quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A sociedade que a geringonça do António Costa nos quer impor

Um grupo de pessoas fez uma experiência na Suécia (ver vídeo): uma mulher simulava que estava a ser violada dentro de um automóvel; 85% das pessoas que passavam não acudiram à vítima de violação e nem chamaram a polícia, e as 15% que quiseram intervir deixaram que o violador escapasse com a vítima dentro do carro. 
A Suécia é o país com maior índice de violação de mulheres per capita e em todo o mundo, mas continua a ser o paradigma ideal da Esquerda portuguesa. E porquê? Porque a atomização da sociedade conduz ao fortalecimento do Estado, e a absolutização do Estado é o objectivo da Esquerda. O cidadão passa a ser um átomo desligado da sociedade e que existe apenas em função do Estado. A coesão e solidariedade sociais passariam a ser asseguradas apenas e só pelo Estado; fora do Estado, o indivíduo não existiria. 
Ora, é este tipo de sociedade que a geringonça liderada por António Costa nos quer impor.

video

Fonte: perspectivas

5 comentários:

Ivan Baptista disse...


Ora no tempo de Salazar fora do Estado, o indivíduo tombem não existia, tudo era em nome do estado e para o Estado, pátria .
Quanto á indiferença das pessoas, isso nada teem haver com o estado a mais ou estado a menos, isso teem só haver, é com a formação de cada pessoa .
Ora, como os Suecos são loiros de olhos azuis , é porque são uns fascistas, e por isso mesmo, do que é que se pode esperar para quem se depara numa situação igual á do vídeo ? Mas algum Sueco tem coragem para reagir ? É que se o fizer , está logo condenado !

Ivan Baptista disse...


* tudo pelo estado nada contra o estado - Mussolini

tudo pela Nação, nada contra a Nação - Salazar

FireHead disse...

Já hoje, nem Deus, nem Pátria, nem Família, né? :)

Sim, corrigiste bem. O Salazar era o Salazar e o Mussolini era o Mussolini.

Quer dizer que os suecos são mal formados? :O

Entendo o que queres dizer. Os suecos já estão todos bem domesticados. Ajudar os outros está errado. O correcto é deixar que os outros se fodam. Bem visto. É isso mesmo a sociedade de merda dos dias de hoje.

Dr. No disse...

Vídeo impressionante. Alguns reagiram com muita coragem mas 85% de indiferença é muito grave. A frase final diz tudo.

FireHead disse...

Parece que já começa a ser consensual a ideia de que a Suécia já é mesmo um caso perdido.