quarta-feira, 30 de março de 2016

As lágrimas de crocodilo duma inimiga da Europa

Federica Mogherini é uma política socialista italiana de 42 anos e é a alta representante da maçónica União Europeia para a Política Externa e Segurança. Além de querer pôr em prática o Plano Kalergi ao fazer questão que a Europa aceite hordas e hordas de invasores terceiro-mundistas, esta traidora colabora com o terrorismo islâmico e depois ainda tem a lata de aparecer a chorar por causa do resultado dessa mesma colaboração.

video

2 comentários:

Adilson disse...

Bom dia, meu nobre!

Ando correndo. Vi que há muitas postagens, infelizmente não poderei comentar agora, embora eu o quisesse, pois são muitas e muitas boas informações. Mas quero deixar algo para esta, em particular.

Vamos lá...

Não mais tempo para sermos gentil no uso das palavras para com essas pessoas: elas são malignas mesmos. Elas não estão nem aí para os outros; elas não estão nem aí para com os inocentes. O que elas querem mesmo é destruir tudo o que julgam criação de "elites conservadoras opressoras". Por esse motivo, ei meus adjetivos para tal corja socialista, cujo fim, o Livro Santo já antecipou: elas são bestas incapazes de mesmo de olhar no espelho! Estamos diante da geração mais perversa e animalesca que a história humana já produziu!

Abraço.

FireHead disse...

Resta-nos saber até quando é que vai durar a maçónica União Europeia. Esta crise dos refugiados afinal de contas também está a ter um lado positivo, que é abalar profundamente essa mesma união...

Abraço.