quarta-feira, 20 de abril de 2016

Notas soltas

O humorista Ricardo Araújo Pereira, que é um esquerdista e ateu (safa-se pelo facto de ser um indefectível benfiquista), não poupou a sua colega de ideologia Catarina Martins, a líder do Bloco de Estrume, dizendo que "ninguém leva a sério alguém que fale assim", a propósito da intenção parola do partido extremoesquerdista de querer mudar o nome do Cartão de Cidadão para Cartão de... Cidadania, que é para não se deixar de fora as mulheres...

Os irracionais do Bloco de Estrume não têm mais nada que fazer...
Na Austrália, o transexual "Mary" decidiu contar aquilo pelo qual passou quando nos anos 90 do século passado esteve preso durante quatro anos por ter roubado um veículo: foi violado mais de 2000 vezes! "Mary" pediu várias vezes para ser transferido para uma prisão feminina, mas os pedidos foram sempre negados. Por ter tentado escapar da prisão a coisa só piorou: foi transferido para uma prisão de alto risco, para onde vão os prisioneiros mais perigosos do país, e apesar de lhe terem negado as hormonas que ele tomava, o que fez com que lhe crescesse a barba, "Mary" continuou a ser vítima de relações homossexuais não consentidas.

"Mary" diz que ficou traumatizado e que já não consegue mais confiar nos homens...
E por falar em transexuais, um esquerdista que alega ser transexual e que discutia com um apoiante do Donald Trump, lá nos Estados Unidos, comprovou o facto de ser impossível argumentar com os esquerdistas: a aberração cuspiu na cara do patriota...

video
Já agora, o Donald Trump é racista porquê? Que acto racista praticou?

E já que estamos a falar de esquerdistas e aberrações, o deputado panisga brasileiro Jean Wyllys, um grande inimigo declarado da bancada "evangélica" (entre aspas porque os verdadeiros evangélicos são os católicos) do Brasil, também fez uso da arma que é o cuspo: cuspiu no deputado Jair Bolsonaro, um nacionalista e conservador do Partido Social Cristão pré-candidato à presidência da república brasileira. Para além de veado, o Jean Wyllys é um canalha. Um veado canalha.

video
Já agora, será que a "presidenta" Dilma Rousseff sempre vai ser escorraçada?

A propósito dos virados, o cantor Ricky Martin assumiu "namoro" com o artista plástico Jwan Yosef, de nacionalidade sueca e síria, aparecendo com ele de mãos dadas na gala da amfAR em São Paulo. O porto-riquenho de 44 anos tem assim um novo companheiro depois de ter terminado uma relação homossexual de longa data com o empresário Carlos González Abella, em 2014.

Vá, meninos, não sejam homofóbicos: é uma questão de "orientação sexual"...
Em Paris, cerca de 1000 "migrantes" africanos do Sudão, da Eritreia e do Afeganistão, entre outros países terceiro-mundistas, que foram escorraçados de Calais e que se fixaram na estação de metro de Estalinegrado, provocaram o caos na estação em questão e feriram pelo menos quatro pessoas. Isto é apenas e só mais uma consequência nefasta da crise dos refugiados, daí o sucedido não ter sido falado nos principais mé®dia...

video
Estes africanos estão integrados: comportam-se como se estivessem em casa...

Porque é que os migrantes económicos de África não páram de tentar chegar ilegalmente à Europa correndo sérios riscos de vida? É que cerca de 400 migrantes económicos africanos desapareceram no Mediterrâneo no fim-de-semana passado, confirmou o presidente italiano, Sergio Mattarella. Os quatro barcos em que eles seguiam terão naufragado ao largo da costa do Egipto, quase um ano depois de uma outra tragédia no Mediterrâneo que tirou a vida a cerca de 800 pessoas.

A ONU diz que este ano 180 mil pessoas tentaram chegar à Europa, tendo morrido quase 80 mil
O sismo que fez pelo menos 350 mortos e mais de 2000 feridos no Equador foi 20 vezes mais forte que o terramoto no Japão, confirma o professor David Rothery, da Universidade Aberta de Londres. Segundo este professor de geociências planetárias, o sismo no Equador começou numa profundidade maior que os registados no Japão e o grande número de vítimas e danos materiais é atribuído às regras menos rigorosas de construção de edifícios e pontes.

As autoridades equatorianas decretaram o estado de emergência em seis das suas 24 províncias
Morreu Maggie, a cadela mais velha do mundo ao fim de... 30 anos! O dono, Brian McLaren, contou ao jornal The Weekly Times (Austrália) que Maggie, que era da raça Kelpie (especializada em guardar gado e que surgiu na Austrália a partir de raças britânicas), morreu sem sofrimento. O livro do Guinness regista, no entanto, o cão Bluey, igualmente australiano, como o cão que mais tempo viveu (29 anos). Brian perdeu os papéis que certificam a data de nascimento de Maggie, mas garante que ela tinha mesmo 30 anos, tanto assim é que a cadela até ganhou fama no país no final de 2015.

30 anos de cão são 210 anos de gente!
Afinal as famosas e misteriosas cabeças de pedra da ilha da Páscoa (os moais), que fica na Polinésia Oriental e pertence ao Chile como uma província, também têm corpos.

video
Será isto verdade ou, apesar de tudo, é um hoax?

7 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

NÃO SÓ POSSUEM CLARO ASPECTO CAUCASOIDE PRE COLOMBIANO

CENSURADO AGAIN disse...

JA FOI IDENTIFICADO ALEM DA ARTE TRAÇOS DA CULTURA JOMON EMISHI ETC NA COSTA ONO DA AMERICA DO SUL

CENSURADO AGAIN disse...

A UNICA COISA ESTRANHA É DEVIA TER ATRAVESSADOR POLINESIO OU ENTÃO SÓ IA PRA UM LADO SENÃO OS YAMATOS TERIAM ACHADO PIRAMIDES

CENSURADO AGAIN disse...

CUSPE DO JEAN KK ROUBOU A CENA QUANTO AO MARTIN MUITA MULHER DEVE OLHAR E DIZER QUE DESPERDICIO DOIS ALFAS MAS TEM MUITA LESBICA GATA TAMBEM E OS CARAS DIZEM DO MESMO

Ivan Baptista disse...


Eu tombem já ouvi falar na alteração da letra do Hino nacional, para algo que lembre a revolução dos cravos, vi duas convidadas ( feministas ? ) de um dos episódios recentes do programa 5 para a meia noite a falar nisso .
Mas alterar o nome do cartão de cidadão , isso vai mudar no quê ?
Bom, secalhar até irá dar para se ter descontos no Hipermercado e faz-nos premiar mais prémios na factura da Sorte !

Enfim, iremos ver se será para melhor :)

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

É assim a vida...

FireHead disse...

Ivan Baptista,

E há-de chegar o dia em que esses irracionais vão querer remover as quinas da bandeira nacional e todos os nomes de santos dos lugares públicos, sejam dos hospitais, dos lares e até mesmo das cidades! Porque o Estado É LAICO!