sábado, 27 de fevereiro de 2016

Trump arrasa


E arrasa com ideias muito simples: as fronteiras não são por onde a esquerda as deseja, a imigração pode ser boa se for feita ordenadamente, as pessoas gostam de viver em liberdade e sem medo dentro das suas fronteiras, pessoas violentas e intolerantes devem ser impedidas de entrar num qualquer país. 
E Trump ganhou com 45% entre os hispânicos! Os negros também votam nele sem qualquer temor. Qual a razão? Apenas uma: Trump é o único que os pode defender. 
O caso mexicano é um exemplo. A maioria dos mexicanos honestos, que querem ganhar a sua vida honestamente nos EUA, são os que mais sofrem da imigração desordenada. Esta gente é colocada a salto nos EUA por quantias exorbitantes, os homens são explorados em regime de escravatura, muitos são feitos prisioneiros para realizar a extorsão das famílias (e mortos se não pagarem), as mulheres são exploradas em redes de prostituição, outros são encarregados de distribuição de droga, outros são angariados para roubos e a maioria é severamente maltratada em qualquer circunstância. Quem realiza estas benfeitorias? São gangs de mexicanos. 
Trump pensa de uma forma linear e clara! Sem rodeios apresenta as verdades tal qual são sem floreados nem falsas ilusões. As pessoas estão cansadas da mentira e do engano. 
Assim acontecerá na Europa mais cedo ou mais tarde. Esperemos que não seja demasiado tarde.

7 comentários:

Adilson disse...

NOvamente!

Bem, vamos torcer para que Trump vença e coloque um fim na bandidagem esquerdista do Obama e da DOIDA da Hillary, a cadela de Saul Alynski.

Abraço.

Anónimo disse...

a migração Mexicana destruiu a California . oque era outrora o apice da capacidade anglosaxã torno-se em buraco do terceiro mundo

FireHead disse...

Adilson,

Assim seja!

FireHead disse...

Anónimo,

A sério?

Anónimo disse...

"A sério?"

Discorda?

FireHead disse...

Hmmm... capacidade anglo-saxã... Mas os anglo-saxónicos não deviam estar confinados à Anglo-Saxónia? Que faziam eles na Califórnia? Alógenos??

Ivan Baptista disse...

O Miguel Sousa Tavares, não gosta lá muito dele :/ ( http://sicnoticias.sapo.pt/opinionMakers/miguel_sousa_tavares/2016-02-29-E-um-verdadeiro-troglodita-Donald-Trump-e-um-homem-perigoso )