segunda-feira, 14 de março de 2016

É preciso fazer de tudo para travar Donald Trump!

O comício de Donald Trump em Chicago teve que ser cancelado. Porquê? Porque centenas de esquerdistas irracionais completamente hostis à democracia entraram em confronto com apoiantes do candidato republicano. A parte mais cómica é que os mé®dia, e não só, trataram de acusar Donald Trump pelo sucedido, por ele ser um incendiário!


Donald Trump, entrevistado pelos mé®dia após o cancelamento do comício, acusou precisamente os mé®dia de mostrarem apenas ao público as imagens que lhes convêm.

A escumalha anti-Trump de Chicago
Aqui algumas reacções dos bandalhos na Internet:



Como é impossível travar legitimamente Donald Trump, é preciso recorrer à intimidação

Um activista anti-violência a recorrer à violência??
Um apoiante de criminosos negros do grupo Black Lives Matter pisando uma bandeira dos EUA
O que é que faz uma bandeira comunista entre os manifestantes anti-Trump?
Em Dayton Ohio houve uma tentativa de atentado contra Donald Trump no dia 12 de Março:


O autor do atentado falhado é um esquerdista de nome Tommy Dimassimo, um aleijado mental de 32 anos que é também um social justice warrior apoiante dos bandidos do Black Lives Matter. Além disso, já chegou a ser visto em vídeos de propaganda do Estado Islâmico e a queimar uma bandeira dos Estados Unidos!



E como não podemos nunca andar a fazer generalizações porque isso é muito perigoso, então não é que há também hispânicos e negros que apoiam o Trump? O que dizer deles? Que são um mito? O vídeo seguinte é de Cleveland:


Não tenho dúvidas que tudo isto só vai dar é ainda mais força ao Donald Trump, que nem sequer precisa de contar com o establishment republicano para nada. Carrega, Trump!!

4 comentários:

wind disse...

Tirando tudo isto porque acho que violência não resolve nada e não sou comunista, como sabes, acho que o Trump não presta e vai trazer muita guerra ao Mundo.
Isto é uma análise do que conheço dele.

dvr disse...

Se fosse norte-americano votaria Trump :D

Estou com uma ligeira sensação que aquilo ainda vai aquecer mais para aqueles lados. Espero é que os apoiantes do Trump não comecem a agir de cabeça quente e a fazer o que a "esquerda" de lá quer que eles façam, que é agirem com violência, para depois chorarem que eles são racistas, que têm armas, blá blá blá, etc. E os media convencionais fazem o jogo dos SJW's, dos marxistas e da esquerda em geral.

Devem reagir e, se for o caso e necessário, exercer o direito à legítima defesa mas de cabeça fria, com calma.

Abraço :)

FireHead disse...

Wind,

Mas quem não presta mesmo e já provou isso é o Barack Obama. O que é que ele já fez para acabar duma vez por todas com a guerra no Médio Oriente? O que é que ele já fez para acabar de vez com o genocídio que está a haver por lá?

O Donald Trump diz aquilo que pensa sem problemas e o povo gosta de ouvir isso, o povo gosta da frontalidade, gosta da sinceridade, não gosta de estar a ouvir mentiras, não quer promessas que ficam por cumprir. E quanto mais atacam Donald Trump, mais forte ele fica. Não achas que está a haver uma verdadeira campanha canalha contra ele? Afinal onde é que está a liberdade de expressão no meio disto tudo? E onde é que está a democracia? As pessoas só podem dizer coisas bonitas e sobretudo mentiras?

FireHead disse...

dvr,

Também eu votaria no Trump, é que isso nem sequer se discute!

A táctica da esquerda é óbvia. Agora é altura de provocar, causar distúrbios, fazer uso da violência, enfim, todo o tido de canalhice para travar a marcha triunfante de Trump. No fundo é o que também acontece na Europa e o Geert Wilders ou a Marine Le Pen que o diga. São todos muito democráticos da boca para fora, mas quando vêem que o povo anda a tornar-se "racista" e "xenófobo", aqui d'El Rey, é preciso fazer de tudo para travar esta democracia, pois esta já não lhes serve.

Um abraço.