quinta-feira, 24 de março de 2016

Memorabilia

E como estreia hoje nos cinemas aqui de Macau o muito aguardado filme Batman VS Superman: Dawn of Justice, deixo-vos aqui o som Kryptonite (2000), dos 3 Doors Down.

video


6 comentários:

wind disse...

Bom feriado e bom fim de semana:)

Bilder disse...

É muitos assim(com filmes e histórias holywoodescas)que se mantém a "populaça" distraída e alienada.Rebentou o terrorismo novamente eles dizem "tomem lá mais este filme para não pensarem muito em soluções que nós estamos em controlo",começou com os comic books(já nem me recordo bem do nome em português)para "fazer" as cabecinhas das crianças.

Fa disse...

Não faz o meu estilo de filme.
Mas até adorei outros sobre super-heróis que são também hard-core.

FireHead disse...

Wind,

Bons feriados, queres tu dizer. Sim, porque para além do feriado de hoje, Sexta-Feira Santa, na segunda-feira também não preciso de trabalhar porque aqui em Macau compensa-se os feriados quando eles calham nos dias não-úteis. Daí fazer agora uma pequena pausa porque a vida também não é só blogues e Internet. :)

Beijinhos e um bom fim-de-semana prolongado! Boa Páscoa!

FireHead disse...

Bilder,

Também não vamos exagerar. Tanto o Superman como o Batman já existiam muito antes do terrorismo ter rebentado. Além disso, já estava previsto o lançamento do filme para estes dias, muito antes dos novos atentados em Bruxelas.

Eu sou desde pequeno um grande fã do Batman. :)

FireHead disse...

Fa,

Eu tenho a impressão que não vou gostar deste filme, e já ouvi críticas acerca dele, mas mesmo assim quero vê-lo. Primeiro porque sou fã do Batman. Sempre fui. É o meu super-herói favorito. Do Super-Homem é que nunca gostei assim muito. Também não sou grande fã da Liga da Justiça. Gosto mais de histórias de super-heróis independentes. Mas compreende-se que a Liga da Justiça tenha que surgir também no cinema, pois a concorrência já tem os Vingadores. A Warner Brothers pelo menos tem o condão de ter os dois maiores super-heróis do mundo.