sexta-feira, 15 de abril de 2016

Nós pagamos o feminismo com os nossos impostos

Em uma entrevista a um jornal alemão, a feminazi inglesa Laurie Penny defende a ideia segundo a qual o Estado deve pagar “o desenvolvimento dos bebés em laboratório”, para libertar a mulher do pesado fardo de ter que parir. 

A seguir ela entra nos relacionamentos amorosos, e confessa-se “muito romântica”. 

E porque é “muito romântica”, ela defende a ideia de que a mulher deve ter múltiplos relacionamentos (poliamoria). A coerência é surpreendente: o romantismo amoroso implica, alegadamente, a promiscuidade sexual. 

A poliamoria é justificada em função da “maximização da autonomia da mulher” e da “auto-determinação da mulher”, sinónimo de “carreira profissional”. 

Ou seja, o Estado deve pagar à mulher para ser mãe. Neste modelo “romântico”, há relações pessoais, mas não há uma vida familiar: o Estado toma conta da prole. É o modelo da “autonomia da mulher” pago com o dinheiro dos nossos impostos.


Fonte: perspectivas

13 comentários:

wind disse...

Não concordo nada com isto:)

FireHead disse...

Há alguma feminista que seja normal, por acaso? ;)

Adilson disse...

A coisa é de uma aberração tão patente que as pessoas que ainda gozam de sanidade mental jamais darão ouvidos a tais bestas! Na minha infância eu sempre ouvia as professoras e outras pessoas falarem a divisão dos seres vivos em racionais e irracionais, ficando os humanos no primeiro grupo. Hoje é impossível aceitar essa divisão. Creio que agora a divisão fica assim: animais racionais, animais irracionais, e os animais racionais que insistem em ser irracionais e ameaçam os racionais, que no fim são controlados por outros ditos racionais sedentos para enlouquecer o mundo.

Até!

CENSURADO AGAIN disse...

PARECE UMA VERSÃO INFERIOR DA VOCALISTA DO PARAMORE

Afonso de Portugal disse...

A Grã-Bretanha tem produzido algumas das feministas mais agressivas da história da humanidade. Desde a judia Jessica Valenti, que acha que um homem dizer "olá" a uma mulher é assédio, até à gorda e máscula Julie Bindel, que acha que os homens devem ser colocados em campos de concentração, encontra-se um pouco de tudo.

Esta rameira da Laurie Penny (a tradução correcta de "poliamorosa" é, efectivamente, rameira) tem dedicado grande parte do seu tempo a acusar os críticos do Islão, em particular as mulheres, de "islamofobia". É que isto de violar mulheres é uma coisa exclusiva dos brancos, segundo as feministas ocidentais...

Lura do Grilo disse...

Eu sou fiel à minha Maria como um Labrador Retriever. A verdade é que com esta mulher eu só iria se me pagassem muuuuuuuuuuito dinheiro.

FireHead disse...

Adilson,

É mesmo! E, só mesmo por acaso, há animais (irracionais) que conseguem até ser mais racionais, ou melhor, mais humanos, que certas pessoas. Só de ver, por exemplo, que um animal que é mãe não abandona e protege as suas crias sacrificando-se por elas enquanto que existem mulheres que fazem questão de, elas próprias, impedirem que os seus filhos nasçam ou então trazê-los ao mundo que é para depois abandonarem-nos ou maltratá-los.

FireHead disse...

CENSURADO,

Porque é feminista, logo é inferior.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Exactamente. Para elas, com raras excepções (FEMEN, é claro), se um muçulmano viola uma mulher não se trata de facto de violação porque os muçulmanos não violam; só os brancos é que violam. O feminismo é uma doença.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Eu também sou fiel à minha Maria tal como sempre fui fiel a todas as Marias que eu tive. Quanto muito olho, vejo, aprecio, admiro... mas estes exercícios feitos com os olhos não tiram pedaços, não é mesmo?

Quanto à última parte do que escreveu, está a dizer que todas pessoas têm um preço? :P

CENSURADO AGAIN disse...

DAVA CERTO EM LONDRES DEU CERTO EM NY CERTO PRA DESTRUIR O RESTO

CENSURADO AGAIN disse...

Porque é feminista, logo é inferior.

17 de abril de 2016 às 16:57

SEI NÃO A DO PARAMORE MESMO DO CSA SULISTA JÁ FEZ PARCERIA COM A FF CIA ACHO QUE É POR CAUSA DA IDADE ATÉ POR QUE A ARCADA DIVERGE IDEM A ÍRIS ETC MAS NO RESTO SE PARECEM

FireHead disse...

CENSURADO,

«DAVA CERTO EM LONDRES DEU CERTO EM NY CERTO PRA DESTRUIR O RESTO»

Que te destruam a ti primeiro porque tu não fazes falta nenhuma.

«SEI NÃO A DO PARAMORE MESMO DO CSA SULISTA JÁ FEZ PARCERIA COM A FF CIA ACHO QUE É POR CAUSA DA IDADE ATÉ POR QUE A ARCADA DIVERGE IDEM A ÍRIS ETC MAS NO RESTO SE PARECEM»

E não terá feito também uma parceira com a Sacoor Brothers?