domingo, 17 de abril de 2016

Escandaloso golo irregular deixa Sporting líder à condição

Depois de João Mário, jovem internacional português do Sporting, ter afirmado que é uma questão de tempo até o Sporting voltar ao 1.º lugar da Liga NOS e de Jorge Jesus ter dito que o Sporting é superior e que os outros têm sorte - sorte que deve incluir estar na Champions até aos quartos-de-final e só de lá sair com uma derrota pela margem mínima com o Bayern de Munique -, o Sporting foi a Moreira de Cónegos ganhar a um desfalcado Moreirense por 1-0, golo em fora de jogo do talibã Islam Slimani, o rei das cotoveladas que passam impunes, aos 16'. O fora de jogo foi escandaloso, como podemos todos ver na imagem de baixo, a fazer lembrar um outro do Maicon no Estádio da Luz há uns anos atrás, mas pasquins como A Bola, supostamente benfiquista, ficam-se pelo adjectivo "duvidoso".

Isto é duvidoso??
Rui Pedro Brás, que eu não sei quem é, afirmou a verdade nua e crua na sua análise: o Sporting ganhou com um golo em fora de jogo. Além disso, jogou pouco, foi possivelmente um dos piores jogos do Sporting neste campeonato. Deve ser porque a equipa de Jorge Jesus começa a sentir a pressão de não poder falhar.

video

Resta-nos fazer o que nos compete, ou seja, ganharmos os nossos jogos e deixarmos o circo que os outros têm criado para eles mesmos.

2 comentários:

Observador disse...

Inegavelmente um golo obtido em posição irregular. Slimani (Sulmane em linguagem de batráquio) estava em situação de 'fora de jogo'.
O Sporting não jogou nada mas isso serão 'piners' (também em linguagem de batráquio).

Importante será a vitória do Benfica amanhã ante o Vitória de Setúbal.

FireHead disse...

Exactamente. Temos de cumprir com a nossa obrigação e assim no final ficaremos todos felizes e os outros ficarão ainda com mais azia.