sexta-feira, 4 de março de 2016

Papa reconhece que há uma invasão árabe


O Papa Francisco, na maior parte das vezes sempre muito pouco Papa, teve um encontro com o grupo esquerdista católico (isso existe?) Poissons Roses (Peixes Rosas) e reconheceu que está a haver uma invasão árabe na Europa! O Papa disse ainda: "Todo o mundo está unido, mas cada povo, cada nação conserva a sua própria identidade, a sua cultura, a sua riqueza. Para mim os desafios são esta boa globalização, que nos permite preservar aquilo que nos define". A invasão árabe, esta, é uma "realidade social". "Quantas invasões é que a Europa já experienciou ao longo da História! Sempre conseguiu dar a volta por cima, seguir em frente para se encontrar e depois fazer-se grande com o intercâmbio cultural", acrescentou o Papa.

6 comentários:

Josephvs disse...

A number of German cafes have started to exclude traditional pork sausages from their menus in order not to offend the feelings of Muslim newcomers, Deutsche Welle reported.

Read more: http://sputniknews.com/europe/20160304/1035781272/german-cafes-sausages.html#ixzz41wrZBW9K

Dr. No disse...

"Quantas invasões é que a Europa já experienciou ao longo da História! Sempre conseguiu dar a volta por cima, seguir em frente para se encontrar e depois fazer-se grande com o intercâmbio cultural."

O Papa até pode reconhecer que existe um invasão mas, para ele, isso é bom: a Europa já teve várias invasões ao longo da História, deu "a volta por cima" e seguiu "em frente" (entre mortos e feridos, alguns escaparam mas nada foi como dantes).

A Europa fez-se "grande com o intercâmbio cultural" (leia-se, multiculturalismo).
Para o Xico, desde que a Igreja sobreviva, tá-se bem.
Que decepção de Papa...

FireHead disse...

Josephvs,

Onde é que está a novidade? Já tinha acontecido o mesmo com cantinas e refeitórios públicos. Esta notícia é óptima para os negacionistas da islamização. Para poderem continuar a acreditar na sua paranóia, eles vão-nos dizer que todas estas notícias são de fontes tendenciosas. :)

FireHead disse...

Dr. No,

Este Papa até pode ser um nojo de Papa, mas aí não consigo deixar de lhe dar razão. Vá lá, pelo menos reconheceu que existe uma invasão. O problema é que ele também é um dos muitos que a promovem e defendem...

Dr. No disse...

"O problema é que ele também é um dos muitos que a promovem e defendem..."

E estando a falar para esquerdistas católicos, foi música para os ouvidos deles...

FireHead disse...

Os católicos esquerdistas de certeza que são a expressão humana da antítese. É como os "católicos" gays "praticantes", os "católicos" que apoiam abertamente a homossexualidade ou os "católicos" que defendem o aborto...