quinta-feira, 5 de maio de 2016

A eutanásia é mais um passo para o relativismo moral


Parece que em Portugal o tema da eutanásia, ou suicídio assistido, tem estado em cima da mesa, com os esquerdistas, como sempre, na linha da frente para a sua liberalização. A propósito disso, no Canadá, durante o seu brilhante discurso na Câmara dos Comuns, o deputado liberal Robert-Falcon Ouellette, de ascendência indígena, considerou que a legalização da eutanásia será um passo para o "relativismo moral" e afectará em particular os indígenas no país. Ouellette, que é do mesmo partido que o idiota útil e islamófilo do primeiro-ministro Justin Trudeau, recordou mesmo que o conceito de suicídio não existia sequer entre os índios do Canadá antes da chegada dos europeus - e hoje, ironicamente, a comunidade indígena do Canadá tem visto muitos dos seus jovens matarem-se. A eutanásia é, acrescentou, "uma saída fácil de uma vida nobre de sacrifício e sofrimento exigida pela natureza".
É bom saber que mesmo entre os esquerdistas ainda existem pessoas que sabem dar valor à vida...

6 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

O SONHO DOS INVASORES É ACABAR COM AS POPULAÇÕES NATIVAS E SEUS DESCENDENTES NOSTRATICOS GOYINS PRA EFETIVAR O ROUBO - SEJA JUDEUS NEGROS OU OCIDENTAIS (MESMO OS PRETENDENTES A E LACAIOS)

FireHead disse...

Sim, mas isso é mais na Europa mesmo porque os brancos também tentaram fazer o mesmo na América, na Austrália... Na Ásia é que nem pensar, podem vir os teus donos, os islamizadores, os invasores, etc. que os asiáticos chutam com os gajos para fora... ou então directamente para a cova.

CENSURADO AGAIN disse...

5 de maio de 2016 às 23:22

A ASIA GOYIM ENFRENTA GENOCIDIOS DA NATO JUSTAMENTE POR QUE NÃO QUIS SE CURVAR

CENSURADO AGAIN disse...

asiáticos chutam com os gajos para fora.

SIM TIPO O IRAQUE OCUPADO

FireHead disse...

«A ASIA GOYIM ENFRENTA GENOCIDIOS DA NATO JUSTAMENTE POR QUE NÃO QUIS SE CURVAR»

Enfrenta genocídios da NATO? Estás a ser irónico, né?

FireHead disse...

«SIM TIPO O IRAQUE OCUPADO»

Não me estava a referir aos muslos.