quinta-feira, 17 de março de 2016

O gesto do 'Tawhid'

Tawhid (توحيد) significa a unicidade de Alá, uma componente central do islão para tentar afastar-se daquilo que realmente é (um paganismo refinado), e expressa-se com o dedo indicador a apontar para cima. Este gesto é usado pelos jihadistas do Estado Islâmico como podemos ver nas fotos de baixo que não são aconselhadas a quem tem um estômago fraco.







Surgiu entretanto um videoclipe em que aparecem crianças na Suécia, um país que a própria ONU já anunciou que se tornará numa cloaca terceiro-mundista em breve, a fazer o mesmo gesto. Como eu estou longe de ser um conspiracionista, longe de mim pensar que há algum tipo de correlação entre esse gesto que resume a primeira parte da Shahada (الشهادة) islâmica e o que andam a impor aos putos num país que caminha a passos largos para a sua própria destruição.


4 comentários:

wind disse...

Não dá para ver o vídeo, diz: video not found.

FireHead disse...

Estranho. Eu aqui não tenho problemas nenhuns. :/

CENSURADO AGAIN disse...

A SUECIA ERA ORGULHO DO PRIMEIRO MUNDO MAS FOI SÓ TROCAR SUECOS POR ALOGENOS E PARECE UMA FAVELA

FireHead disse...

E a culpa dessa troca é de quem? Dos judeus? Dos índios?