segunda-feira, 7 de março de 2016

Alemanha: gangue de 30 afegãos persegue 3 adolescentes num centro comercial


Um gangue de 30 imigrantes muçulmanos do Afeganistão pôs-se a perseguir e a filmar com os seus smartphones três adolescentes no Shopping Sophienhof, na cidade alemã de Kiel. A polícia alemã, chamada a intervir, foi insultada, ameaçada e até agredida. Quatro alógenos foram detidos mas três já foram libertados, possivelmente para que a polícia não seja catalogada de "racista" ou "islamofóbica". Quem se cagou para o politicamente correcto foi o ministro do Interior Stefan Studt, que disse que o que aconteceu é "inaceitável", pois os alemães têm o direito de viver livremente no seu próprio país.
Eis aqui mais um resultado da fracassada política de integração e do multiculturalismo. O que vale é que estes casos continuam a ser pontuais...

8 comentários:

Adilson disse...

Estou tentando reduzir meus comentários sobre esse tema: Eu fico quase a ter um ataque de coração!

FireHead disse...

O problema é que os esquerdistas incuráveis não têm ataque de coração nenhum... :|

CENSURADO AGAIN disse...

1 – 2 de 2
Blogger Adilson disse...
Estou tentando reduzir meus comentários sobre esse tema: Eu fico quase a ter um ataque de coração!

8 de março de 2016 às 18:21



Blogger FireHead disse...
O problema é que os esquerdistas incuráveis não têm ataque de coração nenhum... :|

9 de março de 2016 às 14:03

E ELES TEM ALGUM?KK DEPOIS OS OUTROS QUE SÃO OS PSICOPATAS GENOCIDAS NÉ

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger Adilson disse...
Estou tentando reduzir meus comentários sobre esse tema: Eu fico quase a ter um ataque de coração!

8 de março de 2016 às 18:21

TAMBEM JA FUI COMO VC AS VEZES TINHA VONTADE DE QUEBRAR O NOTE OU A TV COM AS MENTIRAS KOSHERS DEPOIS PERCEBI QUE ISSO EM NADA AJUDARIA PRECISAMOS SER FRIOS COMO ELES OU TENTAR É O UNICO JEITO PARA COMBATER ESSAS MERDAS

CENSURADO AGAIN disse...

NÃÓ SÓ VC VE TANTO QUE FICA CALEJADO TIPO ALGUEM NUMA RUINA DO POS GUERRA AQUELA MENINA DO GUERRA DOS MUNDOS ELA NO INICIO GRITA COM TUDO COMO CIRCO DOS HORRORES MAS HA UM TRECHO DO FILME QUE O SUB CORTEX DELA SIMPLESMETE TRAVA COMO SE JA TIVESSE PASSADA ME LEMBRA O IAN SMITH EM ENTREVISTAS MAIS VELHO JA COM ASPECTO DE SOFRIDO DE TANTO TER QUE SEGURAR AQUELE ABACAXI CHEIO DE SIMIOS DESTRUTIVOS LA DENTRO E LA FORA JUDEUS INVEJOSOS

Afonso de Portugal disse...

Estás a ser injusto, Fire. Os pobres refugiados simplesmente acharam que as alemãs estavam muito gordas e quiseram que elas fizessem um pouco de exercício. :)

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Os outros são psicopatas genocidas?? Os muçulmanos, né? Os comunas, certo? Os nazis, correcto?? :)

Mentiras koshers?? LOL, de certeza que um judeu te violou o cu com tanta força que até saiu sangue... XD

Ian Smith??? Tens de parar de consumir essas coisas, estás completamente atrofiado.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Sim, se tivermos em linha de conta que fazer sexo é uma forma de fazer exercícios físicos, tens toda a razão.