terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

No Irão há crianças presas à espera da execução


Ainda no Irão, a antiga Pérsia, terra dos arianos, as crianças podem ser presas a partir dos nove anos, podendo mesmo ser enforcadas antes da maioridade. 
Podemos saber mais sobre esta maravilha islâmica xiíta aqui.

14 comentários:

Adilson disse...

Bom dia novamente!

Bem, quando uma jornalista derrubou um "refugiado" a imprensa esquerdopata do mundo passou semanas mostrando o vídeo! Ou quando aquele garotinho refugiado foi encontrado morto na praia, o mundo inteiro "se comoveu"! A imprensa esquerdista já culpou o Ocidente e inventou a mentira de que a Europa era culpada! A ONU adora atacar o Ocidente e exigir mais direitos humanos. E o comunistas islâmico Barack Obama morrendo de amores pelo Irã. Tem alguma coisa errada com mundo. Já Tem sim uma esquerda governando o mundo. Ora, tá claro que a ONU, EUA e a Europa estão fazendo tudo para destruir o Ocidente!

FireHead disse...

Já que falas da jornalista húngara que fez tropeçar um «refugiado», não é que esse mesmo «refugiado», que até visitou as instalações do Real Madrid mais tarde, era um simpatizante da Frente Al-Nusra??

Quanto à ONU, não consigo deixar de achar piada aos energúmenos que a acusam de ser sionista, logo a ONU que é toda anti-Israel e pró-islamização. Há com cada parvo que até irrita.

Quando o Ocidente acabar, restará a Ásia não-muçulmana, como a China...

Adilson disse...

Não brinca! Podes me enviar algum link, depois? Não sei o nome daquele refugiado e nem lembro mais do rosto dele. Será que ele ganhou uma casinha ao lado da residência do Cristiano Ronaldo?

O quê? Acusaram a jornalista de ser uma sionista? Santo Deus! Será que os jornalistas e os sabichões ainda sabem ler?

Sabe? Você me fez lembrar de algo. Conheces aquele personagem inimigo do Batman, o coringa? Bem, pra mim o melhor coringa que o cinema ganhou é aquele do segundo filme da trilogia do Christopher Nolan. Hoje entendo que faz todo sentido o diretor Nolan apresentar aquele coringa como um agente do caos moral e social em Gotan City: o coringa é a imagem dos esquerdopatas e das massas de intelectualoides que o seguem. No filme, o coringa conduz um exército de seguidores que faziam tudo o que ele queria, mas não conheciam a verdadeira natureza do coringa! Basta entrar numas páginas do facebook de alemães, nórdicos ou falsos direitistas, por exemplo, que logo se vê milhares de idiotas culpando judeus por tudo o que tá acontecendo. Uma coisa é certa: o mundo está sendo imbecilizado!

Ivan Baptista disse...



" Quando o Ocidente acabar, restará a Ásia não-muçulmana, como a China... "

Olha que não é bem assim, o mundo está, digamos, um pouco em Stand by a um eventual Inverno Nuclear .

Ontem vi esta noticia ( http://undhorizontenews2.blogspot.pt/2016/02/reportagem-putin-ameaca-turquia-com.html ) :

" Premiado jornalista Iran-Contra Robert Parry a ele foi dito por uma fonte próxima a Vladimir Putin que a Rússia ameaça a Turquia com o uso de armas nucleares táticas se lançar uma invasão conjunta com a Arábia Saudita na Síria . "
Ontem tombém vi o Durão Barroso e o António Guterres a falarem sobre a U.E .
E olha que o que se está a passar na Síria, é um medir de forças entre o Ocidente e o Oriente . Achas que a China ficará de fora ? Pois, não sei não .
É como diz o outro, a 3ª- guerra mundial não sei como será, mas a 4ª- , irá de ser com paus e Pedras .

Dr. NO disse...

O "refugiado" que foi rasteirado, passado umas semanas, foi acolhido com a família em Espanha: foram, de propósito, buscá-lo à Hungria e trouxeram-no para Madrid(?) e acho que lhe deram um trabalho como treinador de uma equipa desportiva ou algo assim. Enfim, tudo patrocinado pela esquerdalha e os mé(r)dia a filmar tudo. Vi na tv espanhola em Setembro de 2015.

FireHead disse...

Adilson,

Eu cheguei a falar disso aqui no blogue:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/09/os-refugiados-sirios-agredidos-por.html

Os jornalistas, sim, todos os média - os alucinados anti-semitas e de tendências nazis acreditam que é tudo controlado pelos judeus. Só não se sabe se até os cães e os gatos dessa maralha também são ou não controlados pelos judeus assim de longe, tipo com remoto controlo...

O Coringa é o nome que vocês brasileiros deram ao Joker. E claro que sei quem ele é, pá, o meu super-herói favorito sempre foi o Batman. :)

Gostei bastante desse Joker, interpretado pelo drogado Heath Ledger, que já foi com as melgas, mas também não desgostei do outro interpretado por Jack Nicholson. Ambos ficaram muito bem no seu papel. Dois Jokers diferentes mas igualmente lunáticos.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Nunca ouviste a seguinte piada: "Quando toda a gente do mundo morrer ainda restarão chineses"? :P

Portanto mesmo com ou sem Inverno Nuclear, a China tem gente para dar e vender, mesmo tanta gente que hão-de sobrar sempre chineses no mundo. 1 em cada 5 pessoas é chinês, eles são mais de 1300 milhões de vivalmas na China - fora as imensas comunidades expatriadas - e a China caminha a passos largos para ser a maior potência mundial. Já são o maior credor do mundo, a 2ª maior economia, além de maior potência demográfica. São também o centro de produção mundial e já uma potência militar, actualmente a 3ª, atrás dos EUA e da Rússia. Enquanto o Ocidente definha, e nele incluímos a Rússia, a China continua a respirar saúde para dar e vender. Agora então, com a flexibilização da política dos filhos, vão vir ainda mais chineses ao mundo, pois eu conheço bem os chineses e sei que eles têm como um dos desportos favoritos fazer filhos à barda. Mesmo com a antiga lei do filho único por casal sempre houve maneiras de dar à volta a isso; bastava que uma mulher fosse parir para cidades diferentes e registar os seus filhos em cidades diferentes.

Continuo, no entanto, na minha: o grande problema da China é o comunismo. É o partido que controla o poder. Antes de 1949, a China era governada pelos nacionalistas e era uma potência, já naquela altura, em desenvolvimento. Os mesmo nacionalistas foram derrotados e tiveram que fugir para Taiwan, acabando por desenvolver aquela ilha - com cerca de 20 milhões de pessoas actualmente - e hoje Taiwan tem um PIB per capita superior ao grosso da população da China continental. Além disso, os nacionalistas preservem a cultura, as tradições e a(s) própria(s) identidade(s) chinesa(s), ao contrário dos comunas que só têm vindo a destruir tudo neste aspecto, como por exemplo fragilizar a língua cantonesa em detrimento do mandarim, e restantes identidades culturais chinesas de modo a unificar tudo sob a égide de Pequim. Se os nacionalistas tivessem continuado no poder, isto é, se os porcos dos comunistas tivessem sido derrotados, que China é que já não teríamos hoje em dia?

FireHead disse...

Dr. No,

Pus o link da notícia aqui em resposta ao Adilson. O que aconteceu depois desconheço. Só espero é que os espanhóis agora não se lixem por causa disso.

Ivan Baptista disse...

" e a China caminha a passos largos para ser a maior potência mundial. Já são o maior credor do mundo, a 2ª maior economia, "


Qual é o maior produtor de petróleo do mundo ? A China ?
A China também está em crise ó FireHead .
Por enquanto quem manda no mundo, ainda é do lado de cá .
E nesta crise, poderá surgir uma época interessante para o ocidente ( acho que há um ditado chines que diz isso ) .
Achas mesmo que a Asia não será afectada ? Repara, hoje em dia tens tecnologia suficiente para poder fazer desaparecer do mapa o nosso planeta inteiro !
Achas mesmo que depois de uma guerra com Nukes , possa existir mesmo algum tipo de civilização ? Pois é . O problema é esse . Independentemente de quem seja o felizardo/a a clicar primeiro no botão vermelho, o mundo, nunca mais será o mesmo .

FireHead disse...

Ivan Baptista,

O petróleo?? Já viste como está Angola agora??

A China também tem petróleo. Os EUA também. Primeiro explora-se os outros e quando os outros não tiverem petróleo, exploram-se a si próprios e fazem o que querem. Interesses...

Eu conheço a China e a crise que eu vejo na China é mais identitário que outra coisa. A crise que há na China chama-se partido comunista.

Por enquanto, dizes bem... O paradigma há-de mudar. Os EUA não vão mandar no mundo para sempre.

Eu não alinho nestas conversetas apocalípticas. Se o mundo entrar novamente em guerra, todos só ficam a perder com isso.

Ivan Baptista disse...

" O petróleo?? Já viste como está Angola agora?? "

LOL, mas Angola não fica nos emirados Árabes ou na Arábia Saudita meu amigo :)
Se eles baixam o valor, nem Angola, nem china, nem nada, vai ser como dantes .
A economia mundial por enquanto está dependente do ouro negro .


" Por enquanto, dizes bem... O paradigma há-de mudar. Os EUA não vão mandar no mundo para sempre. "

Tens fé na China, mas olha que não é bem isso que pode vir a acontecer, não é por se ter tanta gente na china ( já agora, a India irá ultrapassar a china em numero de habitantes) , que se possa vir a ser uma super potencia .
O problema do ocidente , provavelmente está na especulação financeira, e olha que não sou eu que digo, alguns entendidos da matéria é que o dizem .
A China é dependente do ocidente e se isso mudar, que mercados irá explorar ? Olha que a Angola era um deles, mas hoje, é algo imprevisível .
Portanto, os BRICS teem que medir forças com o Ocidente, e se isso acontece , poderá levar a um eventual conflito á escala mundial :|

FireHead disse...

O que eu te estou a dizer é que não são só os países do Médio Oriente que têm petróleo. Aliás, os outros, como os EUA, primeiro exploram os outros. Quando acabar o petróleo no Médio Oriente, o que é que será desses países árabes?

A Índia vai ultrapassar a China em população? Como sabes? Logo agora que a China já flexibilizou a lei dos filhos? Então e as comunidades chinesas ultramarinas, não contam? Sabes bem que não consegues comparar a quantidade de chineses que existem fora da China com os indianos que existem fora da Índia...

Não te preocupes muito com a China... os chineses têm as suas chinesices. E eles já andam a explorar África caso tu não saibas. Só não o fazem da mesma maneira tola que os brancos!

Ivan Baptista disse...


" Quando acabar o petróleo no Médio Oriente, o que é que será desses países árabes? "

E o que será do resto do mundo ? :)

" A Índia vai ultrapassar a China em população? Como sabes? "

Bem, saber eu não sei, mas Pesquisa na Net não estou inventar nada .
Se o que eles dizem poderá vir a estar certo, então, o que dizer em relação á população da China ? Mas tu tens mesmo a certeza que serão muitos mais ? Olha que na India também se reproduzem á fartazana, e em Africa também .

" Não te preocupes muito com a China... os chineses têm as suas chinesices. E eles já andam a explorar África caso tu não saibas. Só não o fazem da mesma maneira tola que os brancos! "

LOL, mas eu não estou preocupado com a china meu amigo, estou só a dizer que eu não acredito muito que a China venha a ultrapassar o ocidente . Africa é um Continente muito Grande meu caro, e não tens lá só a China .
Mas tu achas mesmo que do lado de cá, vamos-nos deixar ir com os porcos ? Assim sem mais nem menos ? Mas tu nunca ouviste dizer, que a maior potencia militar do mundo, é os USA ?
Relê a profecia de Daniel, a estátua de Daniel com os pés de barro . Essa é a situação actual em que nós todos vivemos meu amigo .
Não és Católico, Cristão ? Então também deverias de acreditar em profecias .
Nem tudo se explica só pela lógica ou pela matemática ou ciência .
O que hoje é uma verdade, amanha já é uma mentira .
Cá para mim, nenhuma potencia no mundo irá substituir outra, pois vivemos numa era muito imprevisível .

FireHead disse...

O resto do mundo sem o Médio Oriente? Possivelmente será um resto do mundo dependente do petróleo doutros lados ou então mesmo menos dependente de petróleo, quiçá?

Eu sei que não estás a inventar nada, mas isso foi antes ou depois da flexibilização da lei dos filhos por casal na China?

Na Índia reproduzem-se que nem ratos, tal como em África, mas sabes também como é a taxa de mortalidade lá? Sabes que a China tem mais do dobro de toda a população africana? Ainda por cima em África há instabilidade, há conflitos, há guerras, há fome, há miséria. Lá as pessoas fazem muitos filhos, mas também morre sempre muita gente aos magotes.

Eu acredito que vai. Primeiro porque o Ocidente está decadente. Não me digas que tu acreditas que, mantendo-se as coisas como estão, o Ocidente vai dar a volta por cima?? Mesmo que o Trump, a Marine Le Pen, o Geert Wilders, etc. ganhem nos seus respectivos países, a caminhada para a recuperação será longa e penosa. Será um pouco como o PSD mais o CDS-PP em Portugal, assim que voltarem ao poder vão-ser trucidados novamente por limparem toda a merda que os socialistas deixarem, que é para depois o PS voltar mais tarde para o poder e tornar a foder tudo, e assim recomeçar o ciclo.

Os EUA são ainda a maior potência militar do mundo, eu sei. Que quer isso dizer?? Bolas, em 2.º lugar está em Rússia, em 3.º está em China e em 4.º está... a Coreia do Norte! Onde queres chegar?? E até um país como o Paquistão tem armas nucleares, já agora...

Eu acredito na Igreja Católica. Mas há profecias e profecias...

Só te digo uma coisa: não há glória que dure para sempre. Os EUA estão já em declínio depois de muitas décadas de super-potência desde a queda da URSS. Nunca ouviste falar dos BRICS? Entre eles, tirando a Rússia, só vejo mesmo a China a ocupar um lugar na liderança mundial. E mesmo a Rússia também está em queda. A Índia, apesar de ser uma potência nuclear, é um país relativamente atrasado comparando com a China. O Brasil é aquilo que todos nós já sabemos, um país com enormes dificuldades sócio-políticos à pala do esquerdume e a África do Sul, bem, a África do Sul só faz parte do grupo por favor, para não ficar mal não haver nenhum representante africano... Ainda que fosse a potência sul-africana dos tempos do Apartheid...