quarta-feira, 13 de abril de 2016

Remontada com hat-trick de Ronaldo

Houve remontada no Santiago Bernabéu: o Real Madrid eliminou o Wolfsburgo vencendo a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões por 3-0, hat-trick apontado por Cristiano Ronaldo. O português da Madeira marcou aos 15', 17' e 77' e atingiu a marca dos 16 golos na corrente edição milionária de clubes europeus em apenas 10 jogos. Em termos individuais, foi o 41.º hat-trick da sua carreira.
"Foi uma noite mágica para mim", começou por dizer Ronaldo, ele que diz estar "melhor do que nunca" e que gostaria de apanhar o Benfica nas meias-finais "porque é uma equipa portuguesa". Os seus camaradas madridistas não lhe pouparam elogios: "Ninguém pode duvidar de Ronaldo" (Marcelo), "Ronaldo é um ícone e merecia uma noite destas" (Sergio Ramos), "É sempre Ronaldo. Ele é a garantia em todos os aspectos" (Emilio Butragueño), "Cristiano marcou a diferença" (Zidane).
Apurado para a meia-final está também o Manchester City que fez história na competição ao vencer o Paris St-Germain em casa por 1-0.

video

8 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Não sabia que tinha sido ele a marcar...

Bjxxx

Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Fatyly disse...

Gosto de ver estes resumos e Ronaldo é...RONALDO e a concentração dele no último golo é algo de outro mundo.

Beijocas e um bom dia

wind disse...

Não gosto dele, mas que marca golos, lá isso marca:)

FireHead disse...

Teresa Isabel Silva,

Então passaste a saber. :)

Beijinhos.

FireHead disse...

Fatyly,

O Ronaldo é um enorme jogador mas, que chatice, não é que eu continuo a preferir o Messi? ;)

Mas pronto, eu sou madridista, pelo que, agora que o Benfica já está eliminado da Liga dos Campeões, vou ficar a torcer pelo Ronaldo porque ele joga no Real. :)

Beijinhos.

FireHead disse...

Wind,

Eu não gosto nem desgosto dele, prefiro é o Messi a ele enquanto jogador. Não sou como certas mentes brilhantes que quando querem comparar os dois futebolistas lembram-se de ir buscar coisas extrafutebol como a solidariedade, a simpatia, etc. etc. Se formos por aí o Ronaldo a nível pessoal não é exemplo nenhum, pois pagou para que uma mulher lhe fizesse um filho e depois tirou-o dela.

CENSURADO AGAIN disse...

prefiro é o Messi a ele enquanto jogador. Não sou como certas mentes brilhantes que quando querem comparar os dois futebolistas lembram-se de ir buscar coisas extrafutebol como a solidariedade, a simpatia, etc. etc. Se formos por aí o Ronaldo a nível pessoal não é exemplo nenhum, pois pagou para que uma mulher lhe fizesse um filho e depois tirou-o dela.

POIS O MESSI É MELHOR DEVIA TA JOGANDO COM O RONALDO NO REAL MAS A FF CIA E PC QUER O OUTRO PEGANDO CARONA NELE

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

É verdade! O Messi só não está no Real a jogar com o Ronaldo porque os tipos do Bildeberg não querem. E também porque os judeus assim não entenderam.