quinta-feira, 7 de abril de 2016

O actual governo de esquerda está de parabéns, conseguiu um feito extraordinário!



8 comentários:

Anónimo disse...

Governo australiano aumenta verba destinada a invasores . Agora ,cada invasor sera presenteado pelo governo australiano com a quantia anual de 50 mil dollares.

http://newobserveronline.com/australia-refugees-earn-50000-pa/

FireHead disse...

Ui, a Austrália depois da política de impedimento de entrada de embarcações ilegais vem agora com isso? Então não há quem entenda os autralianos.

Os refugiados não são invasores se forem de facto refugiados. Mas eu sei que há sempre totós que confundem as coisas.

Anónimo disse...

Esses malucos querem voltar às rendas congeladas. As rendas tiveram congeladas entre 1910 e 2012, o que transformou Lisboa e Porto nas duas cidades com mais prédios em ruína de toda a Europa. Desde que alteraram a lei das rendas há 3 anos, temos visto mais reabilitação do que nos últimos 40 anos somados. Agora parece que querem voltar à porcaria que era.

Eduardo Oliveira disse...

Aqui no Brasil ocorreu fenômeno parecido. Antes da chegada da esquerda ao poder o rock nacional era basicamente o chamado "rock de protesto". Novelas e filmes de cinema denunciavam a corrupção à exaustão. Os programas humorísticos faziam críticas ácidas aos políticos. Alguns programas eram quase que exclusivamente formados por críticas políticas. Mas foi só a esquerdalha chegar ao poder para o panorama mudar completamente como que por mágica. Quem analisar a situação político-econômica do país pela sua "produção cultural" haverá de imaginar que vivemos num paraíso. As críticas, poucas, que são feitas, são sempre feitas em termos gerais. Criticam a corrupção sem falar nos corruptos, como se a corrupção fosse uma entidade com vida própria. E agora a malta de vagabundos que se dizem artistas resolveu apresentar publicamente o seu apoio aos marginais de esquerda que estão destruindo o país. São uns vagabundos que vivem de mamar nas tetas da viúva e que gostam de empurrar a sua demência esquerdopata sobre a população através de novelas, séries, filmes, músicas, etc...

Lura do Grilo disse...

As esganiçadas andam mais calmas

FireHead disse...

Anónimo das 18:24,

O governo é de esquerda, espera-se outra coisa senão porcaria da parte dele??

FireHead disse...

Eduardo Oliveira,

Mas é precisamente assim que a esquerda consegue ir controlando as coisas. Hoje em dia a propaganda é muito mais subtil, muito melhor montada, os mais incautos praticamente nem sequer dão por ela... a lavagem cerebral é feita sem mesmo as pessoas terem noção de que lhes fizeram a cabeça. E depois, quando aparecem tipos que denunciam a situação, aponta o dedo às coisas, chama os bois pelos nomes, aqui d'El Rey que é logo um alvo a abater, é um inimigo da democracia, é um fascista, é um extremista...

FireHead disse...

Lura do Grilo,

As esganiçadas têm ainda que abater o Arroja. Já os comunas, o Costa tem-nos no bolso.