quarta-feira, 20 de abril de 2016

E se fosse consigo?

video

Como não estou em Portugal, soube já tardiamente de um novo programa da SIC apresentado por Conceição Lino e que promete fazer a cabeça a quem o assiste. O tema daquele que foi o primeiro episódio é, como não podia deixar de ser, o racismo, o famoso racismo, esse verdadeiro flagelo social, mas atenção, não é o racismo tal como ele deveria ser entendido em toda a sua plenitude, ou seja, de forma geral, mas sim a já por demais batida versão do racismo selectivo: o racismo anti-negro, ou, vá, o racismo que invariavelmente parte sempre dos brancos contra os não-brancos, em particular os negros. É a propaganda neomarxista no seu melhor.

video

Há também uma parte no primeiro episódio que meteu crianças e bonecas: como a maioria das crianças prefere a boneca branca em vez da boneca preta - um teste que, aliás, já é antigo -, ui, é porque as crianças manifestam racismo! Então e as crianças negras que gostariam de ser brancas são o quê? Umas confusas?


Na verdade o programa "E se fosse consigo?" é uma cópia da versão norte-americana do programa "What would you do?", que já existe desde 2008. Só gostava era de saber se também há programas assim do género em África ou na Ásia, de preferência com vítimas de racismo que são de raça branca, isso é se o racismo também for uma coisa que pode afectar os historicamente culpados pela existência do racismo em si. Os brancos são sempre os maus e os negros, no caso, são sempre as vítimas - isto é marxismo cultural puro e duro!

video

Não se esperava outra coisa do canal de Francisco Pinto Balsemão, um maçon português que é membro permanente do Clube de Bildeberg. Ele é apenas mais um que trabalha para a Nova Ordem Mundial.

15 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

canal de Francisco Pinto Balsemão, um maçon português que é membro permanente do Clube de Bildeberg. Ele é apenas mais um que trabalha para a Nova Ordem Mundial.

KALERGI TENDESCO

Ivan Baptista disse...


Eu cá tenho a certeza, que depois do primeiro episódio, já ninguém liga ou quer ver mais esse programa .
Ok, podemos ter mais consciência do que se passa á nossa volta, mas fónix, a narrativa é sempre a do costume, a doutrina é sempre a mesma ! Parece que se quer recriar a realidade !
As pessoas podem ser influenciadas pelo que veem, né assim ?

Lá na página do facebook do programa, também mandei para lá umas larachas, e contive-me para tentar não trolar, mas dass, não consigo caramba !
Depois do primeiro episódio, eu cá tenho a certeza, que será difícil o público ser mais o mesmo, porque os temas já não são assim tão controversos ou polémicos como se quer que se seja .
Se isto for serviço público, então deveriam era de dar menos importância ás audiências e dar mais importância aos assuntos; né assim ? Misturar as duas coisas, dá nisto, uma grande confusão na cabeça das pessoas; né assim ?

Ivan Baptista disse...

Eu vi este vídeo, https://www.youtube.com/watch?v=0tRfFpn1JhU , e eu digo que não vejo mal nenhum no mundo no que o Muhammad Ali disse . Não vejo nenhuma declaração racista no Homem . Só os SJW é que veem e gostam de provocar Vergonha e culpa nas pessoas .

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

É, até pode ser kalergi tendesco como tu dizes, mas curiosamente se a Nova Ordem Mundial é, como o próprio nome diz, mundial, então porque é que isso do kalergi só está ser aplicado ao Ocidente? Só o Ocidente é que é o mundo, é isso? :)

FireHead disse...

Ivan Baptista,

O segundo episódio já não será sobre o racismo mas sim sobre gordos, né?

Quanto ao vídeo do pugilista afro-americano que se converteu a uma seita que é anti-pretos, Muhammad Ali, vou ter de o colocar aqui no meu blogue. Está demais! E digo isso mesmo não tendo eu nada contra as mesticagens.

FireHead disse...

Ah, e denotei gralhas no discurso dele. Dizer que os católicos preferem católicas ou judeus preferem as judias não é o mesmo que dizer que os brancos querem brancas ou os pretos querem pretas. Um preto ou um judeu sempre se pode converter ao Catolicismo, não é? Estar a confundir raças com religiões não foi inteligente da parte dele. É bom não nos esquecermos que ele era amigo do Malcom X e aprendeu na Nação do Islão que os brancos são os maus e que os pretos não querem viver com os brancos. Se calhar é isto a base do seu pensamento.

CENSURADO AGAIN disse...

só está ser aplicado ao Ocidente? Só o Ocidente é que é o mundo, é isso? :)

21 de abril de 2016 às 13:01

MESMO QUE FOSSE SÓ NO OESTE JA LEU MARX LIMITANDO A ECONOMIA MUNDIAL AO OESTE?JA VIU A MISS JAPÃO?JA VIU OS MERDIAS NA ZONA HISPANICA PREGANDO QUE HISPANICOS SE CASEM COM SUB HISPANICOS PRA GERAR LIXO AINDA MAIS INVIAVEL?

CENSURADO AGAIN disse...

JA VIU A REPORTAGEM DA LATITUDE CENTRAL DEFENDENDO O CASAL EXOGAMICO DO HISPANICO COM A ALOGENA?

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

«MESMO QUE FOSSE SÓ NO OESTE JA LEU MARX LIMITANDO A ECONOMIA MUNDIAL AO OESTE?»

Esse esquerdista de merda interessa?

«JA VIU A MISS JAPÃO?»

Claro que já. Até falei nisso aqui no meu blogue. E também de outras mestiças japonesas que são bonitas. Qual é o teu problema, seu bandalho? És japonês agora para te preocupares com o Japão?

«JA VIU OS MERDIAS NA ZONA HISPANICA PREGANDO QUE HISPANICOS SE CASEM COM SUB HISPANICOS PRA GERAR LIXO AINDA MAIS INVIAVEL?»

Ah, também há Kalergi para a zona hispânica? Incrível!!

«JA VIU A REPORTAGEM DA LATITUDE CENTRAL DEFENDENDO O CASAL EXOGAMICO DO HISPANICO COM A ALOGENA?»

O que é que é uma alógena? Preta??

CENSURADO AGAIN disse...

És japonês agora para te preocupares com o Japão?

NÃO MAS ME PREOCUPO POIS SEM EURASIANOS DO OESTE OS UNICOS QUE TEM CAPACIDADE PRA LEVAR ADIANTE A CHAMA EVOLUTIVA EURASIANA SÃO OS DO LESTE

CENSURADO AGAIN disse...

21 de abril de 2016 às 23:19

ELES EXPANDIRAM O PROJECTO ASSIM COMO ORIGINALMENTE ERA SÓ FOCO NA ALEMANHA DEPOIS PASSOU A SER UE DEPOIS RESTO

FireHead disse...

«NÃO MAS ME PREOCUPO POIS SEM EURASIANOS DO OESTE OS UNICOS QUE TEM CAPACIDADE PRA LEVAR ADIANTE A CHAMA EVOLUTIVA EURASIANA SÃO OS DO LESTE»

Pois, que chatice. Os brancos quando desaparecerem ainda sobrarão no mundo inúmeros amarelos. Podes estar tranquilo.

«ELES EXPANDIRAM O PROJECTO ASSIM COMO ORIGINALMENTE ERA SÓ FOCO NA ALEMANHA DEPOIS PASSOU A SER UE DEPOIS RESTO»

Só foco na Alemanha? Isso foi quantos séculos depois, hem??

CENSURADO AGAIN disse...


Pois, que chatice. Os brancos quando desaparecerem ainda sobrarão no mundo inúmeros amarelos. Podes estar tranquilo.

SE DEPENDER DE VC QUE TORCE PELO CATOLICISMO AMPLIADO E DE COLONOS CHINESES QUE FOGEM COM ALOGENAS TEMO MESMO

CENSURADO AGAIN disse...

Só foco na Alemanha? Isso foi quantos séculos depois, hem??

22 de abril de 2016 às 22:57

SIM O PROJECTO INICIAL É A ALEMANHA VEJA OS ESCRITOS DO PRE GUERRA SÓ DEPOIS APARECE O KALERGI E DEPOIS A AMPLIAÇÃO DELE NOS EUA E RESTO

FireHead disse...

«SE DEPENDER DE VC QUE TORCE PELO CATOLICISMO AMPLIADO E DE COLONOS CHINESES QUE FOGEM COM ALOGENAS TEMO MESMO»

Eu velo pelo bem dos chineses e da humanidade em geral. Não sou como tu que desejas que as pessoas morram de maneira mais triste possível. Tu és anti-civilização, portanto tens é que te lixar pelo menos 50 vezes.

«SIM O PROJECTO INICIAL É A ALEMANHA VEJA OS ESCRITOS DO PRE GUERRA SÓ DEPOIS APARECE O KALERGI E DEPOIS A AMPLIAÇÃO DELE NOS EUA E RESTO»

Sim, o pan-europeísmo visava a criação da Nova Ordem Mundial. Mas convenhamos que é extremamente inviável a aplicação do plano Kalergi em África ou na Ásia... Mas e não era o Kalergi um exemplo perfeito da "nostratia", já que ele era uma mistura de um europeu com uma asiática??? Ahhh, sei, ele era judeu, logo a pintura ficou borrada... KKKKKK.