segunda-feira, 11 de abril de 2016

Islão: o que os outros dizem

City News: a co-fundadora do grupo racista pró-negro Black Lives Matter, Yusra Khogali, é uma muçulmana que escreveu, no passado dia 9 de Fevereiro no Twitter, uma mensagem que diz: "Por favor, Alá, dá-me força para não amaldiçoar/matar esses homens e gente branca por aí hoje. Por favor, por favor, por favor". O grupo activista, na pessoa do seu membro Sandy Hudson, recusou-se a falar do sucedido. Claro, não convinha...

A Yusra Khogali é mais uma muçulmana negra estúpida que não sabe que o islão é anti-raça negra
Prochan: algures no Iémen, um bombista suicida do Estado Islâmico (EI) fez-se explodir mas ficou ainda com metade do corpo (atenção: imagens chocantes!). Quando interrogado pela população, o que restou do bombista suicida disse que o alvo era a Al-Qaeda. Depois disso deve ter ido finalmente com os porcos.


Os muçulmanos matam-se uns aos outros, onde é que está a novidade?

Breidbart: na Grécia, um muçulmano invasor armado em refugiado roubou um bebé duma mulher e ameaçou fazer-lhe mal caso as autoridades gregas continuassem a obrigar os refugiados a mudarem-se para um campo de refugiados. Esses "refugiados" seriam muito possivelmente depois expulsos para a Turquia, ao abrigo de um acordo recente celebrado entre a União Europeia e a Turquia. Entretanto, um "refugiado" paquistanês - o Paquistão está em guerra com quem?? - ameaçou enforcar-se se ele for recambiado para a Turquia, país que até nem sequer está em guerra e é de maioria islâmica. Tal é compreensível: os alógenos querem a todo o custo ir para os países mais ricos da Europa para poderem parasitar, ter um harém e multiplicar-se que nem ratos, tudo isso à custa dos contribuintes do país que os acolher...

A vida humana para estes alógenos não tem valor nenhum
AJ+: em Marrocos, dois homossexuais que são um "casal" foram espancados por uns populares enraivecidos e um deles foi posteriormente condenado a 14 meses de prisão. E muita sorte tiveram os gays, pois há países muçulmanos onde eles são executados, sem darem o mínimo cavaco a organizações hipócritas dos Direitos Humanos como por exemplo a Amnistia Internacional...

video
Falai de homofobias e estas porras todas com os muçulmanos, isto é, os adeptos da "religião da paz"... 

Jessuatwork warrior: em Londonistão, capital do cada vez mais islamizado Reino Unido, um grupo de muçulmanos, em resposta a uma concentração patriótica, disse que o Reino Unido agora é o país deles (muçulmanos). No confronto nenhum muçulmano foi detido, vá lá saber-se porquê.

video
O Reino Unido agora é um país dos muçulmanos. Está bonito, está...

New Observer: a polícia alemã está impedida de usar a palavra "violação" para descrever este mesmo crime que está a varrer a Alemanha à pala dos migrantes muçulmanos (censura?). Tanto na Alemanha como na Áustria há muitos casos relatados de migrantes muçulmanos que violam mulheres e também rapazes.

video
Também na Alemanha, muslos puseram-se a gritar "Adolf Hitler" e "Allahu Akbar".
O irónico é que para os estúpidos esquerdistas, nazi é quem se opõe à islamização...

Allgemeine Zeitung: ainda na Alemanha, um "refugiado" sírio de 26 anos lançou fogo a um centro de acolhimento de refugiados em Bingen-Sponsheim e depois desenhou cruzes suásticas nas paredes. No centro estavam outros 10 "refugiados" sírios e três "refugiados" afegãos. Como estavam lá as suásticas, o esquerdume apareceu logo a afirmar sem pestanejar que se tratou de um protesto contra a extrema-direita! O "refugiado" sírio em questão possivelmente deve ter levado na mochila spray, isqueiro e gasolina...

Os muçulmanos simpatizam-se com o nazismo e depois os nazis são os anti-islâmicos...
Post-Gazette: o popular programa infantil 'Rua Sésamo' criou uma personagem muçulmana, a afegã Zari. Esta personagem serve para ensinar às crianças coisas como o papel da mulher na sociedade. "Nós pretendemos ajudar todas as crianças do Afeganistão a crescerem mais espertas, fortes e gentis", sublinhou a vice-presidente do Impacto Global e Filantropia, Sherrie Westin.

video
Mas que direitos é que têm as mulheres de acordo com a sharia?

Sudinfo.be: um jihadista que viajou para a Síria para se juntar ao EI enviou uma mensagem à sua mãe para lhe dizer para não sair para sítios com muita gente na cidade belga perto de Bart De Wever na segunda-feira (hoje). "É possível que as detenções de sexta-feira tenha significado o fim da célula terrorista de Bruxelas e de Paris. Mas está claro que o risco de atentados não está completamente fora de questão", disse Michel Liegeois, especialista em Relações Internacionais e terrorismo.

A polícia de Antuérpia afirma que é difícil de averiguar a veracidade da mensagem
Amigo de Israel: a república islâmica (xiíta) do Irão declarou-se pronta para a guerra contra os "infiéis", principalmente os Estados Unidos do bandido do mulato Barack Hussein Obama - que não chama genocídio ao massacre dos cristãos e acha que promove a paz permitindo um "acordo nuclear" com o Irão -, afirmou o comandante iraniano Mohammad Ali Jafari. O mesmo comandante deplorou certos países pelo seu "apoio vergonhoso a Israel".

O quê? O Irão está pronto para a guerra e os políticos e idiotas úteis do Ocidente não dizem nada?

12 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

QUE FILHO GENTIL KK A MÃE DEVE SER MUSLA SE FOSSE INFIEL

CENSURADO AGAIN disse...

QUANTO AO CASAL GAY PORRA TODO MUNDO SABE COMO FUNCIONA AS COISAS POR DEBAIXO DO TAPETE NO MUNDO ISLAMICO ONDE ATE AS MINAS PRA NÃO PERDEREM O CABAÇO FAZEM SEXO ANAL E ELES AINDA VÃO QUERER DAR UMA DE SAN FRANCISCO ACHANDO QUE TÃO NA CALIFORNIA SÃO BURROS NÉ

CENSURADO AGAIN disse...

QUANTO A NEGRA TA NO OESTE ALHEIO IMAGINA SE UM OCIDENTAL FARTO DELES DIZ O INVERSO O DRAMA

FireHead disse...

Tu devias era estar a viver num país islâmico, que ias adorar. Por enquanto só podes mesmo ficar é a desejar. Junta dinheiro para comprares uma passagem para a Síria, para poderes juntar-te ao EI. Vai para lá com a tua conversa anti-judeus que eles te aceitarão de bom grado no seu seio.

Ivan Baptista disse...

Se os problemas continuarem, ainda cai algum cogumelo, e se isto deixar de ser Europa, por mim, até se poderia utilizar armas biológicas ou químicas e ou até mesmo nucleares, pois resolvia-se assim de uma vez por todas os problemas todos .
Os Europeus estão cada vez mais cegos e formatados á ideologia dos SJW ( não sei se é por causa do politicamente correcto ), que hoje em dia parece que ninguém quer saber do que quer que seja ou do que se passa á nossa volta, as pessoas andam mas é ter tido tomado o comprimido errado ( no Matrix tinhas o azul e o vermelho ) .

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger FireHead disse...

Tu devias era estar a viver num país islâmico, que ias adorar. Por enquanto só podes mesmo ficar é a desejar. Junta dinheiro para comprares uma passagem para a Síria, para poderes juntar-te ao EI. Vai para lá com a tua conversa anti-judeus que eles te aceitarão de bom grado no seu seio.

11 de abril de 2016 às 14:31

LMAO NÃO SOU MUSLO ANTA E SE FOSSE NÃO TERIA CHEGADO NESSE NÍVEL DE FANATISMO

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Por este andar o mais provável é a Europa, à medida que a raça branca desaparece, se transformar numa continuação de África ou Médio Oriente. O mesmo em relação à América, só que aquilo lá torna-se num prolongamento da América Latina. Com o fim da superior civilização ocidental resta ter fé noutros povos, como por exemplo nos chineses... se for possível.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Pois, pois, não és muslo, mas adora os muslos, não é, seu merdas? Quando o califado chegar, e se até lá ainda estiveres vivo, ou tu te convertes, ou começas a pagar a jyzia que nem um dhimmi - que é aquilo que tu já és -, ou pura e simplesmente morres às mãos dos teus queridos muslos. É assim a puta da vida.

CENSURADO AGAIN disse...

12 de abril de 2016 às 12:44

SIM COMO SE AS DETROITS OCIDENTAIS FOSSEM MARAVILHOSAS

Renato Santon disse...

Os filha da puta até apoiam o nazismo e se passam por nazi pois sabem isso só reforça o discurso de "refugiado", vítima e coitadinho.

Bala nesses filhos da puta !

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Detroits ocidentais? Detroit fica no Ocidente, pá, isso é até a "terra do Robocop"... Estás a falar novamente em sentido figurativo, é? Referes-te aos bairros africanizados?? Não, eles não são melhores que os bairros islamizados, daí não preferir nem uma coisa nem outra. Mas tu preferes mesmo os bairros islamizados aos bairros africanizados.

FireHead disse...

Renato Santon,

E contam com a ignorância atroz dos esquerdistas e dos idiotas úteis que acreditam que o nazismo é de extrema-direita apesar de ser da extrema oposta. É muito frequente ouvirmos os amantes dos refugiados e do seu acolhimento acusarem-nos de sermos uns nazis por não querermos a islamização do Ocidente! Ora, se fôssemos mesmo nazis, não deveríamos era desejar precisamente a islamização do Ocidente, para assim os europeus poderem ser todos muçulmanos, coisa que o Hitler lamentava em relação aos europeus, que são cristãos?