quarta-feira, 27 de abril de 2016

O povo sueco é racista por não querer «refugiados» junto a uma escola primária!

Soube da seguinte notícia no blogue Totalitarismo Universalista: houve uma recente reunião entre representantes do município de Estocolmo e populares por causa do alojamento de «refugiados» muçulmanos junto a uma escola primária. No vídeo que se segue podemos ver populares a fazer perguntas à mesa, que é presidida por um tipo com aspecto pouco sueco, e os «pulhíticos» a recusarem-se a responder, limitando-se, como muito bem diz o blogueiro Afonso de Portugal, a balbuciar lugares-comuns e outras evasivas.

video

No vídeo de baixo vemos um jornalista que diz que já esteve noutras reuniões do género mas que nunca tinha visto gente tão zangada como desta vez. Segundo ele, os mé®dia têm sido parciais e têm escondido várias notícias que não abonam nada a favor dos «refugiados», como os casos de violação de mulheres e crianças nativas perpetrados por esses alógenos muçulmanos. E o pior é que os mé®dia já fazem isso há décadas!

video

Os politiqueiros correctos, os esquerdistas e os refugees' lovers devem estar a perguntar: mas que mal é que tem haver «refugiados» muçulmanos que vêem a pedofilia como uma coisa normal segundo o islão ao pé de alunos do ensino primário? Que mal é que pode acontecer? Cambada de racistas filhos da mãe é o que eles são, esses populares extremistas apoiantes do partido nacionalista Sverigedemokraterna (Democratas Suecos)!

4 comentários:

Adilson disse...

Já perdi paciência com a Suécia. Optaram mesmo pela própria bestialização. Acho mesmo que é apenas uma questão de tempo para aquele povo ser engolido!

FireHead disse...

Eu tenho curiosidade em saber como é que a Suécia reagiria a essa tendência caso os Democratas Suecos tiverem uma oportunidade. Basta só uma...

Anónimo disse...

Noutra notícia recente os esquerdistas suecos estão contra uma parada gay qualquer, porque dizem que vai ofender muçulmanos. Vou ver se encontro o link do artigo...

FireHead disse...

Sim, fundalmentalmente porque foram os nacionalistas dos Democratas Suecos que fizeram questão de promover a parada gay em áreas islamizadas:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/07/parada-gay-tambem-nas-areas-islamizadas.html