quarta-feira, 9 de março de 2016

«Xau, volta para casa para a mamã!»

Há mesmo muitos americanos, entre eles gente famosa, que ameaçam deixar os Estados Unidos caso Donald Trump ganhe as eleições e parece que eles querem ir para o Canadá, esse país progressista que, graças ao primeiro-ministro Justin Trudeau, não tem parado de importar escória infra-humana. A querida loiraça canadiana Lauren Southern, do The Rebel Media, faz o ponto da situação:


Parece que se o Donald Trump ganhar mesmo as eleições os Estados Unidos só vão é ficar a ganhar em todos os aspectos: terão finalmente um presidente com eles no sítio e ficarão com menos cavalos de Tróia. Quem se lixará com isso são, claro, os canadianos no seu país, que levarão ainda com mais porcaria. Pode ser que os patriotas canadianos façam o percurso inverso para ajudarem a engrandecer ainda mais os Estados Unidos...


Os anti-Trump que bazem, pois, dos Estados Unidos se não conseguirem suportar o facto da democracia colocar Trump no poder como também colocou o idiota falhado e abortista do Barack Hussein Obama. Bye, go home to mommy!, diz-lhes Trump. Que categoria!

6 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Viste o que fizeram umas feministas à Lauren há uns dias atrás?

https://www.youtube.com/watch?v=DbwiXUAAktQ

FireHead disse...

Por acaso não. E tu viste o que é que o tio Leocardo disse de ti lá no blogue dele? :P

Afonso de Portugal disse...

Vi, pois! Eu não frequento o Bairro do Demente, mas o JJHN do História Maximus levou-me os links dos postais lá ao TU... e como dizem os brasileiros, estou cagando de alto para não fazer montinho! :)

Não estou disposto a perder nem um segundo com um hipócrita que tem a necessidade de me atribuir coisas que eu não disse, como no caso do cartaz do BE, para depois "refutar" aquilo que falsamente me atribuiu. Um indivíduo que mente e depois "refuta" as mentiras que inventou não merece sequer a minha consideração.

Como expliquei ao JJHN, eu já tenho muito pouco tempo para actualizar o meu blogue. Era só o que faltava gastá-lo a respnder a um fulano que nem praticamente não tem audiência e cujo nível de argumentação é do mais rasca que existe. Já me chegou o anormal do Brunácio Galináceo, não caio nessa outra vez.

FireHead disse...

Realmente também já reparei que o tio Leocas coloca palavras na boca (ou melhor, nos dedos) dos outros. Sinceramente já nem sei o que dizer.

Quanto ao JJHN, soube que ele andou a falar mal de mim nas minhas costas. Imagina só onde? No "Bairro do Demente". E desconfio também que ele me tem andado a insultar como anónimo.

Afonso de Portugal disse...

«Quanto ao JJHN, soube que ele andou a falar mal de mim nas minhas costas. Imagina só onde? No "Bairro do Demente". E desconfio também que ele me tem andado a insultar como anónimo.»

A sério? Mas é uma suspeita ou há algum comentário assinado por ele?

FireHead disse...

Ele comentou lá no "Bairro do Demente" como se pode ver aqui:

http://bairrodooriente.blogspot.com/2015/06/provar-o-improvavel.html

Como foi que ele foi parar àquela posta do ano passado, hem?

Quanto aos comentários insultuosos anónimos realmente eu não tenho como provar o que quer que seja. Apenas suspeito, logo posso estar errado. O facto é que ele sabe que eu pratico a censura mas nunca censurei nenhum comentário dele, logo é porque algum desses anónimos lhe contou!