quarta-feira, 9 de março de 2016

Antes violadores que racistas!!

Quando pensamos que o esquerdume não consegue descer ainda mais baixo que o nível de merda em que já se encontra, eis que surgem coisas assim: em Janeiro passado, na cidade de Amesterdão, um grupo de cerca de 400 homens em minissaias mostrou a sua solidariedade para com as vítimas de agressões sexuais cometidas por alógenos muçulmanos na véspera do Ano Novo em Colónia.


Mas o que é que se passa com os homens da Europa? Onde é que anda a sua masculinidade? É assim que tencionam proteger as mulheres europeias dos violadores?

video

Eu cá acho que os rapefugees assim só vão é agradecer... E vai na volta ainda são capazes de começar a violar também os homens...


Na Alemanha, o esquerdume não faz a coisa por menos: é preciso haver diversidade na Europa a todo o custo portanto as violações cometidas por alógenos são bem-vindas! Sim, antes haver violadores que racistas!


E desenganem-se todos aqueles que acham que o ditado "casa roubada, trancas na porta" faz todo o sentido! Há vítimas de violação que têm pena dos violadores! A demência é total!!


Mas afinal quantas mais Elins Krantzs é preciso haver??


E depois como é que não querem que partidos de extrema-direita (Frente Nacional, Partido da Liberdade, Democratas Suecos, Alternativa para a Alemanha, etc.), que estão seriamente preocupados com o que está a acontecer na Europa, continuem a ganhar terreno como estão efectivamente a ganhar terreno graças à bendita democracia?


No lugar de conforto, de preferência longe do epicentro dos problemas, é sempre muito fácil e fixe qualquer pessoa defender o que quer que seja...

7 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

OLHA TENHO NOJO DE PUTA ELAS SOFREM NAS MÃOS DESSAS MERDAS CRIMINOSAS DEPOIS AINDA FICAM IDOLATRANDO ELES

CENSURADO AGAIN disse...

NOTE QUE MULHER SÓ GOSTA DE FDP E QUANTO MAIS APANHA MAIS DURA O CASAMENTO E AINDA DIZEM MULHERES QUE AMAM DEMAIS

Afonso de Portugal disse...

Se houvesse justiça neste mundo, todas as tipas que defendem os iminvasores seriam violadas.

Mas como o mundo é injusto, o mais provável é serem violadas aquelas que se opõem à sua vinda.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Quem somos nós para entendermos as mulheres, hem? ;)

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

De que ia adiantar elas serem violadas se elas depois põem-se com pena dos violadores?? As que forem violadas e não ficaram com pena dos violadores, que votem nos partidos anti-imigracionistas, pois afinal de contas o voto é a arma do povo e tal...

Afonso de Portugal disse...

Há-de haver de tudo, meu caro. Mas estou convencido que a maioria das mulheres que forem atacadas vai pensar duas vezes antes de voltar a incentivar a imigração.

Sobretudo se tiver homens por perto a denuncioar os iminvasores. É essa a nossa função, ir passando a mensagem. Mesmo que nos chamem racistas, xenófobos, islamófobos, etc etc etc

FireHead disse...

Não temos outra alternativa senão ter esperança. Vamos lá ver como é que fica a Europa no dia em que a FN, o PVV, os SD, etc. ganharem as respectivas eleições nos seus países. Para os males dos pecados do esquerdume, dos traidores e também dos nazionalistas.