sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Necrofilia e incesto para a Suécia!


Não contente com o facto de ser já o país do Ocidente com a mais alta taxa de violações, cometidas sobretudo por alógenos, a Suécia prepara-se para legalizar a necrofilia! Tudo porque "o indivíduo tem o direito de decidir sobre o seu corpo, mesmo depois da morte"! E parece que os esquerdistas suecos querem fazer o mesmo em relação ao incesto!
Isto, meus caros, é progressismo puro e duro! É mais uma vitória sem espinhas do esquerdume! Coisas como o aborto, a homossexualidade, a eutanásia e a necrofilia vão garantir o futuro da humanidade, pois com certeza que sim!

13 comentários:

wind disse...

Credo que horror!
Mas não compares isto ao homossexualismo, por favor!
Isto é demência mental!

wind disse...

Ou a eutanásia.
Repara se fazemos eutanásia aos nossos animais e eu ja tive de fazer ao meu cão que tinha 17 anos e sabe Deus o que me custou, porque não fazer com humanos?
Não é preferível ver uma pessoa que sofre imenso com cancro (um exemplo) tem dores horrorosas e sabe que vai morrer, já não há nada a fazer, aplicar a misericórdia de uma eutanásia? Pensa nisso como pessoa e não como fanático da Bíblia.
Fui educada na religião cristã, acredito em Deus, mas não sou como tu e conheço muita gente como eu. Não há só o preto e o branco, também há o cinzento e outras cores.
Possa rapaz hoje fartei-me de escrever, só tu, para eu fazer testamentos assim:)

FireHead disse...

Então e porque é que o homossexualismo não pode ser também uma demência mental? É porque tu não queres que seja? Não me digas que é por teres amigos ou familiares gays que assim faria com que ficasses mal vista? Apesar de existirem estudos que provem que o homossexualismo é sim um desvio??

A eutanásia?? Bem, primeiro nós, ainda que sejamos animais como os cães, temos a particularidade de sermos racionais. Matar desde quando é misericórdia?? Matar é um castigo, significa pôr termo a vida a alguém. Uma pessoa é uma pessoa, não é um número. Se é para morrer com dores, a pessoa há-de morrer naturalmente, não é preciso provocar a morte.

Não é ser fanático pela Bíblia coisa nenhuma. É ser fanático pelo dom que é a vida. Morrer como forma de aliviar o sofrimento? Não entendo. Qual é então a diferença prática entre uma pessoa que pede para que os outros a matem e uma pessoa que se mata a si própria? Ah, já sei, no primeiro caso passa-se a batata quente para as mãos dos outros e no segundo já não.

Se acreditas em Deus e te consideras cristã então realmente deverias reconsiderar a tua crença. Eu pelo menos não tenho dois pesos e duas medidas e o que para mim é uma aberração é sempre uma aberração, não há meios termos. Não é porque eu tenho um amigo que é gay que eu vou deixar de dizer que a homossexualidade está mal do mesmo modo que não é por ter um amigo que é ateu que eu vou dizer que Deus não existe.

Adilson disse...

Boa tarde.

Bom, já não há mais o que dizer. Já podemos ver o futuro da Suécia. ORa, se no passado Deus puniu de forma terrível nações que bem menos monstruosa que a Suécia, por que esta pode se sair melhor?

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

"Se acreditas em Deus e te consideras cristã então realmente deverias reconsiderar a tua crença. Eu pelo menos não tenho dois pesos e duas medidas e o que para mim é uma aberração é sempre uma aberração, não há meios termos. Não é porque eu tenho um amigo que é gay que eu vou deixar de dizer que a homossexualidade está mal do mesmo modo que não é por ter um amigo que é ateu que eu vou dizer que Deus não existe".

Concordo em gênero, número e grau, Firehead.

Anónimo disse...

Não se muda a mente de fanáticos . São seres que não ligam aos fatos se esses vão contra aos dogmas que defendem.

Anónimo disse...

http://newobserveronline.com/israel-officially-aids-3rd-world-invasion/

Então , estamos a ver um estado que limita a imigraçao aos de etnia Judaica e que se refere a refugiados como " cancer " á financiar ativistas judeus que traficam invasores ilegais( 11 mil , em apenas um dia) para dentro da Europa?

Vasco disse...

Por falar em países nórdicos, já viram a parvoeira do vídeo da policia finlandesa:

https://youtu.be/J6kjvWKuVkE

FireHead disse...

Adilson,

Isso deve ser a consequência da ira dos "deuses" como um certo pagão da blogosfera defende, lololol. Abandonaram o Cristianismo, apostataram e eis as porcarias pagãs que agora há por lá. Bela vingânça dos "deuses" e pêras!

FireHead disse...

RICARDO DA SILVA LIMA,

Palavra que eu não consigo entender as mentes esquerdistas. Porque é que um homem que é gay não tem culpa de gostar de homens, e deve ser apoiado e respeitado por isso, mas um pedófilo que pode não ter a culpa de gostar de crianças já é considerado um débil mental??? Ou um gajo que tem a porcaria da paranóia de gostar de animais? Só de pensar que antigamente os gays também tinham que andar escondidos e agora já andam todos a sair do armário, quem me garante que qualquer dia - como parece que já está a acontecer na Suécia - a pedofilia, o incesto ou o animalismo também não serão tolerados? Afinal de contas é isso que a esquerdaria quer. Acho que há é esquerdistas que ainda não fizeram o update e estão-se a deixar ultrapassar. Neste caso muitos ficaram mesmo pela homossexualidade, legalização do "casamento gay" e adopção de crianças por parte de parelhas de invertidos... Há que seguir em frente, esquerdaria!! O mundo pula e avança!! XD

FireHead disse...

Anónimo das 05:29,

O único fanático aqui és tu. Se queres dar o teu cuzinho a outro homem, é contigo. E se quiseres comer uma morta, já que não consegues engatar nenhuma gaja viva, é também problema teu. São estes os teus dogmas, né?

FireHead disse...

Anónimo das 05:38,

Caramba, gente como tu deve mesmo achar que os judeus são mesmo o povo mais superior que existe no mundo, pois mesmo sendo de um país tão pequeno e ainda por cima rodeado de países de maioria muçulmana, conseguem mesmo assim controlar a porcaria do mundo! Vocês todos têm é inveja dos judeus, confessem lá. :)

Há mesmo muito gente que acredita que os judeus querem que a Europa fique empestada de terceiro-mundistas que é para que os judeus europeus passem por dificuldades. Ah, já sei, já percebi a jogada: Israel não quer que eles voltem ou vão para Israel??

Sempre que há algum judeu que morre na Europa por causa da perseguição islâmica ou nazi é porque a coisa está a correr bem: isso é apenas um pequeno preço a pagar perante o projecto de destruição da Europa. Kallergi, né? Depois dos judeus morrerem ou bazarem todos da Europa e quando os europeus nativos forem também com os porcos à pala da invasão terceiro-mundista promovida por Israel, aí os israelitas aplicam uma bomba nuclear para devastar toda a população europeia que é para de seguida irem eles para lá dominar. É este o plano sionista!!

FireHead disse...

Vasco,

Parece que a bófia finlandesa vive no país das maravilhas. Com que então basta isso para evitar uma violação? Ah, e eu acho que, para darem mais realismo à coisa, podiam ter ido antes buscar um actor não-branco para o papel do violador.