quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mulher detida por abuso sexual do filho de 3 anos


Aqui em Macau, uma residente de 27 anos foi detida pela Polícia Judiciária depois de ter abusado sexualmente do seu próprio filho, de apenas três anos. O crime terá ocorrido no início deste mês durante um encontro semanal entre a mãe e o filho, já que a custódia total da criança foi entregue ao pai no âmbito do divórcio. A mulher, desempregada, terá sido aliciada através da Internet por um tipo que lhe prometeu pagar 200 mil patacas pela gravação do acto pedófilo. O vídeo acabou por ser publicado em vários fóruns internéticos, mas a mãe que virou uma "pedófila forçada" acabou por não receber a guita prometida. "Depois de enviar as imagens, a suspeita recebeu uma notificação de que o vídeo tinha sido carregado para um grupo online de pais no qual estava registada", revelou o porta-voz da Polícia Judiciária. Depois da divulgação dos vídeos, o pai de um colega de turma da vítima denunciou o caso à direcção do estabelecimento de ensino através do projecto "Rede de Comunicação com as Escolas" que, por sua vez, alertou as autoridades para o caso. O tipo que aliciou a mulher ainda não foi encontrado.
Eu nunca cheguei a entender muito bem como é que as mulheres violam os homens, então a existência de pedófilas...

14 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

ESTRANHO TANTO NÃO ACHAREM O SUPOSTO CARA COMO ELA SENTIR ATRAÇÃO POR ISSO ALGO NESSA HISTORIA ESTÁ MAL CONTADA

FireHead disse...

Mal contado estás tu.

wind disse...

Filha da mãe! Era violarem-na a ela. Tadinha da criança!

FireHead disse...

Violarem-na a ela?? Bolas, mas tu estás mesmo a falar a sério? :O

wind disse...

Claro que estou! Sabes que detesto pedofilia seja de quem for!

FireHead disse...

Mesmo assim não é motivo para desejares que ela seja violada, né? Ela que vá presa ou assim, agora desejar que ela seja violada também já é demais.

Quanto à pedofilia, é um caso bicudo, pois há crianças que são abusadas e que gostam... e também crianças que são elas próprias as abusadoras. Que dizer por exemplo dos putos que são assediados e que se envolvem com professoras? Achas que eles ficam realmente traumatizados com essas "experiências enriquecedoras" como ficam as meninas sexualmente abusadas por homens? Sabes que neste mundo há de tudo...

Os ciganos prometem as suas filhas em casamento aos outros e muitas até se casam para aí com uns 14 anos e antes da maioridade já são mães. Isso é pedofilia, certo (se calhar não, pois possivelmente também os maridos são menores quando casam, mas então e onde está o direito das pessoas de serem crianças, hehe)? Mas faz parte da cultura deles. E, como vivemos num mundo onde a vaca do multiculturalismo é sagrada, não temos o dever moral de tolerar e respeitar as diferenças por muito que elas choquem com a nossa maneira de ver as coisas? :)

Afonso de Portugal disse...

«Quanto à pedofilia, é um caso bicudo, pois há crianças que são abusadas e que gostam... »

Espero, muito sinceramente, que isto seja sarcasmo...

FireHead disse...

Não, não é nenhum sarcasmo. Quando digo que há crianças que são abusadas e que gostam não me estou a referir apenas e só às meninas que sofrem às mãos de homens. Refiro-me principalmente a meninos que são "abusados" por mulheres, tipo professoras, casos dos quais eu tenho conhecimento. Ou prostitutos menores do sudeste asiático que fazem mesmo questão de, eles próprios, se prostituírem por gostarem de "comer" mulheres e eu cheguei a ver casos destes. Muito sinceramente, achas que os "meninos" têm motivos para ficarem traumatizados?? Estamos a falar de copinhos de leite? Já ouvi várias vezes gajos a dizerem, muitas das vezes com alguma ironia à mistura é claro, que têm inveja dos putos que se envolvem com professoras jeitosas e que gostariam também de ter tido uma "infância" assim.

CENSURADO AGAIN disse...

HÁ DADOS QUE VI HOJE NO YT DE QUE MUITOS DOS CASOS DE PEDOFILIA SÃO PELOS PAIS INCLUSIVE CONTRA MENINOS E AS MÃES NÃO ESTÃO TÃO SUBREPRESENTADAS QUANTO SE PENSA

CENSURADO AGAIN disse...

SE PENSA POR CAUSA DO PC DO PRIVILEGIO FEMININO DO MITO DE QUE A MULHER É BOAZINHA APENAS POR SER MULHER SIM A MERDKEL A CLINTON E OUTRAS SEI

CENSURADO AGAIN disse...

NÃO ADMIRA QUE UMA EX COLEGA DIZIA QUE PREFERIA COLEGAS CARAS POR QUE MULHER É FALSA

CENSURADO AGAIN disse...

MAS NEM É SÓ COMPETIÇÃO FEMININA A MULHER SABE QUE NO MEIO DE CARAS O PRIVILEGIO FEMININO É MAIOR QUE NO MEIO DELAS POIS ELAS COMPETEM PELO PRIVILEGIO DIANTE DOS TROUXAS NESSAHAN ALITA RULES ASH IDEM KK FAIL

CENSURADO AGAIN disse...

FAIL NADA O KOERISCH TAVA SEMI CERTO SEMI POR QUE ELES EXAGERAVAM NO LANCE DA CRIMINALIDADE SEXUAL ETC

FireHead disse...

«HÁ DADOS QUE VI HOJE NO YT DE QUE MUITOS DOS CASOS DE PEDOFILIA SÃO PELOS PAIS INCLUSIVE CONTRA MENINOS E AS MÃES NÃO ESTÃO TÃO SUBREPRESENTADAS QUANTO SE PENSA»

A sério?? E eu a pensar que todos os pedófilos do mundo são padres!!!

«SE PENSA POR CAUSA DO PC DO PRIVILEGIO FEMININO DO MITO DE QUE A MULHER É BOAZINHA APENAS POR SER MULHER SIM A MERDKEL A CLINTON E OUTRAS SEI»

Não me interessa se é culpa do Partido Comunista...

«NÃO ADMIRA QUE UMA EX COLEGA DIZIA QUE PREFERIA COLEGAS CARAS POR QUE MULHER É FALSA»

Há pessoas para todos os gostos e feitios...

«MAS NEM É SÓ COMPETIÇÃO FEMININA A MULHER SABE QUE NO MEIO DE CARAS O PRIVILEGIO FEMININO É MAIOR QUE NO MEIO DELAS POIS ELAS COMPETEM PELO PRIVILEGIO DIANTE DOS TROUXAS NESSAHAN ALITA RULES ASH IDEM KK FAIL»

É só rir com o que tu escreves...

«FAIL NADA O KOERISCH TAVA SEMI CERTO SEMI POR QUE ELES EXAGERAVAM NO LANCE DA CRIMINALIDADE SEXUAL ETC»

Hahahaha, "fail nada"... XD