terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Trump diz a verdade e por isso é atacado

Como podemos assistir actualmente, está a haver um autêntico linchamento moral ao candidato presidencial republicano mais bem colocado: Donald Trump. Esta verdadeira histeria anti-Trump está a atingir proporções epidémicas, quase apocalípticas mesmo, verdadeiramente pornográficas, e parece que há mais receio dele poder mesmo vir a ser o próximo presidente norte-americano do que de haver um novo atentado terrorista em solo norte-americano.

Donald Trump é o mais popular e o mais poupado, ao contrário do espécime do clã Bush
O Youtuber britânico ateu Pat Condell (apesar de dizer coisas como "Graças a Deus") explica o porquê do Donald Trump estar a liderar as sondagens às primárias do Partido Republicano: as pessoas querem saber a verdade.

video

O blogueiro/escritor crítico do islão Robert Spencer, de tradição familiar cristã grega melquita, falou no dia 13 em Toronto para a Liga de Defesa Judaica do Canadá sobre o cavalo de Tróia que a é a crise do refugiados sírios:

video





Países que não deixam entrar gente de nacionalidade israelita. Hipocrisia e dualidade de critérios...
E por falar no Cristianismo, com que então a administração do mulato amigo dos muçulmanos está prestes a declarar que o Estado Islâmico está a praticar genocídio... apenas contra os yazidis, um grupo de pagãos curdos? Então e os cristãos? Estamos a brincar ou quê??


Felizmente os cristãos não ficaram calados: Kristen Powers, do jornal USA Today, e Mark Movsesian, do First Thing, reagiram de forma enérgica. Também uma carta a exigir o reconhecimento do genocídio dos cristãos por parte do governo norte-americano já foi feita. O próprio Papa Francisco, pouco dado à defesa do Cristianismo como todos nós já vimos, afirmou que o Estado Islâmico está a genocidar os cristãos. Porque de facto está.


Já agora, sei que não dá para fazer este tipo de comparações, mas cá vai na mesma: vós sabeis qual é a semelhança entre o Donald Trump (ele é da seita calvinista) e Jesus Cristo? Ambos dizem a verdade e são perseguidos por isso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fora com todos os nao brancos da Mãe Europa sejam eles de religao forem.

FireHead disse...

E fora com todos os brancos que não estão na Europa, como os que estão na América e na Oceania??