segunda-feira, 28 de março de 2016

Bulgária derrota Portugal


Na Sexta-Feira Santa, a selecção portuguesa perdeu com a sua congénere búlgara por 0-1, em jogo amigável disputado em Leiria. Cristiano Ronaldo, o abono da selecção lusa, desperdiçou uma grande penalidade, o guarda-redes búlgaro Stoyanov foi considerado o melhor em campo porque defendeu tudo e mais alguma coisa e o brasileiro naturalizado búlgaro Marcelinho apontou o único golo que deu a vitória aos visitantes. "Isto não está para rir porque não gosto de perder nem por nada", disse Fernando Santos.

4 comentários:

Observador disse...

Uma selecção (portuguesa) sem valor perdeu, e bem, diante de uma outra (Bulgária) a necessitar de ser renovada.
Ronaldo, o tal que dizem ser o melhor do mundo e arredores, continua a mostrar-se ineficaz.
O mesmo Ronaldo que a imprensa espanhola diz estar em crise mas que Fernando Santos continua a apostar cegamente.
Assim não vamos a parte nenhuma.
Boa semana!

wind disse...

Desculpa, mas de mini férias não me apetece comentar:)

FireHead disse...

Observador,

O Ronaldo, apagado ou não, continua a ser o abono da família da selecção nacional, quer gostemos, quer não. Acontece que eu tenho a impressão que ele rende sempre mais nos clubes do que na selecção... Isso de falhar penáltis calha a todos. Lembro-me que o Figo, que era um bom jogador ou era muito bom jogador, também cometia as suas asneiras.

Portugal vai, uma vez mais, fazer figura de corpo presente num campeonato de futebol. Só espero é que não façamos também figura de parvos como infelizmente já nos habituámos a fazer.

Uma boa semana também para si!

FireHead disse...

Wind,

Não faz mal. Eu por vezes também tenho preguiça de ir aos blogues dos outros comentar. :P