sábado, 5 de março de 2016

Vão vir refugiados para Portugal... de avião


Portugal espera vôo com refugiados vindos da Grécia - não são refugiados gregos, atenção! - na segunda-feira, revelou o ministro-adjunto Eduardo Cabrita no parlamento. Trata-se apenas do primeiro vôo com refugiados, pois o súcia do António Costa não está contente com o facto de Portugal ter recebido "apenas" 32 refugiados, ele quer que Portugal acolha 10 500, pois isso faz parte dos compromissos assumidos pela geringonça. O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados já sabe da pretensão de Portugal, ou melhor, da geringonça. Entretanto, os esquerdistas vão ajudando os refugiados a invadir a Europa como podem.
Não dizia o imbecil do António Guterres, candidato a ocupar o lugar de Ban Ki-moon, que os terroristas é que vão para a Europa de avião??

2 comentários:

Adilson disse...

Gostei da conclusão: "Não dizia o imbecil do António Guterres, candidato a ocupar o lugar de Ban Ki-moon, que os terroristas é que vão para a Europa de avião?" Eh eh eh eh!

É incrível como esses monstros falam abertamente suas asneiras!

Lamento realmente pelo povo de Portugual, especialmente pelos portugueses que serão obrigados a conviver de perto com esses "refugiados", caso aconteça de acontecer a chegada daquele povo. Que Nossa Senhora de Fátima proteja seu povo!

FireHead disse...

O problema é a escória interna, principalmente. E mesmo a escória portuguesa que não radica em Portugal e que é completamente hostil à Portugalidade, como por exemplo a religião dos nossos Maiores ou a Nossa Senhora de Fátima. É gente que, e eu não sou de desejar a morte a ninguém, não merece o ar que respira e muito menos ter a nacionalidade portuguesa porque não passa duma cambada de profetizados traidores da Pátria.