terça-feira, 5 de abril de 2016

Pénis de 4,5 kg!!


O alemão Micha Stuntz, de 45 anos, possui um pénis com 23 centímentros de comprimento, 14 de diâmetro e 4,5 quilos de peso! Gay assumido, Micha é presença assídua nas paradas gays de Berlim e explicou que quis que o seu pénis ficasse maior já há 20 anos atrás, depois de ter usado uma bomba de pressão para aumentar temporariamente o tamanho do pénis. Desde então já se submeteu a quatro injecções de silicone "para se libertar dos preconceitos do sexo e ficar 'pronto para a acção'". Micha, nome que rima com picha, sabe que com um pénis desse tamanho tem sempre algumas limitações do que se pode ou não fazer no quarto, mas isso só o faz tornar-se "mais criativo" nas relações homossexuais...

14 comentários:

João José Horta Nobre disse...

«Micha, nome que rima com picha»

AHAHAHAHAHHAHAHAHA

Essa é de matar!

FireHead disse...

É capaz de ser o famoso picha de aço que procura o não menos famoso cu de veludo. :P

wind disse...

Credo! De certeza que ninguém o quer assim. lololol

FireHead disse...

Não sei, não. Há malucos para tudo.

CENSURADO AGAIN disse...

CARA ISSO É LOUCURA NEM UMA VAGINA AGUENTA ISSO DIRÁ ESSES ARROMBADOS DAI

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger FireHead disse...

Não sei, não. Há malucos para tudo.

5 de abril de 2016 às 17:10

E ACHAS QUE ISSO CABE NUMA XANA DIRÁ NUM CU

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger wind disse...

Credo! De certeza que ninguém o quer assim. lololol

5 de abril de 2016 às 16:48

ISSO SÃO VARIOS SACOS DE ARROZ ISSO NÃO CABE EM NENHUM ORIFICIO

FireHead disse...

Eu não sei de nada, meu. Eu não pertenço ao mesmo mundo (dos gays) que ele! Felizmente eu nunca tive dúvidas acerca da minha sexualidade. :)

João José Horta Nobre disse...

«CARA ISSO É LOUCURA NEM UMA VAGINA AGUENTA ISSO DIRÁ ESSES ARROMBADOS DAI»

Olha que não sei, desde que eu vi isto, passei a acreditar em tudo:

http://efukt.com/21343_GIANT_SOUL_EATING_VAGINA.html

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger FireHead disse...

Eu não sei de nada, meu. Eu não pertenço ao mesmo mundo (dos gays) que ele! Felizmente eu nunca tive dúvidas acerca da minha sexualidade. :)

6 de abril de 2016 às 17:45

QUALQUER IMBECIL QUE SABE O BASICO DE FISICA SABE QUE NEM SE ELE FOSSE HETERO CONSEGUIRIA ENFIAR ISSO NUMA VAGINA A NÃO SER QUE A MOÇA FOSSE ULTRA ARROMBADA

FireHead disse...

João José Horta Nobre,

Deve ser para compensar as mamas que não tem...

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Pois e o que é que tu sabes de física?

CENSURADO AGAIN disse...

MAS FALANDO SERIO CARA A VAGINA DESSA DAI JA ERA VIROU UMA CRATERA

FireHead disse...

Porque não um buraco negro, já agora?