segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Papa Francisco era para levar cristãos sírios com ele mas mudou de ideias?

Os refugiados cristãos são verdadeiros refugiados, mas o Ocidente "cristão" não quer saber deles
Os refugiados cristãos sírios Roula e Malek Abo, que são irmãos, disseram que eles eram dois dos 12 refugiados que o Papa Francisco levaria para Roma, mais precisamente para comunidade de Santo Egídio. Tinha-lhes sido prometido na ilha grega de Lesbos que eles iriam ter uma vida nova em Itália, mas algo entretanto mudou e no lugar deles foram uns compatriotas seus da seita islâmica.

Está por acaso a haver alguma guerra no Paquistão?!
Os dois irmãos chegaram à Grécia três dias depois do entendimento entre a União Europeia e a Turquia para a deportação dos refugiados e não sabem ainda se vão ou não ser encaminhados para a Turquia. O porta-voz da comunidade de Santo Egídio, Massimiliano Signifredi, disse desconhecer o motivo que levou o Vaticano a mudar de ideias depois da selecção já ter sido feita e o Vaticano recusou-se a fazer comentários sobre isso.

Chico, olha só o que diz aqui: "São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria,
ainda quando o mesmo Messias disse: ó israelitas, adorai a Deus, que é meu Senhor e vosso. (...) Se não
desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles" (Sura 5:72-73)
Estes cristãos sírios são mesmo refugiados, ao contrário dos falsos refugiados que são na sua esmagadora maioria muçulmanos. Muitos deles são migrantes económicos e nem sequer fogem de zonas de guerra ou de conflitos. "Eles mataram os cristãos em Raqqa, nós ouvimos isso, portanto é claro que nós tínhamos de ir embora", disse Roula, de 22 anos. Malek, de 28, acrescentou: "Nós ficámos o máximo de tempo possível porque não é fácil arranjar dinheiro para sair da Síria. Leva-se 50 anos para comprar uma casa portanto não se decide sair num minuto".

Este Papa não é cristão mas sim uma enorme fraude!!
E assim o Papa Francisco abandonou estes cristãos, irmãos da sua fé, desiludindo-os e deixando-os incertos quanto ao seu futuro...

Sem comentários: