terça-feira, 26 de abril de 2016

Gangue de cadastrados espanca agente da PSP

Isso aconteceu num bar na Amora, na margem sul. 15 homens com cadastro por tráfico de droga espancaram um agente da PSP do Seixal de 47 anos e com 26 anos de carreira que estava de folga no passado sábado e este defendeu-se com a sua arma pessoal, atingindo um dos agressores numa virilha. O agente acabou por ser salvo com a chegada de reforços e não sabe por quanto tempo vai agora ficar de baixa.

video

Viva a liberdade! 25 de Abril, sempre! Fascismo nunca mais! Bendita descolonização exemplar!

8 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Que vibrante! A avaliar por esta notícia, parece que Portugal também já tem Black Lives Matter! Viva o multiculturalismo e o multirracialismo e a multicriminalidade!

Diana Fonseca disse...

Este país está demais!

Lura do Grilo disse...

Terra sem lei ... ainda vai ter problemas o Polícia

Adilson disse...

Espero que haja uma reação e mais e mais pessoas lutem para defender sua Pátria!

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Vá, não sejas assim, que piada é que teria viver num mundo onde é tudo igual (comum; comunismo)?? É preciso haver diversidade porque nós não somos todos iguais; é preciso haver tolerância, diálogo, etc., mas por outro lado também é preciso haver misturas que é para acabar duma vez por todas com o racismo e a xenofobia, é preciso haver "multitudo" porque se nós somos mesmo todos iguais então o mundo devia ser aquilo que os nacionalistas mais radicais querem que os países do mundo sejam...

FireHead disse...

Diana Fonseca,

Pois é, mas quando eu digo que isto é culpa do 25 de Abril dizem-me logo coisas como "não sabes o que dizes", "se não fosse o 25 de Abril não poderias ir ao teu blogue escrever estas coisas", "nos outros tempos irias logo preso", etc. etc.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

O polícia vai ser castigado por ter-se defendido com uma arma de fogo, pois claro. Ele devia ter-se posto a jeito e comido caladinho e quietinho. Onde é que já se viu um polícia a defender-se de um ataque bárbaro cometido por um gangue de cadastrados, ainda por cima com uma arma de fogo, pá?? Isto devia ser considerado um crime contra a humanidade. O homem tem que ser irradiado das forças de segurança.

FireHead disse...

Adilson,

A reacção é assobiar para o lado, que estas coisas más só acontecem sempre é aos outros. Enquanto não andarem a espancar juízes, políticos (sobretudo os de esquerda) ou mesmo o presidente da república, nada vai mudar. E o pior é que acho que mesmo que isso acontecesse, as coisas continuariam na mesma...