domingo, 13 de março de 2016

Memorabilia

4Taste - Diz Mais Uma Vez (Take 2, 2010)

13 comentários:

wind disse...

Gosto:)

FireHead disse...

O grupo já era ou ainda existe?

Boa semana!

Dr. NO disse...

O grupo já era há muito e com a morte do Angélico não se juntarão mais.

wind disse...

Não sei:)

FireHead disse...

Dr. No,

Os 4Taste sempre eram melhores que os D'zrt...

FireHead disse...

Wind,

Segundo o Dr. No, já era há muito. :)

wind disse...

Mas o Angélico nem sequer está no vídeo!

wind disse...

Fui ao google ver: A banda separou-se no final de 2009.

FireHead disse...

Wind,

Nem fazia parte dos 4Taste. :/

Dr. NO disse...

Desculpem, confundi 4Taste com D'zrt, erro meu mas foi de boa-fé.

Eu gostava mesmo era das Non-Stop: na Eurovisão de 2006 foi o topo!!!

FireHead disse...

Dr. No,

As Non-Stop?? Lol, também me lembro delas, foram criadas lá num programa qualquer... e depois surgiram as Just Girls dos Morangos...

Dr. No disse...

Sim, mas antes dessas apareceram as "Tentações":

https://www.youtube.com/watch?v=xCM_z_QBr3E

FireHead disse...

Isso já é muito mais antigo. Lembro-me bem da Nicole, que depois envolveu-se com o Jorge Cadete...