segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais uma vitória para o Benfica de Macau


Surpresa! O Benfica de Macau não goleou o Chao Pak Kei! No regresso ao Estádio de Macau, na Taipa, após vários jogos, o bicampeão macaense manteve a invencibilidade total e também a inviolabilidade da sua baliza na Liga de Elite com uma vitória por 2-0, isto quando falta mais uma jornada para terminar a primeira volta e logo com um esperado "dérbi lisboeta", Benfica X Sporting!
Depois de uma primeira parte sem golos, o Glorioso local adiantou-se no marcador aos 53' por Niki Torrão. Já ao cair do pano, Cuco aproveitou bem a sobra da bola na sequência de um canto e rematou forte, de primeira, sem hipóteses para o histórico guarda-redes macaense Domingos Chan.
"Estas vitórias contra o Ka I e o Chao Pak Kei, porque são adversários directos, sabem melhor", disse o treinador benfiquista Henrique Nunes. "Fomos uns vencedores justos". Do lado do Chao Pak Kei, o treinador Paulo Conde, que orientou a equipa do fcp na Bolinha, considerou também justa a vitória do Benfica mas avisou que os encarnados ainda não podem cantar vitória.

video

Nos restantes jogos destacam-se as goleadas do Monte Carlo sobre a frágil Casa de Portugal (16-0!!), do Sporting sobre o Chuac Lun (6-0) e do Ka I contra a Polícia (4-0). Para além do Benfica X Sporting, na próxima jornada vai haver também um Ka I X Monte Carlo.

2 comentários:

wind disse...

Boa semana:)

FireHead disse...

Boa semana que vai passar depressa! :)