.
Já ele , faz sempre isso, põe qualquer fulano anónimo, com mais audiência e fama , de que todos os concorrentes da quinta das celebridades.
Dá vontade de chegar ao nível dele, não dá ?

O Luís, é como(acho eu) tu o citas, é a antítese de tudo o que ele diz.
Mas secalhar o meçlhor, é não te desligares d`le a 100% desse estafermo.
É preciso haver sempre alguém como ele para exercitar e compreender melhor, a arte satírica. E tipos como ele, estimulam.nos um pouco mais a autocrítica, fazendo-nos assim poder-nos de rir sobre nós próprios.
Dessa mesma maneira, assim já não há desculpa nenhuma para legitima censura(ofensa/ordinarice etc).

E para começar, eu cá acho que a vagina da mãe dele, é de uma enorme inresponsabilidade e ordinarice, só sai de lá abortos mal criados/educados como o aborto do filho dela. Secalhar é porque tambem, é por não se saber que é o pai dele .

wind disse...

lol, fim de semana:)

Anónimo disse...

O Luís Miguel Fernandes Crespo é mas é um frustadinho, que quer atenção a todo o custo. Deem um salto lá ao blog dele e vejam como ele não recebe comentários nenhuns e os poucos que por lá param é para o ofender. LOOOOL

Trata-se basicamente de um parasita esse Luís Miguel Fernandes Crespo. Busca atenção, nada mais, o melhor a fazer com merda dessa é não lhe ligar e ele que fique a bater as suas punhetas digitais sozinho.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Eu já apontei os problemas que eu vejo nele. Primeiro, não tem nada que andar a "revelar" as pessoas que quer atacar e fazer questão de andar sempre a repetir o nome das pessoas, pois até parece que quem lê o que ele escreve é algum aleijadinho mental ou alguém que sofre de amnésia. Se as pessoas querem manter o anonimato, isso é com elas. Recordo que o Luís Crespo saiu do anonimato porque quis, mas também esteve alguns anos no anonimato. Porque é que ele parece ter problemas com blogueiros que não querem identificar-se? Eu também nunca me identifiquei por aqui: identificaram-me. Ora, se é para andar para aqui sem o anonimato, nem sequer devia usar a alcunha FireHead.

Segundo, se não concorda com o que eu e os que pensam como eu sobre certas questões, pode-se e deve-se discutir ideias, não pessoas. Ele tem todo o direito de achar que está certo e que nós andamos com teorias mirabolantes e "wishful thinkings", e inclusive justificar o que defende com provas (ou "provas"), mas estar constantemente a ofender é de lamentar. Acho que neste aspecto não há nada melhor que o tempo que é para vermos quem é que tem razão. Ele não concorda com coisas como a islamização? Não faz mal. O "ainda" é a palavra-chave.

Por fim, eu não quero que o meu blogue deixe de ser o que sempre foi para passar a ser um blogue dedicado a atacar alguém em particular. Também não tenho idade para estas coisas. Não quero mais chatices. Eu continuo a ter para mim que o Luís Crespo é uma pessoa de bom senso e se ele por acaso precisar de me contactar por qualquer motivo que seja, ele sabe sempre como fazê-lo.

FireHead disse...

Wind,

Já foi! :(

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

«OBVIO SEI DISSO MAS OLHA MESMO SENDO CENSURADO CA E MUITO AINDA PERTO DE OUTROS BLOGUEIROS NEM ÉS DOS PIORES»

Tu devias era pagar-me por cada comentário teu que eu deixo passar. A esta hora estaria rico.

«TIPO O INDICE DE CENSURA CA É DEZENAS DE % NOS OUTROS VARIA DE 99% A 100%»

Quem é que te mandou gostares de ser floodão? Qualquer dia faço como os outros blogueiros e tu ficas a chuchar no dedo.

Anónimo disse...

«Eu continuo a ter para mim que o Luís Crespo é uma pessoa de bom senso e se ele por acaso precisar de me contactar por qualquer motivo que seja, ele sabe sempre como fazê-lo.»

Uma pessoa de bom senso?!? FireHead por favor não goze com os seus leitores! Esse Luís Crespo é um tresloucado completo! Eu jamais permitira que alguém me ofendesse, ameaçasse e rebaixasse da forma como ele o tem ofendido, ameaçado e rebaixado uma e outra vez e mesmo assim continuar a falar com esse estafermo.

Desculpe que lhe diga FireHead, mas você está a rebaixar-se a um nível de trapo de solo, pois só um trapo de limpar o solo, é que se deixa pisar dessa forma.

A não ser que isso seja um hábito aí de Macau, vocês deixarem-se ser gozados dessa forma.

FireHead disse...

Anónimo,

O que ele me fez não foi nada que eu já não lhe tivesse feito. Mas que eu saiba não houve ameaças da parte dele nem eu nunca o ameacei. Isso seria exceder todos os limites.

Eu saberei reagir sempre que me sentir gozado. Entretanto vou optando por seguir com a minha vida, que a minha vida não se resume a isto.

CENSURADO AGAIN disse...

Tu devias era pagar-me por cada comentário teu que eu deixo passar. A esta hora estaria rico.

KK TA SE ACHANDO TEU BLOG É UMA PORCARIA A UNICA COISA SO SO NELE É A RELATIVA LIBERDADE NOS OUTROS SÓ TEM CENSURA MAS AS QUALIDADES DOS POSTS É BEM FRAQUINHA

CENSURADO AGAIN disse...

Quem é que te mandou gostares de ser floodão? Qualquer dia faço como os outros blogueiros e tu ficas a chuchar no dedo.

OLHA POR MIM NÃO FAÇO QUESTÃO SÓ VENHO CA PELA LIBERDADE MAIOR E NÃO PELO CONTEUDO QUE É UMA BOSTA

FireHead disse...

«KK TA SE ACHANDO TEU BLOG É UMA PORCARIA A UNICA COISA SO SO NELE É A RELATIVA LIBERDADE NOS OUTROS SÓ TEM CENSURA MAS AS QUALIDADES DOS POSTS É BEM FRAQUINHA»

Pois é, o meu blogue é uma merda mas mesmo assim tu não largas isto aqui, hehehe.

«OLHA POR MIM NÃO FAÇO QUESTÃO SÓ VENHO CA PELA LIBERDADE MAIOR E NÃO PELO CONTEUDO QUE É UMA BOSTA»

O conteúdo?? A caixa dos comentários é que ficam mesmo uma bosta com a tua participação!

Leocardo disse...

Aquele anónimo das 9:58 é um prato. Ó jeitoso e que tal mostrares o focinho e eu mostro-te o que é um trapo do solo. Aí não sei quê eu no teu lugar aí aí. Pareces uma pega. Porcalhona.