terça-feira, 1 de março de 2016

«Claro que Hollywood é racista»


Chris Brown dixit. E foi ele o apresentador da cerimónia da 88.ª edição dos Óscares.
Deve ter sido para compensar qualquer coisa.

14 comentários:

Adilson disse...

NOvamente! É. E colocaram logo esse aí, um verdadeiro pateta que não possui espelhos em casa!

FireHead disse...

Há pessoas que não percebem que os actores só merecem os Óscares se forem realmente bons, independentemente da sua raça. Se há mais brancos que negros na indústria cinematográfica de Hollywood, é normal que possa acontecer coisas destas. Se fosse o contrário é que já seria de admirar.

Anónimo disse...

Existe racismo contra brancos na NBA. :)

Lura do Grilo disse...

O podium dos 100 m nestes últimos anos também é racista.

Dr. No disse...

"os actores só merecem os Óscares se forem realmente bons, independentemente da sua raça", do sexo, da religião, da nacionalidade, etc.

Mesmo que houvesse mais negros que brancos em Hollywood, se ganhasse 1 branco por mérito da sua representação, seria justo. Injusto seria ganhar por ser apenas branco, como pretendem estas "quotizações".

Anónimo disse...

Os pretos a lutarem pelos seus interesses contra os brancos, mas ei não se pode dizer que os pretos não são do mesmo povo que os brancos porque isso é racismo.facepalm

FireHead disse...

Anónimo das 03:13,

No hóquei em patins acontece o contrário. Há racismo contra os negros. Até as selecções africanas de hóquei em patins têm muitos brancos. :)

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Na natação também não me lembro de ver negros... Será que a água é racista?? :/

FireHead disse...

Dr. No,

O que acontece é que no ano passado não houve actores negros que brilharam, é tão simples quanto isso. E olha que até há actores negros muito bons. Curto o Samuel L. Jackson, o Denzel Washington, o Wesley Snipes, o Eddie Murphy, o Morgan Freeman...

Os "coitadinhos" e "oprimidos" dos negros vêem sempre racismo em tudo, basta que as coisas não lhes agradem.

FireHead disse...

Anónimo das 06:59,

Isso não é lutar pelos seus interesses, é simplesmente demonstrar estupidez. Ou mesmo, até certo ponto, racismo, mas racismo da parte deles contra os brancos.

Anónimo disse...

É sim senhor lutar pelos interesses deles pois é um benefício para os tipos se estes estiverem sempre representados nas nomeações aos oscares, sem apelo nem agravo. E este tipo de facciosismo dos pretos contra os brancos prova sem margem para duvidas de que há uma divisão a separar as duas raças/etnias, e que é mau para os brancos terem muitos pretos nos seus países.

Dr. NO disse...

FireHead,

agora você foi machista e misógino, só referiu actores negros. Então, e actrizes negras? ;)

FireHead disse...

Anónimo,

Pois, mas pelo visto a Hollywood não foi na cantiga e este ano não houve nenhum preto nomeado. Eles que barafustem, pois.

FireHead disse...

Dr. No,

Pronto, pronto, rectifico!! Também gosto imenso da Halle Berry. Ela é mulata, né?