terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O cúmulo do ridículo chegou à Holanda

Na Holanda, um homem foi detido pela polícia por usar na cabeça um chapéu com a forma de um porco daqueles quentinhos para aquecer a tola. Porquê? Porque o homem podia ofender os muçulmanos assim!

video

No lugar de andar atrás dos muçulmanos que assaltam, matam ou violam, é assim que a bófia holandesa mostra serviço...

6 comentários:

Adilson disse...

Bom dia, FireHead!

Estou com dificuldades mentais em ver tal notícia. A coisa só pode ser uma aberração! Então a Holanda pode ser considerada como uma nação totalitarista! Ora, um país que liberta todo de tipo de imoralidade e depravação moral e que é considerado um país laico! Então fica a pergunta: como, como, como, como isso aconteceu na Holanda???? Só tem uma resposta: a Holanda é sim um país totalitário! E pior: a Holanda é um país quem defende e protege a religião das bestas islâmicas!

FireHead disse...

Daí ser extremamente urgente os holandeses votarem no Partido da Liberdade do Geert Wilders.

Gio disse...

Estes "libertários" holandeses são grandes hipócritas: a Shell de propriedade da rainha Beatriz, ao mesmo tempo que patrocina o marxismo cultural em seu país sede, financia massacres no Gabão e adjacências, bem como diversos crimes ambientais pela costa africana.
Não deve ser fácil para uma pessoa decente viver num hospício destes.

FireHead disse...

Deixa lá, eu também nunca me simpatizei muito com os holandeses (com as holandesas é outra história, lol) por motivos históricos. Roubaram-nos Malaca, fizeram guerra contra nós em África e no Brasil, mas foram valentemente despachados aqui de Macau graças a um tiro certeiro de um padre italiano! E os holandesas naqueles tempos sempre foram mais fortes que nós. O engraçado é que até a nível do futebol, em todos os confrontos oficiais entre Portugal e a Holanda, o saldo é-nos super favorável (creio que só perdemos uma única vez). E a Holanda é a famosíssima "laranja mecânica"...

Douglas Sulzbach disse...

Holanda é uma nação hipócrita, libera tudo que é imoralidade, aliás, obriga seus cidadãos a acatarem tudo, permite e até incentiva o ataque ao Cristianismo, agora, contra qualquer coisa que afronte o Islamismo, é quase pior que um atentado terrorista!
Esses tempos eu li que a Holanda queria fundar uma cidade só para PANELEIROS, Mein Got... aí eu fui dormir porque o meu dia já estava esgotado com essa aberração, e a nação laranja se superou ao máximo!

FireHead disse...

Ou eu me engano ou na Holanda há um (ou mais) partido(s) que defende(m) a pedofilia...

É assim mesmo o progressismo...