sábado, 12 de dezembro de 2015

Paul Joseph Watson sugere a Donald Trump a conversão ao islão...

... para assim ele poder ter ideias diferentes sem ser condenado e perseguido no «fantástico» lugar que é o Reino Unido. Está muito bem visto, sim senhor!


Ah, já agora, segundo uma nova sondagem, o Donald Trump já lidera nas preferências às primárias republicanas com uma grande margem como nunca tinha liderado: 35%, mais 19% que o segundo melhor classificado, Ted Cruz. Isto acontece porque o Trump diz exactamente aquilo que o povinho quer ouvir.

24 comentários:

wind disse...

Infelizmente o povo americano é burro:)

C disse...

Os países mais pacíficos do mundo são islâmicos, o cristianismo foi responsável pelo extermínio dos índios e a escravidão dos africano, o cristianismo está cheio de sangue, não são ninguém para criticar o Islão quando o cristianismo foi tão ou pior, o que dependem-se da igreja as suas leis ainda mandavam e perseguiam e matavam que estava contra igual ao islão, portanto não critiques, e quem está por detrás do crescimento do islão e do terrorismo são as elites europeias e americanas mais os judeus para ganharem mais dinheiro, o islão não aceita homossexuais e essa escumalha corre perigo se entrar em muitos bairros de inglaterra, frança eheheheeheheheheheheehh ao contrário do cristianismo que permitiu que essa merda fosse possível hoje, no islão não, os rabetas vão para a forca eheheheheheheeheh, e as mulheres não roubam lugar aos homens,na belgica, frança as mulheres motoristas já não passam a noite em certos bairros ehehehehehehehhe e não critiques nem ninguém o islão pelo imposto aos infiéis, o cristianismo tinha dizimo e para os enfieis.
O brasil e os eua são países cristãos e são paises violentos.

FireHead disse...

C,

Os países mais pacíficos do mundo são islâmicos? Que é que tu sabes das taxas de criminalidades de países como o Afeganistão ou o Paquistão? Até dou de desabarato a perseguição às minorias religiosas. Como é que pode haver crimes num país muçulmanos se, por exemplo, para haver efectivamente uma violação é preciso que quatro homens muçulmanos confirmem que realmente uma mulher foi violada? E como é que pode haver um crime pela prática da pedofilia se a própria pedofilia é legal e incentivada? Quando uma mulher está a ser apedrejada por adultério, os telejornais abrem todos logo a falar disso? Se a sharia é mesmo tão boa então porque é que não emigras para um país islâmico em vez de estares num país civilizacionalmente cristão?

Longe do que tu pensas, foi o Cristianismo que sempre lutou contra a escravatura e a dignidade dos indígenas: http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/08/a-igreja-catolica-era-favor-da.html

O Cristianismo está cheio de sangue? Só se for do sangue dos heréticos ou dos invasores islâmicos, pois se assim não fosse, a esta hora estarias tu a "rezar" cinco vezes por dia virado para Meca e a dizer que não há outro deus senão Alá nem outro profeta a não ser o Maomé.

O Cristianismo é sem dúvida nenhuma superior e muito ao islão, pois o Cristianismo permitiu a existência da superior civilização ocidental. E antes que venham com larachas à Eric Sautedé como afirmar que as origens da civilização ocidental não são cristãs mas sim pagãs, é bom estudar e aprender que foi o Cristianismo que eliminou toda a banda podre do paganismo (sacrifícios humanos, infanticídios, etc.) cristianizando o que de melhor havia (São Tomás de Aquino, Santo Agostinho, etc.), preservando o legado greco-romano quando se tivesse dependendido dos próprios pagãos tudo teria sido destruído.

Porque não critico? Mesmo que no passado tenham existido, e bem, a Inquisição contra as seitas gnósticas que, estas sim, perseguiam e matavam seres inocentes devido às suas doutrinas maléficas e perversas - e são muitas essas seitas como os catáros - e também as Cruzadas que protegeram a Europa contra o expansionismo islâmico - coisa que impediu que tu hoje fosses muçulmano -, hoje em dia dificilmente elas voltariam a acontecer, ao contrário do que ainda fazem hoje os muçulmanos, seguidores das práticas dos seus antepassados desde há 1400 anos atrás.

O Cristianismo não permitiu que essa merda fosse possível e só um estúpido é que acha que sim. Estás agora a dizer que a Igreja permite a homossexualidade, é isso? O que está a acontecer agora no Ocidente, esta merda toda que nós agora podemos ver, esta decadência moral e queda dos valores (cristãos!), é justamente graças ao profetizado e crescente Anticristianismo. Agradece à escória esquerdista, à maçonaria ecuménica, aos agentes do politicamente correcto, etc.

O Cristianismo tinha o dízimo para os infiéis?? LOL, isto acontece quando deixamos ignorantes saírem das suas tocas e falarem do Cristianismo...

O Brasil viu o número de católicos verdadeiros decrescer e muito - a falta da prática cristã é que torna as pessoas propensas à criminalidade. Já os EUA não são nem nunca foram um país cristão porque é de maioria protestante, ainda por cima são uma nação fundada sob princípios maçónicos, ou seja, pagãos! É claro que num país onde a sharia é a lei os criminosos terão também muito mais receio em cometer crimes, pois quem rouba fica sem uma mão e se for apanhado novamente a roubar fica sem a outra e não poderá mais roubar o que quer que seja, e se abandonar o islão ou insultar o profeta é logo condenado à morte, ou seja, não poderá tornar-se reincidente. Por isso é que no Ocidente há muita criminalidade cometida por imigrantes, em especial muçulmanos, uma vez que no Ocidente ainda não se aplica a sharia. Se calhar é por causa disso que ficas muito contente por os gays não poderem ir para os guetos muçulmanos, o problema é que em vez de emigrares para um país da sharia queres é que a sharia seja implantada no Ocidente. És um traidor?

FireHead disse...

Wind,

Não sei porque é que dizes isso. Como é que o povo pode ser burro e o país ser ainda a maior potência mundial? Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Pelo que vejo por aí, Portugal não é melhor que os EUA e o povo tuga também não deve muito à inteligência.

C disse...

A escravidão foi o que então? Os réis não eram católicos e as companhias marítimas não eram? Os africanos não foram cristianizados à força? É preciso ter uma grande cultura geral para saber isso? O islão persegue e o cristianismo não perseguiu e não cristianizou os africanos e os índios que restavam? O cristianismo é tolerante? O cristianismo não era contra a homossexualidade? Se o era porque critica o islão, ao menos o islão faz de forma eficaz, forca e acabou já o cristianismo o que andou a fazer que não conseguiu manter-se até aos dias de hoje? O clero não era corrupto também e não influenciava e mantinha as sociedade sem saber ler? Porque é que portugal tem tantos atrasos de vida não é por causa da religião católica cristianismo? O cristianismo católico não perseguiu como fazem hoje os países muçulmanos, protestantes,bruxas, bruxos, as cruzadas que mataram muçulmanos, a ocupação de jerusalém que matou, a perseguição e conversão forçada aos judeus e jesus era judeu, a perseguição nos eua a bruxas e a outras religiões que não a protestante não mataram? A conquista da austrália pelos católicos não mataram os aborígenes? Porque é que criticas os muçulmanos e o islão se o cristianismo católico e a dissertação do catolicismo matou? O catolicismo não faz ou pior que o islão porque não tem força e a porcaria deste mundo liberal, mundano é culpa do cristianismo que abriu espaço e não foi forte bastante, e ainda bem, para que paneleiros pudessem andar de mãos dadas na rua.
O catolicismo perdeu força e se alguém diz que acredita em deus é gozado.
Os esquerdistas e os paneleiros estão lixados com o islão eheheehehehehe, os esquerdistas ou convertem-se ou forca e os paneleiros xau eheheheheheheheheheheheh, o islão é muito mais forte do que o cristianismo e as mulheres andam todas tapadas coisa que no cristianismo não aconteceu e dai este putedo tudo de hoje e o atrevimento de um ser inferior poder ganhar mais do que um homem, por isso sim, a sharia é uma coisa boa, é pena os árabes serem parecidos com ciganos mas fora isso, sim é óptimo, e, sim o islão é muito mais tolerante do que o cristianismo. O dizimo era obrigatório até para os fieis e os não cristãos eram mortos o islão aceita um não muçulmanos, desde que pague mais impostos é só preciso respeito, qual é o problema, quem paga as crises não é sempre os pobres, não há impostos?

C disse...

É aceitável uma mulher ganhar mais do que um homem nem força tem para pegar num tijolo? Que merda é esta?
Fico feliz por saber que há europeus brancos a converterem-se ao islão, como ingleses é preferível do que à podridão grande que é o mundo ocidental deviam serem mais brancos a fazerem-no, livravam-se da podridão e a tolerância ia aumentar perante os brancos, os paneleiros serão mortos, na holanda estão todos num bairro de paneleiros é fácil encontrá-los eheheeheheh, os judeus nazis já começam a fugir com medo da própria merda que fazem ao trazer muçulmanos para a europa, os ataques ao museu da bélgica e à escola judaica em frança e a morte de dois nazis judeus ciganos mostram que esses nazis judeus ciganos da merda tem medo é pena a elite judaica não o ter também. Esses nazis judeus ciganos merecem a morte, mais os cristãos e os seus amigos paneleiros, só assim haverá um mundo de respeito e paz, nazis judeus ciganos para a forca já, morte aos racistas judeus ciganos nazis e a israel nazi só assim haverá paz, amor e um mundo livre dos nazis judeus que mandam na banca dos eua e europa e fodem esta merda toda com esquemas e juros, judeus aciganados nazis racistas de merda, a racista da le pen é apoiada pelos judeus ciganos é nazi logo os judeus povo cigano são nazis, essa vaca devia era estar numa casa qualquer a levar nos cornos do marido isso sim, e a puta da sobrinha a enfardar tantas para deixar de ser nazi e vaca, essas putas vão é ter de fugir da frança ano menos ano, é se não levarem kalashnicadas pelos cornos abaixo como os paneleiros do charlie merdas heeheheheheheh e vão fugir para a onde? Para israelixo nazi fascista como elas nem a merda humana desse povo cigano nazi fascista racista os quer como esse trump, defendem-os e nem os querem, eheheeheheheh.
A francemerda será um pais muçulmano, a maçonaria não vai deixar e os judeus nazis que pateticamente são defendidos pela racista nazi le pen e a vaca da sobrinha também nazi, as mulheres vão andar de burca, os paneleiros que hipocritamente tens pena de serem mortos pelas sociedades muçulmanas, serão mortos e essas duas vacas mortas, nazis do caralho judeus nazis da merda e le pen serão mortos, o nacionalismo nazi judeu não vai a lado nenhum e as le pens tia e sobrinha putas serão mortas mais os paneleiros, e as mulheres levarão nos cornos e enviadas de novo para as suas condições de seres inferiores que são.
Um traidor? A sharia está presente em muitos bairros da europa e será o futuro da frança, inglaterra, alemanha, holanda, bélgica e essas racistas le pen nazis não poderão fazer nada e os esquerdistas serão alvos a abater.
Morte ao racismo judeu nazi ordinário e às le pen nazi fascistas racistas, ciganada do caralho.
Viva a tolerância, a paz e o respeito pelos outros, o islão é mais religião da paz do que o cristianismo e morte aos nazis judeus povo cigano nazis à le pens nazis e aos paneleiros e à esquerda e aos russos povo chi(l)nes dos olhos em bico cor do mijo, escravos do caral(lh)o povo inferior da merda .
Viva a paz, a tolerância e o islão, e sim é melhor viver num pais muçulmano do que o degredo dos judeus nazis fascistas racistas e das le pens putas.

Douglas Sulzbach disse...

Está aí um exemplo do quão cego e alienado alguém pode ficar, essa é a lavagem que a esquerda faz nas pessoas: manipulá-las a tal ponto de querer condenar toda sociedade ocidental branca e cristã, e de querer impôr que ela aceite tudo que possa aniquilá-la. Esse comentarista "C" é um exemplo nu e cru de uma pessoa que não raciocina, não pensa, ou, na melhor das hipóteses, age com ingenuidade. Os exemplos da opressão islâmicas às mulheres, negros e ateus estão aí por todo mundo árabe, não existe liberdade naquela região (exceto Israel que pra variar, nem é uma nação islâmica), a Igreja Católica condenou à fogueira durante algumas décadas e até hoje recebe a fama de "pior religião do mundo', a Europa rica, igualitária e pacífica até hoje leva a culpa pela situação em que se encontra a África e Oriente Médio. Agora, o Islã, que comete atentados ao redor do mundo, que executa milhares num só dia, que obriga milhões a fugirem de suas terras, essa é sempre a vítima, os muçulmanos sempre são os sofredores, os coitados... enfim, é gente assim que ajuda a destruir a cultura ocidental, culpando os brancos e cristãos simplesmente pelo que seus antepassados fizeram. Esquecem-se eles de que em países comunistas ou islâmicos, talvez nem liberdade teriam de dizer essas coisas!

FireHead disse...

C,

«A escravidão foi o que então?»

A escravidão começou quando? Com os cristãos?

«Os réis não eram católicos e as companhias marítimas não eram?»

E depois? Os católicos são mais que os outros na questão do não pecar?

«Os africanos não foram cristianizados à força?»

Era preferível eles permanecerem na ignorância e animistas?

«É preciso ter uma grande cultura geral para saber isso?»

De forma tendenciosa como tu?

«O islão persegue e o cristianismo não perseguiu e não cristianizou os africanos e os índios que restavam?»

Era preferível os pagãos continuarem a matar virgens e crianças em altares para os seus deuses?

«O cristianismo é tolerante?»

Na prática é mais que tolerante porque ama. Quem é que mais ajuda os carenciados neste mundo? Os ateus?

«O cristianismo não era contra a homossexualidade?»

É e continua a ser porque a homossexualidade é um pecado. O homossexual é um pecador e a Igreja acolhe os pecadores e repudia o pecado. Sabes separar as coisas?

«Se o era porque critica o islão, ao menos o islão faz de forma eficaz, forca e acabou já o cristianismo o que andou a fazer que não conseguiu manter-se até aos dias de hoje?»

Apostasia. Iluminismo, Renascimento ou Reforma Protestante dizem-te alguma coisa?

«O clero não era corrupto também e não influenciava e mantinha as sociedade sem saber ler?»

O clero era corrupto? Todo o clero? A corrupção é um exclusivo da Igreja? A Igreja mantinha a sociedade sem saber ler? Como assim? É graças à Igreja que surgiu o sistema de ensino, as escolas, as universidades... Estamos a brincar ou quê?

«Porque é que portugal tem tantos atrasos de vida não é por causa da religião católica cristianismo?»

É por causa da religião católica? Ou, pelo contrário, é graças à falta da sua prática?

«O cristianismo católico não perseguiu como fazem hoje os países muçulmanos, protestantes,bruxas, bruxos, as cruzadas que mataram muçulmanos, a ocupação de jerusalém que matou, a perseguição e conversão forçada aos judeus e jesus era judeu, a perseguição nos eua a bruxas e a outras religiões que não a protestante não mataram?»

Perseguiu a escumalha assassinada, sim. Fez mal? Se tivesses na tua cidade um serial killer a monte, não ias querer vê-lo preso ou mesmo executado a bem da população? Se um gajo te mata a mãe, não ias querer que ele seja devidamente julgado e pague pelo crime? Jesus era judeu, sim. E depois? Quem O quis ver morto por blasfémia foram os romanos ou foram os próprios judeus, pá?

«A conquista da austrália pelos católicos não mataram os aborígenes?»

Foram os católicos que conquistaram a Austrália? Lol. E já não sobram aborígenes?

«Porque é que criticas os muçulmanos e o islão se o cristianismo católico e a dissertação do catolicismo matou?»

Matou a escumalha, já te disse. Ou era preferível haver bárbaros que não eram capazes de viver civilizadamente? Até os próprios romanos, tão pagãos como os bárbaros, se consideravam superiores a eles.

«O catolicismo não faz ou pior que o islão porque não tem força e a porcaria deste mundo liberal, mundano é culpa do cristianismo que abriu espaço e não foi forte bastante, e ainda bem, para que paneleiros pudessem andar de mãos dadas na rua.»

A culpa não é do Cristianismo. É justamente o contrário: é da falta dele. A partir do momento em que começou a ser posto de lado e combatido é que começaram a surgir todas estas merdas... mundanas.

FireHead disse...

«O catolicismo perdeu força e se alguém diz que acredita em deus é gozado.
Os esquerdistas e os paneleiros estão lixados com o islão eheheehehehehe, os esquerdistas ou convertem-se ou forca e os paneleiros xau eheheheheheheheheheheheh,»

É gozado por acreditar em Deus porquê? Eu acredito. Se gozam comigo? Então gozo de volta. Onde está o problema? Eu tenho argumentos...

«o islão é muito mais forte do que o cristianismo e as mulheres andam todas tapadas coisa que no cristianismo não aconteceu e dai este putedo tudo de hoje e o atrevimento de um ser inferior poder ganhar mais do que um homem, por isso sim, a sharia é uma coisa boa, é pena os árabes serem parecidos com ciganos mas fora isso, sim é óptimo, e, sim o islão é muito mais tolerante do que o cristianismo.»

O islão é muito mais tolerante que o Cristianismo? Vai lá dizer isso aos cristãos que são perseguidos pela tolerância islâmica lá no Médio Oriente.

«O dizimo era obrigatório até para os fieis e os não cristãos eram mortos o islão aceita um não muçulmanos, desde que pague mais impostos é só preciso respeito, qual é o problema, quem paga as crises não é sempre os pobres, não há impostos?»

Nem todos os muçulmanos aceitam a jyzia. E mesmo que a aceitem, pode apenas ser provisório, porque o que acontece é que quem paga a jyzia tem que praticar a sua religião em privado porque as igrejas não podem ser construídas e todo o tipo de proselitismo que não seja islâmico é proibido. Além de que os filhos e as filhas dos cristãos serão obrigados a casar com muçulmanos e converterem-se, diminuindo assim o número de não-muçulmanos.

«É aceitável uma mulher ganhar mais do que um homem nem força tem para pegar num tijolo? Que merda é esta?»

Se a mulher profissionalmente for melhor que um homem, porque não? Que é que isso tem a ver com a força física?

«Fico feliz por saber que há europeus brancos a converterem-se ao islão, como ingleses é preferível do que à podridão grande que é o mundo ocidental deviam serem mais brancos a fazerem-no, livravam-se da podridão e a tolerância ia aumentar perante os brancos, os paneleiros serão mortos, na holanda estão todos num bairro de paneleiros é fácil encontrá-los eheheeheheh»

A gente já viu de onde é que tu vens...

«os judeus nazis já começam a fugir com medo da própria merda que fazem ao trazer muçulmanos para a europa, os ataques ao museu da bélgica e à escola judaica em frança e a morte de dois nazis judeus ciganos mostram que esses nazis judeus ciganos da merda tem medo é pena a elite judaica não o ter também.»

Judeus nazis? LOLOL!!

«Esses nazis judeus ciganos merecem a morte, mais os cristãos e os seus amigos paneleiros, só assim haverá um mundo de respeito e paz, nazis judeus ciganos para a forca já, morte aos racistas judeus ciganos nazis e a israel nazi só assim haverá paz, amor e um mundo livre dos nazis judeus que mandam na banca dos eua e europa e fodem esta merda toda com esquemas e juros, judeus aciganados nazis racistas de merda, a racista da le pen é apoiada pelos judeus ciganos é nazi logo os judeus povo cigano são nazis, essa vaca devia era estar numa casa qualquer a levar nos cornos do marido isso sim, e a puta da sobrinha a enfardar tantas para deixar de ser nazi e vaca, essas putas vão é ter de fugir da frança ano menos ano, é se não levarem kalashnicadas pelos cornos abaixo como os paneleiros do charlie merdas heeheheheheheh e vão fugir para a onde? Para israelixo nazi fascista como elas nem a merda humana desse povo cigano nazi fascista racista os quer como esse trump, defendem-os e nem os querem, eheheeheheheh.»

Tu és demente. Mas vá, faz lá aquilo que eu já te sugeri: emigra para um país onde há a sharia. Ias adorar lá viver, hehehehe.

FireHead disse...

«A francemerda será um pais muçulmano, a maçonaria não vai deixar e os judeus nazis que pateticamente são defendidos pela racista nazi le pen e a vaca da sobrinha também nazi, as mulheres vão andar de burca, os paneleiros que hipocritamente tens pena de serem mortos pelas sociedades muçulmanas, serão mortos e essas duas vacas mortas, nazis do caralho judeus nazis da merda e le pen serão mortos, o nacionalismo nazi judeu não vai a lado nenhum e as le pens tia e sobrinha putas serão mortas mais os paneleiros, e as mulheres levarão nos cornos e enviadas de novo para as suas condições de seres inferiores que são.»

Tens mesmo problemas sérios, meu. Não te trates que não é preciso...

«Um traidor? A sharia está presente em muitos bairros da europa e será o futuro da frança, inglaterra, alemanha, holanda, bélgica e essas racistas le pen nazis não poderão fazer nada e os esquerdistas serão alvos a abater.
Morte ao racismo judeu nazi ordinário e às le pen nazi fascistas racistas, ciganada do caralho.»

Estou a ver... e tu depois converter-te-ás ao islão que é para salvares o couro, né? Só assim é que terás paz! :)

«Viva a tolerância, a paz e o respeito pelos outros, o islão é mais religião da paz do que o cristianismo e morte aos nazis judeus povo cigano nazis à le pens nazis e aos paneleiros e à esquerda e aos russos povo chi(l)nes dos olhos em bico cor do mijo, escravos do caral(lh)o povo inferior da merda .»

Hahaha, já que falas dos chineses, ainda bem que eu tenho uma enorme esperança neles, pois eles pelo menos não dão abébias nenhumas aos muçulmanos. Olhos em bico e cor do mijo? Também ninguém é perfeito hehehe, mas a verdade é que quando tu morreres, e o teu povo também, eles ainda estarão aqui no mundo para pisarem nas vossas campas hehehe. São tão inferiores que sobreviverão que nem baratas. :)

«Viva a paz, a tolerância e o islão, e sim é melhor viver num pais muçulmano do que o degredo dos judeus nazis fascistas racistas e das le pens putas.»

Emigra depressa! Já vai tarde! O Ocidente não precisa de traidores de merda.

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Infelizmente não falta gente com os distúrbios que o C apresenta. É claramente um cavalo de Tróia, mas doméstico, pois este não veio de fora com a alogenia.

C disse...

Mataram, mataram, e o cristianismo catolicismo matou em áfrica, na austrália, nas américas, no médio oriente, e cristianizou os africanos.
A igreja era corrupta era e com os réis tinham o poder absoluto e graças ao cristianismo católico países como portugal são um atraso e a esquerda e a imundice manda.
Os descobridores da austrália não foram irlandeses e ingleses católicos eheheeheheehehhe, o cristianismo cria a pobreza para ir ajudar, ajudar a combater a pobreza matando africanos, índios, aborígenes, perseguindo muçulmanos e guerras entre católicos e protestantes, o cristianismo é muito bom, muito mais tolerante do que o islão eheeheheheehheeheheheh.
Muitos bairros da europa são muçulmanos e antes do que o degredo que é o mundo ocidental.
Os chineses são inferiores são, assim como os russos, povos escravos, os chilezes maioria é escravo em fábricas e dos chilezez que os escravizam para os brancos racistas e judeus racistas nazis fascistas ganharem mais dinheiro e o povo russo um povo de merda inferior da merda não fossem os judeus maçónicos dos eua e europa ainda era um pais sem importância nenhuma assim como a china que só é o que é graças aos judeus nazis fascistas e aos brancos escravizadores nazis fascistas dos eua e europa, a rússia um pais de abusadores, incestos, corrupção, bêbados e esperança de vida baixo com metade da população a viver na miséria, raça inferior do caralho, merda humana do caralho, nazis do caralho.
As mulheres são putas e seres inferiores e os outros é que tem problemas?
É justo uma mulher que nem força tem para pegar num tijolo ganhar mais do que um homem ou poder trabalhar?
E esse sulzbach deve ser mais um nazi fascista judeu que gosta de lamber o cu a israelixo e aos eua, brasileiros milhões que são judeus, uma praga nazi.
Em certos bairros as mulheres não podem conduzir eheheheheh.
Mudar-me para um pais muçulmano, a frança vai ser um, a inglaterra, a alemanha, a holanda, a bélgica, a suécia, a espanha, etc só é pena a maioria dos árabes serem parecidos com ciganos, morte aos racistas nazis le pens e aos judeus nazis.

Douglas Sulzbach disse...

Continuando a ler as imbecilidades do C, me apercebi de que ele já pertence à seita islâmica e a meio caminho para o radicalismo, pois ele defende abertamente a implantação da Sharia em solo europeu!
Quem sabe ele não será um dos próximos a executar atentados pelo Ocidente, pois pelo teor dos comentários, suponho que ele já está até treinado!

FireHead disse...

C,

«Mataram, mataram, e o cristianismo catolicismo matou em áfrica, na austrália, nas américas, no médio oriente, e cristianizou os africanos.»

Foi o Cristianismo que matou ou foram as pessoas em nome dele? Ou pessoas que diziam ser cristãs?

«A igreja era corrupta era e com os réis tinham o poder absoluto e graças ao cristianismo católico países como portugal são um atraso e a esquerda e a imundice manda.»

Ai é por causa do Catolicismo que a esquerda manda?

«Os descobridores da austrália não foram irlandeses e ingleses católicos eheheeheheehehhe,»

Foram? É por isso que a Austrália é um país católico?

«o cristianismo cria a pobreza para ir ajudar, ajudar a combater a pobreza matando africanos, índios, aborígenes, perseguindo muçulmanos e guerras entre católicos e protestantes, o cristianismo é muito bom, muito mais tolerante do que o islão eheeheheheehheeheheheh.»

Ahhhhh então é uma estratégia!! O que eu me ri!

«Muitos bairros da europa são muçulmanos e antes do que o degredo que é o mundo ocidental.»

Vives num bairro muçulmano, é? Se não, devias.

«Os chineses são inferiores são, assim como os russos, povos escravos, os chilezes maioria é escravo em fábricas e dos chilezez que os escravizam para os brancos racistas e judeus racistas nazis fascistas ganharem mais dinheiro e o povo russo um povo de merda inferior da merda não fossem os judeus maçónicos dos eua e europa ainda era um pais sem importância nenhuma assim como a china que só é o que é graças aos judeus nazis fascistas e aos brancos escravizadores nazis fascistas dos eua e europa, a rússia um pais de abusadores, incestos, corrupção, bêbados e esperança de vida baixo com metade da população a viver na miséria, raça inferior do caralho, merda humana do caralho, nazis do caralho.»

Xiiii tanto racismo! Tu é que és superior, não há dúvida! LOLOLOL! XD

«As mulheres são putas e seres inferiores e os outros é que tem problemas?
É justo uma mulher que nem força tem para pegar num tijolo ganhar mais do que um homem ou poder trabalhar?»

E a competência profissional das pessoas mede-se pela força física desde quando, sua besta? Quer isso dizer que os homens mais fortes merecem ganhar mais que os homens mais fracos?

«E esse sulzbach deve ser mais um nazi fascista judeu que gosta de lamber o cu a israelixo e aos eua, brasileiros milhões que são judeus, uma praga nazi.»

E tu és um chupa pilas que gosta de ser enrrabado pelos teus donos que te mentiram muito bem, hehehe.

«Em certos bairros as mulheres não podem conduzir eheheheheh.»

Tu deves detestar tanto as mulheres, mas mesmo tanto tanto que deves ser paneleiro.

«Mudar-me para um pais muçulmano, a frança vai ser um, a inglaterra, a alemanha, a holanda, a bélgica, a suécia, a espanha, etc só é pena a maioria dos árabes serem parecidos com ciganos, morte aos racistas nazis le pens e aos judeus nazis.»

Ah, sim, bem visto, para que ires para um país muçulmano se a Europa vai tornar-se muçulmana? Ainda bem que eu estou na China e os chineses fodem os muçulmanos com uma pintarola do caraças. :)

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

O gajo é capaz de ser bipolar. Lembro-me de no início ele vir aqui ao meu blogue comentar e falar bem dos chineses - agora já virou racista contra eles e lambe o cu aos muslos.

De resto, não te preocupes. Na Internet qualquer chouriço vira herói.

C disse...

"Foi o Cristianismo que matou ou foram as pessoas em nome dele? Ou pessoas que diziam ser cristãs?"
Ahahahahaahahahahahahaha e os atentados terroristas da frança, dinamarca, e todos foram em nome do islão ou foram as pessoas em nome do islão, caíste deitado ahahahahahahahahahahahah.
"Foram? É por isso que a Austrália é um país católico?"
Não é um pais católico mas foi descoberto por católicos e teve ocupação de irlandeses católicos.
"E a competência profissional das pessoas mede-se pela força física desde quando, sua besta? Quer isso dizer que os homens mais fortes merecem ganhar mais que os homens mais fracos?"
Por esse seu comentário percebe-se porque é que o cristianismo é fraco, não conseguiu controlar as mulheres e deu no que deu, putas e feminização dos homens e travestis, onde já se viu mulheres professores, o cristianismo permitiu isso e deu a merda que deu, mede-se sim, não faz sentido uma mulher ser engenheira civil nem força tem para pegar num tijolo, os homens mais fortes não deviam ganhar mais do que os outros mais fortes, as mulheres é que não deviam nem trabalhar e se trabalhar nunca ganhar mais do que um homem ou ter posições mais altas, quanto muito só em algumas profissões.
"E tu és um chupa pilas que gosta de ser enrrabado pelos teus donos que te mentiram muito bem, hehehe."
Os meus donos, isto de quem adora judeus nazis, é a verdade os banqueiros milionários dos eua que manipulam o dinheiro são judeus, lehman brothers, goldman sachs, quem manda no cinema, hollywood, spildeberg é judeu, em muitas grandes empresas que são dos judeus, não mentiram nada, é a verdade ehehehehehe.
"Tu deves detestar tanto as mulheres, mas mesmo tanto tanto que deves ser paneleiro."
As mulheres são seres inferiores, eheheheheheh, nem merece resposta.
"Ah, sim, bem visto, para que ires para um país muçulmano se a Europa vai tornar-se muçulmana? Ainda bem que eu estou na China e os chineses fodem os muçulmanos com uma pintarola do caraças. :)"
Os chiloKas os pIQUÊluz amarelos da PIlA PIIqUêla comedores de arrozLêz esKLAvoz dos judeus nazis fascistas e dos brancos nazis fascistas e dos próprios chinocas nas fábricas multinacionais e pelos chilocas multimilionários das empresas do estado, uma saca de arroz, mas que inveja, o pais só é rico porque os judeus e brancos nazis fascistas fizeram uma revolução e metade continua na miséria que invej ados chilocas.
Bipolar, os judeus tem de pagar por deixar entrar tudo e pelas crises que criam e tem de pagar, os chineses são escravos nas fábricas e pelo próprio estado da china, é estupidez bajular chineses quando são escravos e a china que é um pais da escravidão e que ajuda a acabar com o ocidente.
O problema não é o islão o problema é os árabes serem parecidos com os ciganos, a religião nada a haver, o islão se é mau o cristianismo também é ou pior que até os fieis cobrava.
Esse sulzcbach é mais um fanático cristão judeu que até em israelixo gozam com os cristãos eheeheheheheh, muçulmano, radicalizado eheeheheheheheehehehehheheheheheheheheheh, fanático judeu como os da esquerda e os brancos da merda que deixaram esta merda toda acontecer que os vão matar eheehheeheheheheheh, treinado? ehehehehehehehe, os judeus sempre a inventar, atentados eheheheheheehhehe, o que aquele norueguês maçom e judeu? Que matou, esse branco de merda judeu? Esse sulzcbach para brazuca não está mal para inventar é bom como essa raça de piranhas, as brasucas são boas como daqueles programas como o pânico grandes cus, putas e BOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, a orgia portugueses NÃO TÃO BRANCOS ASSIM, mais indios mais pretos deu bons resultados no brasiu, grande exemplo de cristianismo programas como o pânico na band eheheheheheehhe, putas, porcas e vadias mas BBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSS, grandes brasucas, quantas cuspidelas já não levaram aquelas safadas.
Com esse nome é mais um judeu ou um branco da treta complexado que tem inveja dos brancos que levam nos cornos de pretos e marroquinos eheheheheheeh.

FireHead disse...

«Ahahahahaahahahahahahaha e os atentados terroristas da frança, dinamarca, e todos foram em nome do islão ou foram as pessoas em nome do islão, caíste deitado ahahahahahahahahahahahah.»

Foram cometidas em nome do islão por crentes do islão. É mentira?

«Não é um pais católico mas foi descoberto por católicos e teve ocupação de irlandeses católicos.»

Bof, católicos há em todos os lados. Menos nos países 100% muçulmanos, é claro.

«Por esse seu comentário percebe-se porque é que o cristianismo é fraco, não conseguiu controlar as mulheres e deu no que deu, putas e feminização dos homens e travestis, onde já se viu mulheres professores, o cristianismo permitiu isso e deu a merda que deu, mede-se sim, não faz sentido uma mulher ser engenheira civil nem força tem para pegar num tijolo, os homens mais fortes não deviam ganhar mais do que os outros mais fortes, as mulheres é que não deviam nem trabalhar e se trabalhar nunca ganhar mais do que um homem ou ter posições mais altas, quanto muito só em algumas profissões.»

Sim, as mulheres são como são e a culpa é do Cristianismo. Tu passas-te. És um machista.

«Os meus donos, isto de quem adora judeus nazis, é a verdade os banqueiros milionários dos eua que manipulam o dinheiro são judeus, lehman brothers, goldman sachs, quem manda no cinema, hollywood, spildeberg é judeu, em muitas grandes empresas que são dos judeus, não mentiram nada, é a verdade ehehehehehe.»

Eu adoro judeus nazis? Eu repudio o nacional-socialismo, mas admito que tu és tão burro que nunca te aperceste disso. E vá, deixa lá de ter inveja dos judeus.

«As mulheres são seres inferiores, eheheheheheh, nem merece resposta.»

E como tal precisas de ter alguém tão superior como tu ao teu lado, logo é um homem. Hehehehe.

«Os chiloKas os pIQUÊluz amarelos da PIlA PIIqUêla comedores de arrozLêz esKLAvoz»

E depois o racista sou eu, LOL!

«dos judeus nazis fascistas e dos brancos nazis fascistas e dos próprios chinocas nas fábricas multinacionais e pelos chilocas multimilionários das empresas do estado, uma saca de arroz, mas que inveja, o pais só é rico porque os judeus e brancos nazis fascistas fizeram uma revolução e metade continua na miséria que invej ados chilocas.»

Isto é tudo inveja.

FireHead disse...

«Bipolar, os judeus tem de pagar por deixar entrar tudo e pelas crises que criam e tem de pagar, os chineses são escravos nas fábricas e pelo próprio estado da china, é estupidez bajular chineses quando são escravos e a china que é um pais da escravidão e que ajuda a acabar com o ocidente.»

A repetir a mesma cassete. Tu é que és igual aos comunas, lol.

«O problema não é o islão o problema é os árabes serem parecidos com os ciganos, a religião nada a haver, o islão se é mau o cristianismo também é ou pior que até os fieis cobrava.»

Não, o Cristianismo não é pior. É o melhor que há. :)

«Esse sulzcbach é mais um fanático cristão judeu que até em israelixo gozam com os cristãos eheeheheheheh»

Cristão judeu?? Lol, vives mesmo numa dimensão paralela...

«, muçulmano, radicalizado eheeheheheheheehehehehheheheheheheheheheh, fanático judeu como os da esquerda e os brancos da merda que deixaram esta merda toda acontecer que os vão matar eheehheeheheheheheh, treinado? ehehehehehehehe, os judeus sempre a inventar, atentados eheheheheheehhehe, o que aquele norueguês maçom e judeu? Que matou, esse branco de merda judeu? Esse sulzcbach para brazuca não está mal para inventar é bom como essa raça de piranhas, as brasucas são boas como daqueles programas como o pânico grandes cus, putas e BOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, a orgia portugueses NÃO TÃO BRANCOS ASSIM, mais indios mais pretos deu bons resultados no brasiu, grande exemplo de cristianismo programas como o pânico na band eheheheheheehhe, putas, porcas e vadias mas BBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSS, grandes brasucas, quantas cuspidelas já não levaram aquelas safadas.
Com esse nome é mais um judeu ou um branco da treta complexado que tem inveja dos brancos que levam nos cornos de pretos e marroquinos eheheheheheeh.»

Pronto, já te dei demasiado tempo de antena e aproveitaste-o bem para nos mostrares que és mesmo um verdadeiro demente. A partir de agora todos os teus comentários serão censurados. Porquê? Porque eu, como adepto do Salazar, faço uso do lápis azul. :)

Douglas Sulzbach disse...

Uau, o Brasil é agora um país com maioria de judeus, caraca, até ontem ainda era de maioria católica (70%), na América do Sul, só a Argentina possui uma comunidade significativa de judeus!
E foi graças ao catolicismo que o mundo evoluiu, inclusive para a democracia, se não fossem os europeus a descobrirem a América, a essas horas toda a porção de terras desde o Canadá até o sul da Argentina, provavelmente seria islâmica (embora eu acredite que seria até hoje um continente desabitado, despovoado, pertencente aos índios, porque duvido que os árabes iriam descobrir a América e a Oceania, com a Europa islamizada naquela época, o mundo todo continuaria na Idade das Trevas, sem eletricidade, sem tecnologia e a mercê das mais simples enfermidades, ou seja, o mundo não teria evolução e se resumiria à Europa e África praticamente)!
E pra tua decepção C, não sou judeu, nem de algum povo oriental, sou católico e meus antepassados vieram do leste da Alemanha, ah, e o mais importante, não sou asno para não reconhecer que o mundo é o que é graças à contribuição dos cristãos, mas continuas com essas opiniões, pois elas são tuas, não servem pra nada e tu estás em uma terra onde tens liberdade para dizer o que queres!

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Temos que desconfiar dos dados. O Brasil tem católicos na ordem dos 70%? Não acredito, meu caro. Isto é como dizer que a população portuguesa ainda é mais de 90% católica. Não é verdade porque a esmagadora maioria desses ditos católicos não são católicos de verdade. Católico verdade é aquele que põe em prática o Catolicismo e não aquele que diz de boca para fora que é católico, que acredita em Jesus, em Deus e tal, e que depois acha que é bom os gays poderem "casar-se" ou que o aborto deveria ser um direito das mulheres. Do mesmo modo, no Brasil há muitos que se dizem católicos e que depois crêem na reencarnação, consultam horóscopos, etc. etc.

Quanto ao islão, gostam muito de dizer que a civilização islâmica contribuiu com muito conhecimento para a ciência, para a matemática (os números) e estas coisas todas. Nada mais falso. Isto foi sim a civilização árabe, que mais tarde se tornou muçulmana e regrediu no tempo. Mas também já nada me admira, pois cheguei a ler um comentário de um muçulmano no Youtube recentemente e que dizia que foram os muçulmanos que construíram as pirâmides do Egipto (naquela altura o islão e o Cristianismo ainda nem sequer existiam), portanto...

Douglas Sulzbach disse...

Sim, eu digo 70% da população que se "diz" católica, mas que no dia a dia não pratica a fé, eu até acho que os praticantes católicos já não passam mais dos 20% (maioria esmagadora idosos e pessoas de meia idade, ainda conservadores). Já rolam boatos de que até 2040 o Brasil vai tornar-se um país de maioria evangélica (igrejas protestantes abrem em cada esquina prometendo milagres, curas, sucesso financeiro dentre outros desejos terrenos) empurrando o catolicismo para segundo campo. Também o espiritismo e o Islã crescem.
Realmente eu não sei qual será o panorama religioso do Brasil nas próximas décadas, com o Islã em ascensão tudo é possível!
Crescendo o catolicismo nos Estados Unidos e na China, já teremos esperanças de salvação para o mundo, pois o segundo sabe como tratar os islâmicos!

C disse...

Sulchbach, o continente americano possivelmente seria habitado pelos índios e os índios podiam ser tão avançados como o ocidente foi e ter construído um império, os eua não existiam hoje, as colónias podiam existir ainda hoje e quem mandava na europa seria um pais ou dois possivelmente, o mundo seria outro.
Isso da minha opinião não valer nada, é certo, é a democracia que é uma mentira eheheheeheheheheheheheheh, quem manda nisto são judeus e alguns brancos.
Quer que acredite que os seus antepassados vieram do leste da alemanha, eheheheheheheeheheheheheheh, católico? Na alemanha ainda existe eheheheheheheheheheheheheheheh, para brasileiro não está mal, se é verdade deve ser um extraterrestre no meio de tanto brasuca eheheheheheehehehehheeheheheheheheheheheheh.

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

É como em Portugal. Se 20% dos católicos forem praticantes já não é nada mau. Muitos são sim idosos, mas já reparei que há uma nova tendência fervorosa por parte dos jovens, em regra retornados à fé ou convertidos, porque em regra os jovens percebem mais e melhor da Doutrina do que propriamente os mais idosos. Não quero estar a questionar o sentido da fé dos mais velhos, mas é normal que muitos não percebam de muitas coisas da Igreja; limitam-se simplesmente a seguir uma tradição, um hábito ou um mesmo um costume, o que também não é mau!

O crescimento do protestantismo (chamar "evangélico" ao protestante é um ultraje aos próprios Evangelhos, pois um protestante só segue o que quer seguir da Bíblia) no Brasil, do islão ou do paganismo em geral no fundo é um cumprimento das profecias. O mesmo se passa também na Europa e na América do Norte, com cada vez mais alucinados a virarem-se para paganices como a WICCA. Nos EUA o Catolicismo cresce fruto da imigração massiva latino-americana, o que não quer necessariamente dizer que seja uma coisa boa porque muitos desses imigrantes também podem ser simplesmente católicos de boca para fora (não querendo estar a generalizar, claro). Em relação à China, indicam certas projecções que poderá até vir a ser o maior país católico (cristão) do mundo devido à sua alta taxa de conversão. O vazio ateu e da descrença deixado pelo ateísmo permitiu ao grosso da população chinesa desenraizar-se das suas tradições milenares (a civilização chinesa-se deve-se a uma mistura do budismo, confucionismo e taoísmo), o que faz com que as pessoas possam assimiliar o Cristianismo sem precisarem de renegar algo que já não chegaram a ter contacto. Veja-se o caso da Rússia, que também sofreu com um comunismo ateu atroz e que agora, quem diria?, está a voltar-se para a fé, ainda que a Igreja Ortodoxa Russa, em defesa dos valores tradicionais.

FireHead disse...

C,

Sim, se não fossem os europeus cristãos, os índios americanos possivelmente ainda estariam hoje a sacrificar crianças ou virgens nos altares para os seus deuses, além de se guerrearem entre si e matarem-se uns aos outros. Não foram só os descobridores europeus que destruíram civilizações indígenas: por exemplo, os aztecas dizimaram os toltecas.

E não sei porque é que duvidas do que escreveu o Douglas Sulzbach. Para quê haveria ele de andar a mentir como tu mentes?