sexta-feira, 4 de março de 2016

Girafa de Lego


Em Xangai, na China, uns artistas criaram uma escultura de girafa de 6,16 metros de altura com peças de Lego. A obra demorou 450 horas a ficar concluída e foram usadas mais de 40 mil peças de Lego.

8 comentários:

wind disse...

É mesmo paciência de chinês. lololol
Bom fim de semana:)

Adilson disse...

É muito bom que aconteçam coisas assim naquele país. Eu gosto muito desse tipo de trabalho artístico. Aqui no Brasil, o único trabalho artístico que está chamando a atenção do povo é o famoso boneco inflável "Luleco", também conhecido como "Luladrão".

Lura do Grilo disse...

40 000 peças parece-me pouco!

FireHead disse...

Wind,

Apesar de tudo os chineses têm muitas coisas interessantes para nos ensinar. :)

FireHead disse...

Adilson,

O Lula? Quem, aquele que o Nando Moura diz que é um sapo? XD

FireHead disse...

Lura do Grilo,

É o que diz a notícia. Talvez muitas não sejam contabilizadas por serem made in China, quiçá? ;)

Adilson disse...

Sim, meu amigo! Aquele mesmo! Aquela besta que goza da cara do povo brasileiro e debocha de todas as instituições públicas que, acredito eu, já não são mais instituições. Ou seja, são verdadeiros braços dos partidos esquerdistas a serviço dele. Tamos lascados!

FireHead disse...

Adilson,

Eu lembro-me duma vez o Lula ter falado bem da inauguração de um hospital ou centro de saúde público do Brasil e ter dito que assim até dava vontade de ficar doente. Mais tarde ele ficou mesmo doente e foi-se tratar... num hospital privado, o Hospital Português, um dos melhores do Brasil. É assim a moral socialista.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-disse-em-pernambuco-antes-de-passar-mal-que-ate-dava-vontade-de-ficar-doente-so-para-ser-atendido-por-unidade-publica-de-saude-acabou-no-hospital-portugues-que-e-privado-e-um-dos-melhores/