sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Estudantes sul-africanos negros queimam coisas dos brancos

video

Isso mesmo. Livros, literatura, arte, etc. relacionados com a raça branca, ou melhor, o "demónio branco", foram queimados enquanto os negros dançavam à volta da fogueira. Uma espécie de vitória simbólica sobre o colonialismo ocidental e a "opressão branca". Isto aconteceu na Cidade do Cabo. Os social justice warriors de plantão devem andar muito felizes com a descolonização total de África e com o preço que a raça branca tem de pagar por isso: a sua extinção. A começar, claro, pelos sul-africanos brancos e estrangeiros, que já são constantemente vítimas da opressão negreira. Ups, eu escrevi "opressão negreira"? Isso não existe, é claro. Toda a gente já sabe que o racismo só existe quando os racistas são os brancos. Aliás, se tivesse acontecido o contrário, isto é, se fossem brancos a destruir coisas dos negros, aqui d'El Rey, seria o regresso do Apartheid e o legado do bandido do Nelson Mandela teria ficado sem efeito...

18 comentários:

Anónimo disse...

Os "Brancos" sul-africanos são em sua grande maioria Arraçados com indío ou khoizan .isto é coisa que nota-se facilmente em suas feições que nada assemelham-se a Européia .

FireHead disse...

Pois, é como tu que és latino-americano com a puta da mania de pensares que és europeu. Deixa lá de ser negacionista da realidade, pois todos nós já reparámos que para ti não existem brancos para além de ti.

Adilson disse...

Olá, novamente!

Bem, agora a esquerda deve estar feliz, pois está conseguindo trazer o caos e o ódio ao país. De certa forma, toda essa bestialidade servirá de documentos contra eles, pois JAMAIS poderão criticar os regimes totalitaristas como o comunismo e o nazismo, já que estão praticando as mesmas coisas que eles!

Anónimo disse...

Falas do que Firehead ? Pela escrita nota-se que sou Brasileiro , Mas nada disse de ser eu Europeu ou tal . está a me confundir com outros anonimo.

Os Sul africados brancos são sim arraçados , toda gente sabe disso.

Afonso de Portugal disse...

Ahahahahahaha ele é o último branco do mundo!

FireHead disse...

Adilson,

A África do Sul da actualidade tem tudo para dar certo: um presidente pagão e poligâmico, discriminação racial positiva em favor da maioria (é o único país do mundo que há isso) e criminalidade a dar com o pau. O Mandela, lá no Inferno ou onde ele se encontra, deve estar radiante com a sua belíssima criação esquerdista. Tal como em Portugal nós temos gente que fala mal da ditadura salazarista e dá sempre três vivas ao 25 de Abril que destruiu a Pátria e o país, também há muita gente que continua a demonizar o Apartheid, que fez da África do Sul a maior potência de toda a África.

Os negros que queimem tudo o que é dos brancos, pois então. Mas tudo mesmo, que é para a África do Sul voltar a ser um país verdadeiramente africano, isto é, pobre e miserável.

FireHead disse...

Anónimo,

Epá, desculpa lá, é que vocês todos não se identificam e fica assim difícil para mim distinguir-vos. :)

Sim, todos os sul-africanos brancos são arraçados. Estou neste momento a tentar descobrir que mistura com outras raças é que resultou na Charlize Theron. :)

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Não, parece que esse anónimo não é o Carlos Broche. Esse agora tem-se divertido é a pôr-se do lado dos pagãos contra os cristãos. Mas para ele os esquerdistas somos nós.

Anónimo disse...

De fato a atriz que usa como exemplo é branca , porem ela não representa a média dos sul africanos ditos "brancos ".

Anónimo disse...

http://www.geocities.ws/kempcountrymen/afrikaner1.htm


Em Média os "brancos sulafricanos são 7% não branco , ou seja , algo em torno de 1/14 não branco .

FireHead disse...

Anónimo das 23:14,

Porra e como fui eu acertar logo na mosca? Hehehe. :)

FireHead disse...

Anónimo das 23:50,

Preciso que me confirmes com provas que és mesmo branco.

Anónimo disse...

"
Preciso que me confirmes com provas que és mesmo branco."


E quem disse que sou ? Sou nipo-brasileiro.

FireHead disse...

Nipo-brasileiro? Interessante...

Pá, o problema é que muitos são os que vêm para cá comentar como anónimos e depois eu fico às aranhas com os comentários. Porque é que vocês não se identificam?

Douglas Sulzbach disse...

A África do Sul é o único país que presta (por enquanto) em todo aquele enorme continente africano, é, aquilo ainda vai ficar vagando na Idade Média por longos séculos ou talvez nunca sairá mesmo do quinto mundo!
Também a África do Sul é o único africano que permite a tal da homossexualidade e outras liberdades individuais!

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Para constrastar, o Mugabe prefere não aceitar ajuda para matar a fome do seu povo se isso implicar aceitar a homossexualidade.

Só não consigo perceber porque é que ele não ajuda o seu próprio povo com o muito que tem e que chega a ser uma obscenidade.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/mugabe-recusa-ajuda-para-comida-se-isso-implicar-aceitar-casamentos-gay-1724718

Douglas Sulzbach disse...

O Mugabe é mais um dos buracos muçulmanos naquele deserto? Se for, nenhuma novidade, para eles só existe Maomé e sua religião da paz, aquela que permite que clérigos religiosos ganhem fortunas enquanto 90 por cento da população morre de desnutrição e de doenças por falta de tratamento, são os paraísos islâmicos!

FireHead disse...

Eu penso que ele não é muçulmano. Mas racista é seguramente. Conseguiu destruir aquilo que era o celeiro de África numa enorme miséria.