quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mata ex-namorado durante sexo


No município brasileiro de Vilhena, a jovem Vânia Basílio Rocha, de 19 anos, matou o seu ex-namorado Marcos Catanio Porto, de 26 anos, à facada durante o acto sexual no passado dia 30 de Dezembro. Antes do crime, Vânia escreveu no Facebook que não foi uma má namorada e que o Marcos é que a tornou numa má namorada. Os dois namoraram durante nove meses e estavam separados há dois meses quando voltaram a envolver-se sexualmente, talvez para matarem saudades mas quem acabou morto foi o rapaz. "Queria matar alguém. Fiquei a olhar para ele, olhos nos olhos, até ele morrer", disse Vânia, que foi apanhada em flagrante e confessou o crime na esquadra. Perante a perversidade do crime - os que tiverem estômago para estas coisas podem ver como ficou o corpo do Marcos -, as autoridades consideram que a Vânia sofre de um distúrbio mental e, caso se confirme esta hipótese, a rapariga submeter-se-á a um "procedimento curativo".
Porque é que te foste meter com uma rapariga assim tão nova, Marcos?

16 comentários:

wind disse...

Isto é loucura ao mais alto nível!

FireHead disse...

Bem, pode ter sido um distúrbio mental mesmo. Só não sei é se haveria o mesmo tipo de tratamento se tivesse acontecido com um gajo...

Afonso de Portugal disse...

Têm ambos um ar sinistro...

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Se fosse um homem a cometer tal crime, já estariam pedindo pena de morte (com requintes de crueldade, inclusive).

É por estas e outras que alguns homens estão "desistindo" das mulheres: se você se envolve sexualmente, é considerado pervertido (e pode acabar até mesmo sendo assassinado, como no caso); se é um homem respeitador, muitas mulheres te chamam de sem-graça, sem-sal, e por aí vai.

Assim fica difícil. :(

Lura do Grilo disse...

Irra ... mais vale meter a pila no buraco de um tijolo!

Dr. No disse...

Espero que não tenha distúrbio mental para não ser inimputável: ela matou, deve pagar pelo crime.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Vê lá se agora não imitas certos doentes mentais que ainda são capazes de dizer que eles os dois não são brancos, mas sim mongóis ou judeus... XD

FireHead disse...

RICARDO DA SILVA LIMA,

Epá, tu não digas isso!! Daqui a nada estás a dar razão aos homossexuais. :P

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Parece que a pila do Marco também foi cortada... X|

FireHead disse...

Dr. No,

Cheira-me que vão fazer de tudo para que a rapariga seja mesmo considerada uma louca...

Brasilivs disse...

E ainda por cima com nome e cara de tuga. Certamente descendente deles. Foi disto que o Brasil importou e se ferrou, nao admira a criminalidade elevada. Nojeira.

FireHead disse...

Brasilis,

Sim, se fosse descendente de alemães de certeza que já não teria cometido um crime destes. Teria, talvez, feito as coisas de maneira diferente, talvez à boa maneira nazi. O DNA explica tudo, como diz o totó do teu compatriota KAGORVM, né?

Olha lá, tu sabes falar alemão? Porque é que escreves na língua dos tugas?

Douglas Sulzbach disse...

Firehead, essa notícia já é bem antiga, teve acesso só agora?
O caso pra mim é psicopatia, a rapariga matou o namorado por matar, sem razões aparentes, ela sentiu "necessidade de matar", segundo alguns jornais brasileiros, isso não é normal, qual seria a solução? Ao meu ver tranca-la pelo resto da vida em um sanatório em camisa de força, pois é provável que volte a fazer isso com outras pessoas se ficar livre, a psicopatia não tem cura, o mínimo que se faz é isolar da sociedade definitivamente, ou então pena capital!
Ah e não liga para alguns brazucas que culpam Portugal pelo que o Brasil é hoje, o Brasil tem recursos e capacidade de ser primeiro mundo (já seria se não pensasse em Carnaval o ano todo e em culpar Portugal e Espanha pelo que ele é hoje), o povo brasileiro infelizmente parece mais africano que português, e os políticos gananciosos se aproveitam desse deficiência intelectual para garantir mais votos e mais dinheiro no bolso, resultado, Brasil continua sendo terceiro mundo, mesmo com uma das maiores economias mundiais!
Abraços e que Deus nos guie!

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Sim, só soube disso através do Correio da Manhã, que também só soube disso recentemente.

Sim, ela devia estar internada caso se confirme que é mesmo maluca.

O problema do Brasil é a falta de vontade. Se fosse um outro povo, mais pragmático e realista, possivelmente a esta hora o Brasil seria uma das maiores potências do mundo. Mas enquanto continuarem a eleger esquerdopatas como a Dilma, enfim, é esperar que não piore muito.

Abraço.

Douglas Sulzbach disse...

Sabe o que eu acho? que o Brasil ainda não se islamizou graças ao oceano Atlântico, pois aqui quem quer viver de esmola consegue fácil fácil, o governo paga um salário para todos os pais que puserem seus filhos na escola, logo, muitos pais deixam de trabalhar para viver em casa assistindo TV esperando o fim do mês para receber a migalha (mais no Norte e Nordeste do país, ironicamente as regiões menos desenvolvidas, com índices sociais aos níveis africanos), também cada esposa de presidiário e os filhos têm direito a um salário, aí tem bastante marmanjo que comete crimes para ir pra cadeia só pra mulher ganhar salário no fim do mês, é revoltante!
Graças a Deus o oceano nos separa dos refugiados, caso contrário, com todos esses benefícios (a Dilma já aprovou um projeto no qual sírios refugiados ganhem o bolsa família para viver tranquilamente, e sem trabalhar se não quiserem) eles iriam entupir o Brasil matando-o de vez.

FireHead disse...

Parece que no Paraná já começa a haver muitos muçulmanos. Cheguei a falar disto aqui no blogue:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/09/islamizacao-do-parana.html