quinta-feira, 5 de maio de 2016

A FEMEN também já ataca a FN


No Dia do Trabalhador, a polícia francesa deteve algumas activistas feministas radicais da FEMEN (epá, afinal ainda estão vivas!) que tentaram boicotar um "banquete popular e patriota" que a Frente Nacional (FN) organizou em Paris para os seus militantes à porta fechada. As feministas compareceram no local com garrafas de champanhe e de mamas ao léu, como é, enfim, a sua imagem de marca, e começaram a celebrar o "fim da FN". Na sua página do Facebook, a FEMEN falou desse "momento histórico em França". "Estamos orgulhosas por limpar as nossas ruas democráticas e laicas do seu ódio sujo", assinalou o grupo, que rotulou o partido de extrema-direita de "fascista e xenófobo", daí ter sido preciso uma simbólica "limpeza anti-fascista".
Não faz mal, pois a FN está a contar cada vez com mais apoio independentemente desse ataques desesperados do esquerdume: segundo um recente estudo da Associação Nacional das Crianças e Conselho da Juventude (ANACEJ), 1/3 dos jovens com idades entre os 18 e os 25 anos (entre 27% e 31%) está pronto para votar na FN nas próximas eleições presidenciais.

19 comentários:

Anónimo disse...

Invasora Africana que vive as custas do estado sueco tenta impedir passeata nacionalista .


https://m.youtube.com/watch?v=fcBmWAk8v-k

FireHead disse...

Invasora africana? Uma negra esquerdista. Vou falar disso amanhã na minha rubrica "Notas soltas".

Passeata nacionalista? Nada mais falso. Não são gajos dos Democratas Suecos, mas sim uma cambada de neonazis de merda.

Tanto essa negra esquerdista como os neonazis em questão são todos uma merda.

CENSURADO AGAIN disse...

PARECE UM TRAVECO SÓ TEM CANHÃO NESSA MERDA KK FAIL

CENSURADO AGAIN disse...

Invasora Africana que vive as custas do estado sueco tenta impedir passeata nacionalista .

OBVIO QUEM QUER PERDER O CABIDE E OS TROUXAS QUE SUSTENTAM ELA AINDA VÃO A ACHAR VITIMA COM 10 FILHOS PRA SEREM FUTUROS TROMBADINHAS

CENSURADO AGAIN disse...

INCRIVEL COMO O SISTEMA LIMBICO DOS NS´S É SUPERIOR OU MELHOR SADIO O DO RESTO QUE É INFERIOR

CENSURADO AGAIN disse...

E SE VC NÃO TEM ENCEFALO ESTUPIDO O SUFICIENTE PRA CAIR NO LIXO DELES LOGO VC É O BELZEBU

FireHead disse...

«PARECE UM TRAVECO SÓ TEM CANHÃO NESSA MERDA KK FAIL»

É dos genes, é dos genes... autossomia de merda!! De certeza que, ou é judia, ou é uma preta clara!

«OBVIO QUEM QUER PERDER O CABIDE E OS TROUXAS QUE SUSTENTAM ELA AINDA VÃO A ACHAR VITIMA COM 10 FILHOS PRA SEREM FUTUROS TROMBADINHAS»

Tu à frente desses neonazis suecos também passas por alógeno, pá. E se eles descobrirem que tens sangue judeu, estás fodido.

«INCRIVEL COMO O SISTEMA LIMBICO DOS NS´S É SUPERIOR OU MELHOR SADIO O DO RESTO QUE É INFERIOR»

O sistema límbico dos NS é foda, está todo fodido e eles não deviam sequer existir para não andarem a empestar o ar. Que sigam o exemplo do líder deles (Hitler) e vão todos para o raio que os parta.

«E SE VC NÃO TEM ENCEFALO ESTUPIDO O SUFICIENTE PRA CAIR NO LIXO DELES LOGO VC É O BELZEBU»

Para os NS eu sou Belzebu??? Ohhh que chatice...

Anónimo disse...

O que é certo é que os tais "neo nazis" (serão mesmo?) que querem os suecos a continuar a ser mesmo suevos, escandinavos, e louros de olhos azuis, estavam a fazer a "manif" exactamente no país deles fundado e habitado pelos "antepassados" há muitos muitos anos...ainda por cima têm que ver as primas, irmãs e as namoradas a ser assediadas e até mesmo violadas pelos tais imigrantes. Já a senhora do "black power" está completamente fora de latitude e muito grata ela deve estar por não ser pura e simplesmente deportada da Suécia por fazer em plena via publica apologia à supremacia negra (e enquanto for só uma mulher e não os filhotes de mulheres como ela muita sorte tem a Suécia).

Consegue alguém imaginar uma sueca loura a fazer a saudação fascista muito associada ao "orgulho branco" no meio de uma manifestação de homens supremacistas negros, vamos supor, no Gana?! não porque não acontece. É coisa de outra dimensão pois o kalergi e o politicamente correto é na Europa. Para África é que a tal senhora que enfrentou os "Nazis" é que não vai de certeza. Sempre é melhor ficar no meio dos branquinhos "Nazis" na Suécia que regressar ás origens não é?

Lura do Grilo disse...

Que gaja tão feia. Não admira que seja feminista!

Anónimo disse...

Acho que o Jean-Marie Le Pen estava a discursar neste evento.


Não é alguém completamente aprazível, mas sempre denunciou com coragem o lixo moral que tomou conta da Europa e especialmente da França.

E pensar que chegou ao segundo turno em 2002...

Anónimo disse...

"Passeata nacionalista? Nada mais falso. Não são gajos dos Democratas Suecos, mas sim uma cambada de neonazis de merda."

Os gajos dos democratas suecos não mais se intitulam nacionalistas , mas "conservadores sociais" . É uma decisão acertada dado que a atual politica do partido vão contra os interesses nacionais .

Anónimo disse...

É bom você temer os nacionalistas e torcer pela oposiçao , pois tu bem sabe que se os nacionais chegarem ao poder , tu na Europa não terá lugar .

FireHead disse...

Anónimo,

Pela designação do grupo a que pertencem, sim, são neonazis. Portanto são tão merdosos como a própria negra esquerdista adepta do Black Power. Mas aí se é para estar do lado de alguém, é do lado dos neonazis, mas só pelo simples facto de eles terem ido manifestar-se publicamente de forma ordeira... Ora, se os muçulmanos ou a merda da LGBT também têm o direito de se manifestar publicamente, porque não também os neonazis? Afinal de contas em democracia todos têm os mesmos direitos, não é?

Pois é, em África sê africano, na Ásia sê asiático... estrangeiros existem, é claro, mas poucos, não são proporcionalmente tantos como são os estrangeiros no Ocidente porque ao fim e ao cabo todos precisam dos brancos, que são estúpidos o suficiente para terem inventado uma maneira de se matarem a si próprios. Eu frequentemente me pergunto o que é que será das agora ainda minorias no Ocidente quando os brancos forem com os porcos... Os asiáticos sustentarão a escumalha parasita, tipo os islâmicos? Pois, quando isso acontecer, os asiáticos, principalmente os chineses, estarão já mandar no mundo...

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas o facto de ser feia condiz bem com a sua condição de feminista. :P

FireHead disse...

Anónimo das 11:28,

O Jean-Marie Le Pen, que está de costas voltadas para a sua filha? Hmmm... não sei. Não me fui informar sobre isso.

Aprazível não é, pois ao contrário da Marine ele é tendeciosamente nacional-socialista.

Em 2002 só não ganhou porque os outros sacrificaram-se e juntaram-se para impedirem que ele vencesse as eleições. Foi o que aconteceu também recentemente com a FN na segunda volta das eleições regionais depois da brilhante primeira volta dos nacionalistas.

FireHead disse...

Anónimo das 11:51 e 12:07 (Direita, lol),

«Os gajos dos democratas suecos não mais se intitulam nacionalistas , mas "conservadores sociais" . É uma decisão acertada dado que a atual politica do partido vão contra os interesses nacionais .»

Vai lá chorar como o teu amiguinho KAPS tal é a vossa frutração. Nunca estão satisfeitos com nada, se é assim é porque é assim, se é assado é porque é assado! Bem gostariam vocês que existissem muitos partidos neonazis na Europa que é para promoverem a islamização - ou não fosse o islão a religião que o Adolf Hitler mais admirava e gostaria que fosse a religião da Europa.

«É bom você temer os nacionalistas e torcer pela oposiçao , pois tu bem sabe que se os nacionais chegarem ao poder , tu na Europa não terá lugar .»

Não só não temo como também os apoio, mas os verdadeiros nacionalistas e não a merda nazi que é anti-nacionalista. Tu é que estás a torcer pela oposição mas ainda tens a lata de te intitulares nacionalista, qual cavalo de Tróia! Ah, e não te preocupes, se os nacionalistas um dia chegarem ao poder, eu terei tal como sempre tive lugar na Europa, pois eu sou português, ao contrário de ti que és brasileiro. Tu não és europeu e esta realidade dá constantemente cabo de ti, hehehe.

CENSURADO AGAIN disse...

É dos genes, é dos genes... autossomia de merda!! De certeza que, ou é judia, ou é uma preta clara!

PARECE MONGRA

CENSURADO AGAIN disse...

Tu à frente desses neonazis suecos também passas por alógeno, pá

SIM E EU QUE TO INVADINDO A SUECIA?

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

«PARECE MONGRA»

Isso, inventa desculpas...

«SIM E EU QUE TO INVADINDO A SUECIA?»

Não, mas ias adorar invadir a Suécia. Farias tudo para sair do teu país que é o Merdil, como tu carinhosamente o chamas. Tu e o teu amiguinho direita também, que tem a mania de dize que é europeu quando na verdade não nasceu na Europa.