sábado, 2 de abril de 2016

Mais um tiroteio, agora em Almada


Na Quinta do Chegadinho, em Almada, houve um tiroteio na tarde de quarta-feira entre «jovens» de dois gangues rivais devido a um ajuste de contas. Segundo o CM, a PSP interceptou duas viaturas com 10 «jovens» a bordo, todos transportados para a divisão da PSP de Almada, mas já estão todos novamente em liberdade, pois, graças à justiça abrilesca, ficaram apenas sujeitos ao termo de identidade e residência com apresentações periódicas às autoridades. A PSP apreendeu ainda duas armas de fogo, entre elas uma caçadeira de canos serrados, duas armas brancas e munições.
O PNR, que não costuma ir em cantigas, escreveu o seguinte no seu sítio oficial: "Cada tiro, cada melro! Só teremos paz e segurança quando mudarmos a leis que beneficiam estes «jovens»". E não é que é mesmo verdade? Vá, vamos lá, uma vez mais, e sempre: "25 de Abril, sempre! Fascismo nunca mais! Antes haver criminalidade e criminosos que ficam impunes do que não ter liberdade!"

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Não te procupes, Fire, que é o problema é eles serem "jovens". Quando crescerem, vão deixar-se destas atitudes violentas. ;)

FireHead disse...

Quando crescerem? Muitos deles chegam aos 40 ou mesmo aos 50 «jovens». They die young too.

CENSURADO AGAIN disse...

KK SIM ESSES EUFEMISMOS PRA PRETO É UMA ONDA

FireHead disse...

Vai na volta também havia por lá brancos... ou mesmo havendo brancos, esses brancos têm forçosamente que se tranformar em pretos também, ou mulatos, quiçá mesmo judeus???