sexta-feira, 4 de março de 2016

Soldados de Odin e Soldados de Alá


A coisa promete: depois de surgirem os Soldados de Odin, agora temos também os Soldados de Alá, como resposta. Os Soldados de Odin são um grupo de homens anti-imigracionistas que patrulham as ruas da Finlândia, da Noruega e agora parece que também já estão presentes nos Balcãs. "Em resposta ao grupo de 'infiéis' dos Soldados de Odin, estamos a patrulhar as ruas, nós muçulmanos decidimos criar um grupo para patrulhar as ruas, inicialmente na capital, Oslo, para proibir o mal e apelar ao bem", disse o porta-voz dos Soldados de Alá à imprensa. Um membro do grupo muçulmano já garantiu que a ideia é começar em Oslo e depois estender-se a Drammen e a Tønsberg.
O que têm os Soldados de Odin e os Soldados de Alá em comum? O facto de serem soldados de ídolos fabricados. É merda por merda.

12 comentários:

wind disse...

Completamente!

Anónimo disse...

O teu "amigo" José Horta Nobre, aquele que parece que é professor, já se meteu contigo no blog dele.

FireHead disse...

Wind,

Vai ser engraçado ver agora o confronto entre estes dois grupos. Uns protegem as mulheres dos violadores muçulmanos e outros defendem os violadores muçulmanos...

FireHead disse...

Anónimo,

O engraçado é que desde que deixei de comentar no História Maximus, e já faz muito tempo, começaram a aparecer por aqui comentadores anónimos a insultar-me sempre que eu falo da merda do paganismo, com comentários paneleiros ou com conteúdo igual ao que pode ser lido nos comentários lá nesse blogue. Devem ser mesmo irracionais pontuais que adoram o paganismo e que nada têm a ver com o autor desse blogue, pois quero muito acreditar sinceramente que um professor como ele não esteja a baixar o nível para vir para cá ofender-me como anónimo. Pelo menos ele lá sabe que eu aqui pratico a censura como o Orlando Braga nos seus blogues portanto só pode ser porque alguém lhe disse, pois eu nunca censurei nenhum comentário dele...

Anónimo disse...

O anónimo que te insulta é muito provalmente esse merda. Olha, aqui ele disse o que pensa sobre ti - http://bairrodooriente.blogspot.com/2015/06/provar-o-improvavel.html

FireHead disse...

Anónimo,

Por acaso também reparei no comentário dele porque calhou eu ter ido ao blogue do Leocardo. E pronto, é mesmo assim, o que é que se há-de fazer? Está então explicado o porquê dele não mais ter vindo cá comentar usando a sua verdadeira identidade. É a tal história: os outros podem criticar e gozar com o Cristianismo à vontade. Nós é que não podemos falar mal do paganismo. Haja pachorra.

Anónimo disse...

Firehead, tu não foste parido, tu foste CAGADO!

FireHead disse...

Anónimo das 22:37,

Cagado foste tu, ó débil mental! :)

Anónimo disse...

Esse Leocardo do Bairro do Oriente, é um autêntico idiota convencido. Nem escrever sabe, os textos dele são uma confusão de ideias que até metem dó!

FireHead disse...

Anónimo,

Paciência, cada qual é como cada qual. :)

Mas há uma coisa que eu tenho agradecer ao Leocardo. Ainda bem que ele me chamou indirectamente à atenção para o facto do professor pagão ter andado a falar mal de mim nas minhas costas. Está agora explicado o porquê dele não mais ter comentado por aqui. Pelo menos com a sua verdadeira identidade. :)

Anónimo disse...

«Mas há uma coisa que eu tenho agradecer ao Leocardo. Ainda bem que ele me chamou indirectamente à atenção para o facto do professor pagão ter andado a falar mal de mim nas minhas costas.»

Agradece, agradece, olha, o teu "amigo" Leocardo já te anda a atacar aqui:

http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/03/a-extrema-direita-e-para-retardados.html

FireHead disse...

Hehehehe, eu já reparei nesse "ataque". Ele vincula-me à extrema-direita, mas ao mesmo tempo não sabe distinguir nazismo de fascismo. Assim torna-se difícil, como já ficou confirmado, discutir estas coisas com ele. Ele quer ter a razão do seu lado e pensa que a tem mesmo. :)

E lá veio de novo a questão dos refugiados... é mais um Guterres apenas, deixa lá. :)